Tópicos: 9
Por enquanto a maior novela é arrumar o bloom do Xenoblade. Desde que eu me lembro de ter testado está do mesmo jeito, mas em relação à compatibilidade, acho que ainda tem vários jogos (que ninguém liga) que não são compatíveis.
Tópicos: 5
Nash escreveu: (13-01-2018, 06:49 PM)Por enquanto a maior novela é arrumar o bloom do Xenoblade. Desde que eu me lembro de ter testado está do mesmo jeito, mas em relação à compatibilidade, acho que ainda tem vários jogos (que ninguém liga) que não são compatíveis. Pois é :3
Mas a novela do goemon é que não importa o quanto rápido é seu PC, não importa o emulador (a não ser que seja uma versão BEM especifica do project 64 com um plugin bem especifico), o jogo é cheio de slowdowns horriveis.
Tem alguma coisa de errado na forma como a CPU do N64 é emulada.
Tópicos: 252
Nash escreveu: (13-01-2018, 01:12 PM)Isso aqui parece ajudar bem:
E esse cara também tem um shader cache intermediário. Não é 100% completo mas deve ter o que há de mais importante. Porra, aí sim. Quando terminou de carregar o shader cache de 9000+, ainda não tinha chegado em 8Gb. Ficou na casa de 7.5. In-game, dava pra ver ele batendo 8 cravado, mas não tive nenhum caso de stutter significativo. Fps ainda na casa de 25-30, com pulos pra 45-60 nos shrines.
Terminei de fazer os shrines pra pegar o paraquedas, acabei indo pro mapa de baixo, abri a torre de lá, zanzei e fiz mais 4 shrines, explorei e consegui matar uns inimigos que dropavam armas e escudos 40+, e pra terminar parei no primeiro estábulo perto de kakariko, mas ainda não fui lá.
Vou te falar, não senti o hype todo que tanta gente diz sentir nas primeiras horas, até pq não sou muito fça de Zelda, porém, a exploração é mara pra caralho, e tirando o combate, que eu já consigo ver ficando repetitivo mais pra frente, todas as outras mecânicas andam de mãos dadas com o lvl design. Aquele feeling de "Porra, será que dá pra fazer isso merm? Pior que dá" se repetiu bastante nas primeiras horas, e eu acho isso foda. Also, impressionante com só um pouco de física no jogo faz você sentir o mundo mais vivo. Não é atoa que Crysis e HL2 envelheceram bem.
No mais, achei zoadaço que o espaço pra armas e escudos é tão pequeno no começo. Se o seu jogo as espadas mais fodas tem a durabilidade de um galho e árvore, é bom você me dar espaço nessa porra. Sinto que isso machucou a exploração no começo pra mim, já que depois de um tempo eu desisti de explorar mais, e tentar a sorte em mais inimigos, já que eu não teria como carregar os drops deles de qualquer forma.
E lembrar os controles também é foda. Quando você tá acostumado com XYBA do controle do xbox, trocar tudo no gamepad e lembrar é tenso.
Manjaster escreveu: (13-01-2018, 01:25 PM)Joga no emulador e ainda reclama. Bom troll.
Te tomar no cu vai filhoso
Orelha1 escreveu: (14-01-2018, 07:17 AM)Porra, aí sim. Quando terminou de carregar o shader cache de 9000+, ainda não tinha chegado em 8Gb. Ficou na casa de 7.5. In-game, dava pra ver ele batendo 8 cravado, mas não tive nenhum caso de stutter significativo. Fps ainda na casa de 25-30, com pulos pra 45-60 nos shrines.
Terminei de fazer os shrines pra pegar o paraquedas, acabei indo pro mapa de baixo, abri a torre de lá, zanzei e fiz mais 4 shrines, explorei e consegui matar uns inimigos que dropavam armas e escudos 40+, e pra terminar parei no primeiro estábulo perto de kakariko, mas ainda não fui lá.
Vou te falar, não senti o hype todo que tanta gente diz sentir nas primeiras horas, até pq não sou muito fça de Zelda, porém, a exploração é mara pra caralho, e tirando o combate, que eu já consigo ver ficando repetitivo mais pra frente, todas as outras mecânicas andam de mãos dadas com o lvl design. Aquele feeling de "Porra, será que dá pra fazer isso merm? Pior que dá" se repetiu bastante nas primeiras horas, e eu acho isso foda. Also, impressionante com só um pouco de física no jogo faz você sentir o mundo mais vivo. Não é atoa que Crysis e HL2 envelheceram bem.
No mais, achei zoadaço que o espaço pra armas e escudos é tão pequeno no começo. Se o seu jogo as espadas mais fodas tem a durabilidade de um galho e árvore, é bom você me dar espaço nessa porra. Sinto que isso machucou a exploração no começo pra mim, já que depois de um tempo eu desisti de explorar mais, e tentar a sorte em mais inimigos, já que eu não teria como carregar os drops deles de qualquer forma.
E lembrar os controles também é foda. Quando você tá acostumado com XYBA do controle do xbox, trocar tudo no gamepad e lembrar é tenso.
Te tomar no cu vai filhoso
Seus problemas acabaram.
Esse jogo tem mod para tudo.
Tá usando três núcleos?
Tópicos: 252
Nash escreveu: (14-01-2018, 12:28 PM)Seus problemas acabaram.
Esse jogo tem mod para tudo.
Tá usando três núcleos?
2
Com 3 o cemu usa tudo que pode, e até o serviço do emulador do controle de 360 para de responder. Fica 100% cravado e nunca muda. Vi ganho de 5 fps + ou -, então não valeu tanto.
14-01-2018, 05:17 PM
(Última alteração: 14-01-2018, 05:28 PM por Nash.)
É, aqui também até para sair do emulador demora de tanto que consome cpu.
Mas 5 fps num jogo de 30 acaba fazendo diferença, se bem que aqui uso o controle do One, então não tem esse problema.
No mais, coloca |Switch ae no título Maed.
https://yuzu-emu.org/
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 8
Tópicos: 274
Tópicos: 1
Steam: Greywind
play more escreveu: (14-01-2018, 06:07 PM)OMG VEDAM SEUS SUITES!!!
ENQUANTO AINDA É TEMPO
Tópicos: 173
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Resolvi testar a Bayo com o novo Cemu, e com os 3 cores realmente deu uma melhorada, não tive qualquer crash no prólogo e o capítulo 1 finalmente ta com framerate tão bom quanto nas batalhas e demais fases, os prédios ainda piscam, mas raramente, enquanto antes era frequente
A sincronia labial melhorou, mas se a cutscene for longa, começa a se perder... e ainda tem problema de foco em algumas cutscenes, em quem deveria ser focado fica desfocado e vice versa
Luta final bem sussa, como antes
https://yuzu-emu.org
An experimental emulator for the Nintendo Switch
Yuzu is an experimental open-source emulator for the Nintendo Switch from the creators of Citra.
It is written in C++ with portability in mind, with builds actively maintained for Windows, Linux and macOS. The emulator is currently only useful for homebrew development and research purposes.
Eu sabia que esse emulador sairia mais rápido que o do wiiu, mas não imaginei que seria tão rápido assim.
Tópicos: 77
Mas vai demorar um bocado pra ficar funcional, certo? Por enquanto só tem o Mario de interessante pra jogar no switch, imo
Acho que a única coisa que realmente barra a emulação é conseguir ter um console bem protegido contra desbloqueio, ainda mais agora com hardwares cada vez mais similares aos pcs, coisa que a Nintendo é incapaz de fazer. Outro caminho é ter um hardware meio alien, tipo o PS3, que acaba dificultando muito, mas isso já ficou para trás.
No mais, não duvido de mais nada, mas é provável que demore um bocado até emular qualquer coisa comercial. Ainda mais sendo do time do Citra.
Saitou escreveu: (14-01-2018, 06:40 PM)Mas vai demorar um bocado pra ficar funcional, certo? Por enquanto só tem o Mario de interessante pra jogar no switch, imo
O importante é começar a mexer no emulador e quando a gente menos espera já tem jogo rodando, mas sim, ainda é coisa para daqui 1 ou 2 anos pelo menos.
Por mim também, só Mario me interessa por enquanto. Agora o choro vai ser colossal se o emulador estiver funcionando quando sair Metroid Prime 4.
14-01-2018, 07:08 PM
(Última alteração: 14-01-2018, 07:15 PM por Z80a.)
Vai demorar um tempo ai pra ter o emu mesmo.
Eu chequei lá no source, e no momento é só o citra - pica200.
Ainda tem que implementar o tegra e etc etc etc etc etc..
Mas o trabalho de entrar no switch e roubar as chaves de encriptação e tal já foi feito :3
Não dá mais pra confiar que sua CPU vai rodar a segurança direito :3
Isso e um monte de cagada da nvidia.
Tópicos: 316
Citação:Dolphin Emulator para Android ganha diversas correções de bugs em nova atualização
Um benefício adicional da natureza de código aberto do Android é seu vasto suporte para emuladores de videogames - ou seja, softwares que imitam o hardware dos consoles de jogos. Graças aos esforços da comunidade de desenvolvimento, você pode jogar jogos de Nintendo DS, jogos de PSP e até jogos de Nintendo Wii em smartphones, tablets e set-top boxes, desde que possuam um hardware suficientemente poderoso.
Para títulos do GameCube e Nintendo Wii, o Dolphin Emulator é, de longe, a melhor solução. Mas, irritantemente, ele vinha apresentando um grande número de bugs no Android, incluindo opções de interface do usuário perdidas e casos de reset de jogos acidentais. Isso tornou o software quase inutilizável em alguns casos, mas, felizmente, esses problemas e muitos outros foram corrigidos na atualização mais recente.
O Dolphin Emulator agora usa um slot especial de recursos sempre que você muda de um aplicativo para outro, impedindo que você perca seu progresso quando o emulador passa a funcionar em segundo plano. Além disso, quando você retorna ao Dolphin depois de ter apertado acidentalmente uma tecla de navegação da interface do Android (o que é relativamente fácil de fazer já que os botões do Dolphin ficam muito perto das bordas da tela), ele irá recarregar o savestate mais recente.
O Dolphin para Android agora também suporta jogos que exigem mais de um disco, como Metal Gear Solid: Twin Snakes e Resident Evil 4. Antes, o Dolphin não permitia a troca de discos e nem permita que você salvasse o jogo antes de ser solicitado que você inserisse o próximo disco. Agora, ele funciona corretamente tanto em celulares quanto no Nvidia Shield TV.
Outra problema antigo era que um método implementado para melhorar a renderização de gráficos do GameCube no Dolphin não era devidamente suportado em alguns dispositivos Android, e o fallback - um método de mistura de sombreamento impreciso - gerava gráficos quebrados. Felizmente, o problema foi corrigido com a implementação de dual-source blending, o que resulta em maior qualidade gráfica com menos texturas quebradas.
https://www.tudocelular.com/android/noti...-bugs.html
vem Baten Kaitos no celularzão
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Como eu previ, o Switch seria emulado em pouco tempo, porque ele opera em dois modos, sendo o modo portátil com um downclock que não está muito distante do WiiU em desempenho.
Manjaster escreveu: (06-02-2018, 05:54 PM)Como eu previ, o Switch seria emulado em pouco tempo, porque ele opera em dois modos, sendo o modo portátil com um downclock que não está muito distante do WiiU em desempenho. A performance não é o problema, é a complexidade do sistema.
|