Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
viceprince escreveu: Foda, o WD de PS4 que encomendei há 5 dias na Livraria Cultura os filhas da puta, nem enviaram.

O pior é que não posso reclamar porque a modalidade de entrega tinha um prazo absurdo, que imaginei ser por segurança deles, como todos os grandes varejistas da internet fazem, não filha da putagem para propositalmente terem um prazo de entrega absurdo.

Infelizmente comprei lá porque era o lugar mais barato, mas agora o jogo está com o mesmo preço em todas as grandes lojas que já teriam entregado meu jogo.

Cancela, se foi no cartão eles vão extornar e deve aparecer com no maximo 90 dias na sua fatura, e se foi no boleto, provavelmente você ganha de crédito na loja :(. Direito de arrependimento e blablabla.
ThePatron escreveu: Cancela, se foi no cartão eles vão extornar e deve aparecer com no maximo 90 dias na sua fatura, e se foi no boleto, provavelmente você ganha de crédito na loja :(. Direito de arrependimento e blablabla.
Como cancelar daria um pouco de trabalho e até outra loja enviar demoraria alguns dias, vou esperar até segunda-feira, caso nem enviem eu cancelo e pego em outro lugar.
Caiops escreveu:

Comecei a te seguir widow
SoraKH escreveu: Comecei a te seguir widow
Segui o MoisesDavi dá menos cancêr, sério.
Lá vou eu me ferrar com pre-order da Warner de novo, pelo menos saiu por 180. Crylol

[Imagem: _1195.jpg]
Miyamoto Musashi escreveu: Lá vou eu me ferrar com pre-order da Warner de novo, pelo menos saiu por 180. Crylol

[Imagem: _1195.jpg]
Os jogos deles não estavam tudo acima de 200?
Caiops escreveu: Os jogos deles não estavam tudo acima de 200?

Da empresa, tu diz, ou do console?

Tá 210 em outra loja que costumo comprar, mas achei na Fastgames por esse preço.
Primeira compra física lá (o resto eram cartões pré-pagos), vamos ver se dá certo.
Pelo menos e 180 reais na mesma frase não deveria estar certo.
[Imagem: resident-evil-hd-remastered-logo.jpg]

Versão de PS4.
[Imagem: header.jpg]

No Steam. Love
Granja escreveu: [Imagem: header.jpg]

No Steam. Love
Os controles continuam estilo tanque ou modernizaram? (eu sei que vc não jogou ainda)

abraços e paz™
Agora é desaquisção

[Imagem: FFIV-Smartphones.jpg]
Orelha1 escreveu: Pelo menos e 180 reais na mesma frase não deveria estar certo.

Vida de console, amigo.
Comprei esses jogos usados no final de dezembro em uma locadora daqui perto de casa que estava fechando, paguei R$25 em cada, menos o Ace Combat que foi o meu irmão quem comprou, esse custou R$30. Por mais que sejam de locadora as mídias desses jogos estão conservadíssimas.

[Imagem: 49lyfAq.jpg]
88Titan88 escreveu: Os controles continuam estilo tanque ou modernizaram? (eu sei que vc não jogou ainda)

abraços e paz™
Tem o jeito tanque ou uma nova interface estilo point 'n click clássico, pelo o que li.
Minha últimas aquisições:

Mesa e cadeiras, cama, Sofá, Rack e estante, fogão, móveis de cozinha, guarda-roupa, máquina de lavar. :D
Chopy escreveu: Comprei esses jogos usados no final de dezembro em uma locadora daqui perto de casa que estava fechando, paguei R$25 em cada, menos o Ace Combat que foi o meu irmão quem comprou, esse custou R$30. Por mais que sejam de locadora as mídias desses jogos estão conservadíssimas.

[Imagem: 49lyfAq.jpg]
Pourra, que compra excelente.

É só pra coleção ou todos são novidade pra você?
Chopy, não quer me passar o Lollipop pelos mesmos 25 depois?
Yakuza 4 Love
Rodrigo Rey escreveu: Chopy, não quer me passar o Lollipop pelos mesmos 25 depois?
Yakuza 4 Love
wtf