-
Parece que a Nintendo vai oferecer planos de upgrade só pra inteirar os meses que faltam da sua assinatura. Vamos ver.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-10-2021, 04:38 PM)"Os jogadores ainda podem continuar a acessar certas coisas que desbloquearam em Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise em sua ilha principal, incluindo a adição de contadores, paredes divisórias, bem como a adição de iluminação ambiente e paisagens sonoras, mesmo que tenham acesso a Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise está suspenso.

No entanto, não será possível visitar o arquipélago se os jogadores perderem o acesso ao DLC. Para poder visitar o arquipélago e voltar a aceitar os pedidos de conceção de casas de férias, terá de adquirir o DLC separadamente ou renovar a adesão ao Pacote de Expansão Nintendo Switch Online"


https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...5572379650

Nintendo sempre inovando, agora temos aluguel de DLC.

Saudade da geração PS360, a gente reclamava de DLC toda hora, mas a gente era feliz e não sabia.

[Imagem: 1610375917588-1610817y9j2v.gif]
Responder
Responder
Isso tudo vocês sabem de quem é a culpa né? É culpa da Sony e da Microsoft, lógico. São concorrentes tão ruins que deixam a Nintendo nadar de braçada, e fazer essas cafajestagens aí. Se estivesse tomando sufoco não faria essas putarias.

Por isso eu acho altamente provável que ela quebre a cara com o sucessor do Switch. Está tudo acontecendo como na geração Wii, quando ela se ferrou com o Wii U, achando que as pessoas comprariam qualquer coisa que ela lançasse.
Responder
Genesis escreveu: (15-10-2021, 06:10 PM)Isso tudo vocês sabem de quem é a culpa né? É culpa da Sony e da Microsoft, lógico. São concorrentes tão ruins que deixam a Nintendo nadar de braçada, e fazer essas cafajestagens aí. Se estivesse tomando sufoco não faria essas putarias.

Por isso eu acho altamente provável que ela quebre a cara com o sucessor do Switch. Está tudo acontecendo como na geração Wii, quando ela se ferrou com o Wii U, achando que as pessoas comprariam qualquer coisa que ela lançasse.

Pior, Microsoft resolveu se pagar de boazinha, dizer que a guerra dos consoles não é saudável, e resolveu acabar com ela, não tem mais concorrência entre os consoles.

Foi bom vir o Banjo no Smash, mas as consequências tão vindo, nenhuma das 3 fabricantes de console precisa mandar um bom produto pois não tem mais competição entre as 3.
Responder
Ah sabia que era tudo culpa do Banjo no Smash!
Responder
Genesis escreveu: (15-10-2021, 06:10 PM)Isso tudo vocês sabem de quem é a culpa né? É culpa da Sony e da Microsoft, lógico. São concorrentes tão ruins que deixam a Nintendo nadar de braçada, e fazer essas cafajestagens aí. Se estivesse tomando sufoco não faria essas putarias.

Por isso eu acho altamente provável que ela quebre a cara com o sucessor do Switch. Está tudo acontecendo como na geração Wii, quando ela se ferrou com o Wii U, achando que as pessoas comprariam qualquer coisa que ela lançasse.
[Imagem: avatar_2442.png?dateline=1622219338]
Responder
Syng escreveu: (15-10-2021, 08:35 PM)Ah sabia que era tudo culpa do Banjo no Smash!

Não é o Banjo no Smash, é a Microsoft deixando de ser concorrente da Nintendo pra virar parceira.

Isso trouxe coisas boas, mas a longo prazo, o resultado é isso, não tem mais concorrência entre os consoles, e isso vai deixar as 3 fabricantes na zona de conforto.
Responder
As três estão mesmo uma porcaria. Cada uma com o seu rebanho e feliz com eles. Não tem mais aquela guerra de preços, exclusivos e serviços que existia até tempos atrás. A Nintendo ficou muito acomodada. Depois de empurrar mais de 28 milhões de unidades de Switch no ano passado com quase nenhum jogo, não se poderia esperar muito mesmo.
Responder
[Imagem: avatar_2442.png?dateline=1622219338]
Responder
Eu não prestei atenção, mas os jogos do N64 ao menos estarão em 720p?  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-10-2021, 08:27 AM)Eu não prestei atenção, mas os jogos do N64 ao menos estarão em 720p?  Crylol

Vai rodar em resolução maior.

Até seu amigo coelho ficou triste com o que a Nintendo fez.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (16-10-2021, 09:42 AM)Vai rodar em resolução maior.

Até seu amigo coelho ficou triste com o que a Nintendo fez.

Loles
no aguardo da musiquinha
Responder
Genesis escreveu: (15-10-2021, 06:10 PM)Isso tudo vocês sabem de quem é a culpa né? É culpa da Sony e da Microsoft, lógico. São concorrentes tão ruins que deixam a Nintendo nadar de braçada, e fazer essas cafajestagens aí. Se estivesse tomando sufoco não faria essas putarias.

Por isso eu acho altamente provável que ela quebre a cara com o sucessor do Switch. Está tudo acontecendo como na geração Wii, quando ela se ferrou com o Wii U, achando que as pessoas comprariam qualquer coisa que ela lançasse.

[Imagem: massafera-grazi.gif]
Responder
Lol

Muito bom culpar os outros pra tirar o seu da reta.
Responder
ele está errado, já que a nintendo é sacana independente de qualquer concorrência

porém a lógica está correta, a sony adiou jogos agora e está nem ai pq a microsoft se retirou do mercado de venda de jogos, é só assinatura, é perigoso o ps5 vender 3x mais que os series ao inves de 2x
Responder


27 mil dislikes para 13 mil likes

e os comentários ainda estão abertos com mais 16 mil e pessoas criticando ali em vários idiomas, talvez o preço a Nintendo não volte atrás, mas quem sabe acabe virando igual o Embaixadores e ela ao menos enfia mais coisas nesse serviço Crylol

sobre "até seu amigo coelho está contra" é meio óbvio né, se existe alguém ainda que elogie ou concorde com isto é apenas uma pessoa que tem muito dinheiro sobrando e tá nem aí para preço ou qualidade de serviço, observando redes sociais da comunidade é a grande maioria indignada e cobrando a Nintendo.

A Nintendo chegará em dezembro em 100 milhões de Switch e quando ela está assim tão bem ela faz essas práticas malucas, talvez apenas com o DS ela não foi assim, mas de resto ela tem as piores práticas Crylol
Responder
todos os jogos com multi vai da pra jogar online?
Responder
Bio escreveu: (16-10-2021, 10:27 AM)todos os jogos com multi vai da pra jogar online?

Yup!

NES e SNES também já permitem isso
Responder
O preço caro disso poderia ser justificado se viesse bem mais coisas.

Com o tempo, devem adicionar mais conteúdo nisso e deixar isso menos roubado, ou talvez até justificar os $30 a mais, o problema é que continua sendo uma sacanagem pros que pagavam pelo serviço original mais barato, é o que eu disse, fazem uma versão mais cara de um serviço, a versão mais barata lentamente começa a não prestar.

GameCube no serviço até iria diminuir bastante a sacanagem, mas não acabaria , só olhar pro Game Pass pra ver.
Responder