-
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2022, 11:18 AM)A Sony vai acabar lançando bundle remaster do Haze, Lair e Socom por 70 doletas com tempo limitado Emotion

Pior que ta com papo de essas edições de zelda serem por tempo limitado.

Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2022, 11:18 AM)A Sony vai acabar lançando bundle remaster do Haze, Lair e Socom por 70 doletas com tempo limitado Emotion
E depois colocar o bundle de graça na psplus 2 semanas depois :3
Responder
viceprince escreveu: (06-09-2022, 11:11 AM)A principal diferença é que tirando três exceções (Demons Souls Remake, Returnal e The Last of Us Part I) os jogos da Sony são os que entregam maior valor de produção, então isso justifica a lógica de cobrar preço cheio, enquanto que a Nintendo tem muita produção baixo orçamento claramente de valor inflacionado.

The Last of Us Part I mesmo é um caso num ano com Horizon II, GT7 e GoW Ragnarok. A Nintendo por sua vez anualmente lança seus vários jogos de esportes da franquia Mario com conteúdo cortado, seus Pokémons com baixo padrão técnico, seus ports com ausência de melhorias, etc.

Tirando o desejo de vender a preço cheio, pra mim são casos diferentes.

Valor de produção é meu ovo!!

Esse discurso é o apice do conformismo!!!
Vamos metrificar esse tal de "Valor de produção"
- Expressões faciais melhores
- Texturas melhores
- Animação na mesa de criação

O que mais esqueci? Pessoal anda se contentando com muito pouco mesmo!
Responder
O valor de produção foi reaproveitar a engine e os assets, modelos, etc enquanto desenvolvem a nova
Responder
Zero escreveu: (06-09-2022, 01:47 PM)Valor de produção é meu ovo!!

Esse discurso é o apice do conformismo!!!
Vamos metrificar esse tal de "Valor de produção"
- Expressões faciais melhores
- Texturas melhores
- Animação na mesa de criação

O que mais esqueci? Pessoal anda se contentando com muito pouco mesmo!
Dada a estrategia da sony, você pode simplesmente esperar um pouco e pegar com desconto ou até de graça que nem pessoas normais fazem.
Se você precisa do remake AGORA, você merece pagar os 70 dolares :3
Responder
Z80a escreveu: (06-09-2022, 01:52 PM)Dada a estrategia da sony, você pode simplesmente esperar um pouco e pegar com desconto ou até de graça que nem pessoas normais fazem.
Se você precisa do remake AGORA, você merece pagar os 70 dolares :3

eu não preciso de remake de um jogo que enjoei antes de terminar em 2013!!

Esse jogo só agregaria algo no serviço de assinatura da PSN Plus ou 35 dolares (ou menos)!!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2022, 01:52 PM)O valor de produção foi reaproveitar a engine e os assets, modelos, etc enquanto desenvolvem a nova

Agora você pode ver as roupinhas nas cut scenes já... você reclamou isso de gow 3

Pague 350

Loles

Zero escreveu: (06-09-2022, 01:55 PM)eu não preciso de remake de um jogo que enjoei antes de terminar em 2013!!

Esse jogo só agregaria algo no serviço de assinatura da PSN Plus ou 35 dolares (ou menos)!!

Enjou antes de terminar em 2013.

Vemos aqui um exemplo de mal usuário que não deve ser seguido.

Blush
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2022, 01:55 PM)Agora você pode ver as roupinhas nas cut scenes já... você reclamou isso de gow 3

Pague 350

Loles
Eu não reclamei, foi uma observação que só foi perceptível com a skin do Deimos
Responder
Zero escreveu: (06-09-2022, 01:55 PM)eu não preciso de remake de um jogo que enjoei antes de terminar em 2013!!

Então, tá ai

Mas tem um monte de sojudo que precisa dele AGORA, então a sony vai vender pra eles por 70 dolares, e obter todo lucro possivel dessa audiencia antes de por na Plus e pegar o dinheiro que dá pra pegar do resto.
Responder

Aff, aí tbm não, The Last of Us foi uma jornada muito marcante tanto em jogabilidade (stealth top, encontros marcantes) qto em história. Tbm acho o remake desnecessário, mas eu pelo menos terminei o jogo uma vez.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2022, 01:55 PM)Enjou antes de terminar em 2013.

Vemos aqui um exemplo de mal usuário que não deve ser seguido.

Blush

A formula ND me enjoou na trilogia Uncharted, que joguei muito!!!

Ai fui jogar TloU... um uncharted de apocalipse de fungos, terminei, encostei e ta lá, parado até hoje! Bigode2
Responder
Wander escreveu: (06-09-2022, 02:16 PM)Aff, aí tbm não, The Last of Us foi uma jornada muito marcante tanto em jogabilidade (stealth top, encontros marcantes) qto em história. Tbm acho o remake desnecessário, mas eu pelo menos terminei o jogo uma vez.

O que eu achei top foi os gráficos e as animações, nesse quesito o jogo era um primor, todo resto foi meio apático pra mim, tinham jogos ja lançados que entregavam experiências mais interessantes, em comparação.
Responder
TLOUS nem é um Uncharted com zumbis, a ideia é bem outra... Uncharted tem a intenção de ser um TPS com pew pew cover o tempo todo, como Gears, já TLOUS é um jogo mais cadenciado, onde em geral o combate deve ser evitado e o jogador precisa pensar em formas de eliminar silenciosamente os adversários. Até por isso era muito elogiado na época, pois mudou muito o tom da história (mais sério, sem as piadinhas do Drake) e da jogabilidade (mais estratégica, enfatizando o stealth e a solução inteligente dos conflitos).

Zero escreveu: (06-09-2022, 02:45 PM)O que eu achei top foi os gráficos e as animações, nesse quesito o jogo era um primor. todo resto foi meio apático pra mim, tinham jogos ja lançados que entregavam experiências mais interessantes, em comparação.

Então, acho q no seu caso, vc não entendeu bem a proposta do jogo, por isso talvez não tenha gostado. A ideia não era ser um Uncharted de zumbis, como falei acima.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2022, 12:08 PM)Pano pra que?

Estudante de 3D eterno....

Vários pessoas aqui disseram que deveria ser 40 e estaria bem pago...

"É ruim MAS E A NINTENDO????"
Responder
wolfwood escreveu: (06-09-2022, 02:55 PM)"É ruim MAS E A NINTENDO????"

Nada menos esperado para o usuário mais tóxico do forum.
Responder
Wander escreveu: (06-09-2022, 02:45 PM)TLOUS nem é um Uncharted com zumbis, a ideia é bem outra... Uncharted tem a intenção de ser um TPS com pew pew cover o tempo todo, como Gears, já TLOUS é um jogo mais cadenciado, onde em geral o combate deve ser evitado e o jogador precisa pensar em formas de eliminar silenciosamente os adversários. Até por isso era muito elogiado na época, pois mudou muito o tom da história (mais sério, sem as piadinhas do Drake) e da jogabilidade (mais estratégica, enfatizando o stealth e a solução inteligente dos conflitos).

Então, acho q no seu caso, vc não entendeu bem a proposta do jogo, por isso talvez não tenha gostado. A ideia não era ser um Uncharted de zumbis, como falei acima.

Eu entendi a proposta do jogo, mas ele não grudou comigo, só isso. Como falei ele não me surpreendeu nem na tonalidade mais sobria, nem no stealth, no Gunplay e nem no roteiro, em todos esses pontos ele foi ok!!

Lembro no meu antigo trabalho o pessoal que nunca jogava games compraram Ps3 + TloU e foi "cabeças explodindo" por semanas, até evitava conversar com a galera pois não queria ser o chatão estraga prazeres. Pois até estava no hype, mas ele foi morrendo conforme fui jogando.
Responder
Zero escreveu: (06-09-2022, 03:21 PM)Eu entendi a proposta do jogo, mas ele não grudou comigo, só isso. Como falei ele não me surpreendeu nem na tonalidade mais sobria, nem no stealth, no Gunplay e nem no roteiro, em todos esses pontos ele foi ok!!

Lembro no meu antigo trabalho o pessoal que nunca jogava games compraram Ps3 + TloU e foi "cabeças explodindo" por semanas, até evitava conversar com a galera pois não queria ser o chatão estraga prazeres. Pois até estava no hype, mas ele foi morrendo conforme fui jogando.

Triste fim hein, ai vai la e joga 500 horas de monster hunter.

Mas cada um tem seu gosto.
Responder
Zero escreveu: (06-09-2022, 03:21 PM)Eu entendi a proposta do jogo, mas ele não grudou comigo, só isso. Como falei ele não me surpreendeu nem na tonalidade mais sobria, nem no stealth, no Gunplay e nem no roteiro, em todos esses pontos ele foi ok!!

parece bacana o discurso, porém vc vai lá joga troço de otaku retardado e tem avatar de shooter hero, não chega a ser um sommelier dos gaymes
Responder
Vilela escreveu: (06-09-2022, 03:34 PM)parece bacana o discurso, porém vc vai lá joga troço de otaku retardado e tem avatar de shooter hero, não chega a ser um sommelier dos gaymes

é que na época eu não conhecia vossa pessoa, senão iria resumir o discurso em "Não quis Vilelar!!" Emo
Responder
Bater em vagabundo com tijolo é sempre legal : oopscool:
Responder