Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
kyoscaum escreveu: (04-05-2017, 09:58 PM)Não vi Death Proof.

Mas se for pior que a bosta de Jackie Brown, prefiro nem chegar perto.

Death Proof é legal, bem melhor que Jackie Brown.
esse aqui é bem loko

[Imagem: 21015012_20130624195436012.jpg]
Olha essa capa Loles
zap escreveu: (04-05-2017, 11:14 PM)Olha essa capa Loles

brom filme, recomendo

Esses aqui também são lokos:

[Imagem: the-man-with-the-iron-fists-blu-ray-cover-24.jpg]
[Imagem: The-Man-with-the-Iron-Fists-2.jpg]
[Imagem: VnMMslN.png]

Várias pequenas histórias de terror agrupadas numa combinação infeliz.

The Dark Tapes: http://cinegrandiose.com/2017/05/06/the-...mpressoes/
Vi Guardians of the Galaxy Vol. 2.

Divertido como o anterior... Não sei se melhor. Talvez no mesmo nível dele.
Acho que tem um pouco de "referências" demais, no lugar de piadas.

E eu continuo achando uma pena que o Lobo seja personagem da DC, porque Guardians é um filme no estilo do que um do Lobo deveria ser, na parte dos diferentes grupos alienígenas, comédia e tal. E a DC jamais conseguiria fazer algo desse tipo.
Kadaj escreveu: (07-05-2017, 03:37 AM)Vi Guardians of the Galaxy Vol. 2.

Divertido como o anterior... Não sei se melhor. Talvez no mesmo nível dele.
Acho que tem um pouco de "referências" demais, no lugar de piadas.

E eu continuo achando uma pena que o Lobo seja personagem da DC, porque Guardians é um filme no estilo do que um do Lobo deveria ser, na parte dos diferentes grupos alienígenas, comédia e tal. E a DC jamais conseguiria fazer algo desse tipo.
Como não, Esquadrão Suicida tá aí pra provar que você tá errado.... errhh...
Últimos dois que vi foram Moonlight e Manchester by the Sea.

Hmmm, foram bons. OK.

Não acho que lembrarei de nenhum dos dois daqui alguns anos. liblib é muito superior, e eu realmente não esperava isso, tava com narizinho torcido pra ele por causa do hype.
Curti Guardião das Galáxias Vol.2
Recentemente vi que o Netflix botou no catalogo A Mosca lá do Cronenberg e fui no hype ver todos os filmes do Universo varejeiro Lol

Revi A Mosca da Cabeça Branca (esse filme passava TODA HORA nos primordios do canal Fox) e é uma boa tosqueira do bem. Baita conceito de teletransporte lá em 1950 e tanto.

Vi pela primeira vez O Monstro de Mil Olhos e porque diabos esse filme é em preto e branco? Bom filme, curti o retorno do Price e o mlk do primeiro filme já crescido quer dar sequencia AO LEGADO do pai. Claro q toma no cu. Uma pena que a atriz do primeiro não aparece aqui.

A Maldição da Mosca eu pulei, qdo fui baixar encontrei a informação que a Mosca nem aparece Retard

Ainda to criando coragem para ver o remake e a continuação com o Marty Macfly da Terra 2.

Eu vi a Mosca 1 bem jovem (acho q na Globo?) e pouco tempo depois eu vi em video cassete a sequencia. Faz muitos anos isso, mas lembro claramente de varias cenas de ambos os filmes, porque ELAS SÃO MUITO NOJENTAS Lembro dele arrancando os dentes e as unhas ou vomitando acido na mão de um cara. Lembro do hibrido cachorro/humano no final do 2, aquilo me chocou demais qdo mlk.

To com medo de rever e ficar com nojinho eu sou muito impressionável com essas coisas. Lol
Tinha os dois "The Fly" na minha lista do Netflix, o antigão na conta US e o novo na BR. Já que acabaram com o barato de Netflix com proxy, sobrou só o do Cronenbergão. :-((
Eu revi A Mosca recentemente depois que apareceu no catalogo.

O fator nojinho ainda é bem alto sim. Crylol
Os efeitos práticos desse filme são maravilhosos.
Tinha um medo da porra do primeiro A Mosca quando era criança, ainda acho desconfortável de assistir
[Imagem: RwJMMd5.png]

Uma história de Akira Kurosawa bem diferente dos tempos de Japão Feudal.

Ikiru (Viver): http://cinegrandiose.com/2017/05/09/ikir...mpressoes/
[Imagem: 0Ixx9ig.png]

Matar ou morrer, vender ou ir para casa. Duas opções, grandes atores e um ótimo filme.

Glengarry Glen Ross (O Sucesso a Qualquer Preço):
http://cinegrandiose.com/2017/05/10/glen...mpressoes/
Eu vi "A mosca" no Corujao anos atrás, achei bem bizarro, mas divertido.
Esperando a análise de Alien Covenant do Ega....... Residentsleeper
Amilima escreveu: (10-05-2017, 06:33 PM)Esperando a análise de Alien Covenant do Ega....... Residentsleeper

Que isso fera. Lol

Era pra eu ter postado ontem, mas perdi a cabina porque a moto não tava pegando. Verei amanhã no IMAX. Dkfacepalm
Assisti autópsia e achei bem legal =D

Meio piegas o final, mas curti. Filme de terror raiz. Não tenta inovar ou fazer coisas mirabolantes. Vai criando um climinha tenso e no final explode a bucha.