Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Ficou maneiro esse uniforme do Palmares mesmo. Pena que continua sem mundial.
Responder
HeRinger escreveu: (12-10-2023, 12:02 PM)Ficou maneiro esse uniforme do Palmares mesmo. Pena que continua sem mundial.

A Leila já declarou que vai continuar patrocinando o Palmares até conseguir o mundial. 

Os caras tem patrocínio garantido pra vida toda! Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (12-10-2023, 12:25 PM)A Leila já declarou que vai continuar patrocinando o Palmares até conseguir o mundial. 

Os caras tem patrocínio garantido pra vida toda! Loles
pelo menos eles tem copinha agora Guess
Responder
DinoSpD escreveu: (12-10-2023, 12:25 PM)A Leila já declarou que vai continuar patrocinando o Palmares até conseguir o mundial. 

Os caras tem patrocínio garantido pra vida toda! Loles

Pena que é um patrocínio exclusivo e sem reajuste, defasado em 50% comparado a concorrência.

Ah, mas tem o avião né. Emotion
Responder
o verdadeiro mundial são os amigos que fazemos
Responder
nem sabia que tinha jogo da seleção, e aí vi hoje que empatou 1x1 tomando gol de bicicleta da venezuela  Loles Loles

que seleção medíocre, e ainda jogaram pipoca no Neymar  Loles Loles Loles
Responder
Dizem que a culpa era do Tite, mas essa é a pior safra de jogadores que tivemos em décadas.

Ainda bem que eu vi Romário, Ronaldo e Adriano. Coitado de quem tem que ver Richarlison. Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (13-10-2023, 12:12 PM)Dizem que a culpa era do Tite, mas essa é a pior safra de jogadores que tivemos em décadas.

Ainda bem que eu vi Romário, Ronaldo e Adriano. Coitado de quem tem que ver Richarlison. Emotion

E esse fdp ainda fala que a 9 tem que ser dele. Vai viver daquele gol na Copa pro resto da vida.
Responder
Amilima escreveu: (13-10-2023, 12:35 PM)E esse fdp ainda fala que a 9 tem que ser dele. Vai viver daquele gol na Copa pro resto da vida.
ele falou que sabe o que o ronaldo sofria agora Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Neymar ficou putinho pelo saquinho de pipoca na cabeça.

força guerreiro
Responder
Chocado

Responder
HeRinger escreveu: (13-10-2023, 12:12 PM)Dizem que a culpa era do Tite, mas essa é a pior safra de jogadores que tivemos em décadas.

Ainda bem que eu vi Romário, Ronaldo e Adriano. Coitado de quem tem que ver Richarlison. Emotion

e o bizarro que em 6 anos do Tite na seleção, o Brasil tomou apenas 2 gols nas eliminatórias e com o diniz já são 2 gols em dois jogos

Vilela escreveu: (13-10-2023, 07:24 PM)Chocado

https://twitter.com/goleadadazoeira/stat...3355190547

aumentar o patrocínio do Palmeiras ela não quer né  Bigode2
Responder
Vilela escreveu: (13-10-2023, 12:44 PM)ele falou que sabe o que o ronaldo sofria agora  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles

Um bagre desses se colocar como igual de um dos maiores da história é sem noção.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-10-2023, 10:39 PM)Loles

Um bagre desses se colocar como igual de um dos maiores da história é sem noção.

a única coisa parecida entre os dois é que usam a camisa 9 na seleção  Loles

tamos ferrados com esses bagres
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-10-2023, 08:00 PM)aumentar o patrocínio do Palmeiras ela não quer né  Bigode2

[Imagem: F8XhVkhXMAAtaKb?format=jpg&name=900x900]
Responder
[Imagem: F8f2X4zWUAAJHRB?format=jpg&name=medium]
Responder
Cadê jogo? Domingo sem um futebolzinho para descansar do meu almoço é errado.
Responder
Yan escreveu: (16-10-2023, 09:35 AM)Cadê jogo? Domingo sem um futebolzinho para descansar do meu almoço é errado.

Não acompanhou o futebol feminino? Coisa fina.
Responder
Vilela escreveu: (15-10-2023, 09:07 PM)img]https://pbs.twimg.com/media/F8f2X4zWUAAJHRB?format=jpg&name=medium[/img

Acabou o amor com a Crefisa? Loles
Responder
HeRinger escreveu: (16-10-2023, 09:46 AM)Não acompanhou o futebol feminino? Coisa fina.

muito avançado pro meu bico. preciso me aprofundar mais.
Responder