STATE OF PC GAMER - 12/02 - 19:00hs
s3th escreveu: (13-02-2025, 09:00 AM)Já tinha sido anunciado, então não teve nenhuma surpresa.

Evento foi fraco, esperava um ou duas bombas da PlayStation Studios, mas mostraram uma cgi marota +1 vez. =/

Sim, só que é sempre bom ve rum gameplay de um game esperado. Quem Hypa aqueles trailers concepts deveria avaliar o quanto gosta de vídeo game.
Responder
s3th escreveu: (13-02-2025, 09:00 AM)Já tinha sido anunciado, então não teve nenhuma surpresa.

Evento foi fraco, esperava um ou duas bombas da PlayStation Studios, mas mostraram uma cgi marota +1 vez. =/
E remaster Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2025, 09:08 AM)E remaster Crylol

Todo mundo pediu por esse remaster. Guess
Responder
Checklist da Sony:
- recuse sequencia de um jogo que foi razoavelmente bem recebido
- force a dev a fazer um gaas
- cancele esse gaas
- anuncie remaster tapa buraco do jogo razoavelmente bem recebido que nunca vai ter sequencia
Responder
Xbox solou hein? se botar um dentro do cu do outro não da um NG4
Responder
[Imagem: Nuc3FD2.jpeg]
Responder
Lol
Responder
Pior que parece arte de placa de vídeo mesmo Lol
Responder
Tudo ficou parecendo ter sido feito por IA.
Responder
Victor escreveu: (11-02-2025, 01:03 PM)Eu só quero Bloodborne e Demon's Soul PC.
Já tem, e versões definitivas rodando a 60 frames. Guess
Responder
Loles

genial

os videogames acabaram, não tem jeito
Responder
alias, olhando aqui Onimusho pareceu bom não

não necessariamente ruim, só meio qualquer coisa, mas parece ter usado aquele outro joguinho que saiu não tem muito tempo como base
Responder
wolfwood escreveu: (13-02-2025, 10:10 AM)alias, olhando aqui Onimusho pareceu bom não

não necessariamente ruim, só meio qualquer coisa, mas parece ter usado aquele outro joguinho que saiu não tem muito tempo como base
é mais paradão assim mesmo, o original era basicamente resident evil com espadas
Responder
meu problema é que os bonecos ficaram parados olhando ele, só foi um de cada vez
Responder
Onimusha sempre teve combate assim, lento e cadenciado.
Responder
wolfwood escreveu: (13-02-2025, 10:18 AM)meu problema é que os bonecos ficaram parados olhando ele, só foi um de cada vez
é que eles tem horna, sei que é um conceito difícil para um rato compreender
Responder
Vilela escreveu: (13-02-2025, 10:19 AM)é que eles tem horna, sei que é um conceito difícil para um rato compreender

pegou pesado agora hein

mais pesado que o vilela
Responder
Zero escreveu: (13-02-2025, 08:30 AM)

O melhor da noite, pro meu gosto!!! teve outros anuncios legais também e um monte de suco de sony (concepts gráficos que dão sono).

já temos shinobi, tartarugas, power ranger, street of range e ninja gaiden rangebound, agora falta trazer um novo Final Fight  ^_^
Responder
Saiu um Double Dragon pixelado também
Responder
Victor escreveu: (13-02-2025, 10:19 AM)Onimusha sempre teve combate assim, lento e cadenciado.
Compara o trailer do 2 antes desse, tá estranho mesmo gente. Lol

Tá parecendo luta de filme mal coreografada.
Responder