Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Eu queria entender essas mudanças... Lol
Responder
todos os FADC cancel se foderam então.
Responder
Ryagami escreveu: todos os FADC cancel se foderam então.

só os shory fadc
Responder
pr rog acabou de levar mahvel só na base da fraude
Responder
Responder
Falando em Elena, no UFGTX <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Justin ganhou o campeonato com ela. Inclusive vencendo Ryan Hart com Sagat.</span>
Responder
Clamper escreveu: Falando em Elena, no UFGTX <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Justin ganhou o campeonato com ela. Inclusive vencendo Ryan Hart com Sagat.</span>

Ela parece quebrada. Isso aconteceu antes ou depois dos nerfs?
Responder
Oswald escreveu: Ela parece quebrada. Isso aconteceu antes ou depois dos nerfs?

não faço ideia, mas o ryan parecia não ter ideia de como jogar contra ela, o justin jogou em modo rushdown e nem deu tempo do ryan fazer o download.

e olha que o ryan tem um reação sobre humana
Responder
Oswald escreveu: Ela parece quebrada. Isso aconteceu antes ou depois dos nerfs?

Depois, foi já na versão consoles.

Ranking do Ultra, Daigo já tá em 3º com Evil Ryu:

http://kyosuke.kun.free.fr/Ranking/jp/
Responder
Gotta catch em all! widow


Responder
N imagino que alguém aqui tenha cópia física do AE de PC, mas...

Super Street Fighter 4 Arcade Edition transitions to Steamworks on May 30, ahead of the suspected shutdown of Games of Windows Live. Sadly it's a hundred hand slap for those who bought physical copies of the PC fighter, as they'll lose their DLC in the process.

That's because the disc version on store shelves is tied to GFWL rather than Steam, so DLC bought or obtained through GFWL won't transfer to the new Steam-based version. Capcom says GFWL owners can at least redeem a new Steamworks version of SSF4AE by activating their product codes on Steam. Also, the GFWL version will stay active but presumably lose online services following the transition to Steamworks later this week. As for Steam version owners, they'll receive the new Steamworks-based game automatically.
Responder
GFWL fechando a tampa do caixão com pompa e brilho. Lol2
Responder
Masa, vai pegar o Ultra no ps3 não?
Responder
Clamper escreveu: Depois, foi já na versão consoles.

Ranking do Ultra, Daigo já tá em 3º com Evil Ryu:

http://kyosuke.kun.free.fr/Ranking/jp/

Sako e Daigo jogando de Evil Ryu, material de sobra... *o*
Responder
Oswald escreveu: Sako e Daigo jogando de Evil Ryu, material de sobra... *o*
Tem mais mano, a Evil Ryu Army ta enorme.
Responder
Não sei, mas acho que o dano do Hugo deveria ser maior, tipo absurdo mesmo. É um sofrimento tão grande conseguir se aproximar com ele, não tem lariat nem condoru ispáia pra facilitar a vida.

Eu jogava com ele no 3rd Strike, bons tempos. Emotion
Responder
Cotrip escreveu: Masa, vai pegar o Ultra no ps3 não?

Vou pegar, claro o>
Responder
Emotion

Mano, vocês viram o camp de ontem??? dieminion x ryan hart na final PQP!!!!!!!! que trem foda, partidas disputadíssimas. Beira ao hack o que o dieminion faz com o guile, tomanocu, o cara é um monstro. O cara disputa fireball de igual pra igual contra o sagat, até modo rushdown o cara liga contra o sagat, impressionante.

Ryan hart tb dispensa comentários, o bixo destrói. Comeu o rabo de muita gente ontem, o yun terminava as lutas em um piscar de olhos. A reação dele é algo impressionante.

O camp de ontem tava oferecendo 5mil obamas para o vencedor, o que é incomum nesse camp semanal.

Assistam:

http://www.twitch.tv/teamsp00ky/b/533214073

Se não tiverem saco pra assistir tudo vai pulando pra ver pelo menos as finais, não tenho ideia de quando começa, se vira aí gordão.
Responder
triste que os dois devem droppar seus personagens no ultra né? O Dieminion tava reclamando mto do Guile, pelo menos.
Responder
Cotrip escreveu: triste que os dois devem droppar seus personagens no ultra né? O Dieminion tava reclamando mto do Guile, pelo menos.

serio? tirando o nerf no giletão->fadc achei que o guile só havia recebido buffs. do sagat eu não me lembro de nada
Responder