Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: serio? tirando o nerf no giletão->fadc achei que o guile só havia recebido buffs. do sagat eu não me lembro de nada

Isso faz umas 3 semanas que vi, talvez com o log final ele tenha mudado de ideia, idk.


btw, novos vídeos mostrando o balanceamento:










Responder
Já abriu o pre-load do Ultra no PS3.

DLC tem 3.5GB, ai meu HD. Crylol
Responder
pqp, vou demorar 9horas pra baixar isso ae, galera do grupo tem ctz que quer me deixar como fantasma? Crylol
Responder
lança que dia mesmo? ainda tneho que comprar o cartão da psn Crylol
Responder
One Winged Angel escreveu: pqp, vou demorar 9horas pra baixar isso ae, galera do grupo tem ctz que quer me deixar como fantasma? Crylol
É só deixar a noite, uma madrugada resolve; ainda mais tendo a opção de pre-load.

No caso, mesmo tendo pre-load quem for original vai ter que esperar a data correta p/ baixar, não? Para dar tempo dos fantasmas testarem e tal.
Responder
Guile perdeu life, mas pra mim ainda vai ser um dos melhores personagens do Ultra.
Responder
Vai ter promoçãozinha marota do Super nãm? Quero pegar o Ultra mas takaro esse Super ae
Responder
[Imagem: lfhSRYl.jpg]

Dica: comprar o acrílico na medida exata e com corte e furação a laser sai muito mais em conta do que qualquer outra alternativa.

Agora só falta achar um marceneiro que saiba fazer mais do que gavetas sem entrar em pânico.
Responder
Loles
Responder
até street fighter 6 fica pronto Emotion
Responder
Ken agora patina Loles
Responder
vídeo novo do desk Bounce

Responder
Agora com internet!!

Ping de 106ms e upload de 200kbps, adeus jogatinas online. Pelo menos posso entrar no foro
Responder
Silent Bob escreveu: [Imagem: lfhSRYl.jpg]

Dica: comprar o acrílico na medida exata e com corte e furação a laser sai muito mais em conta do que qualquer outra alternativa.

Agora só falta achar um marceneiro que saiba fazer mais do que gavetas sem entrar em pânico.

Onde vc encomendou?
Responder
E quanto ficou?
Responder
Foda em, curti o combo do Vega ali, mas nem fudendo que executo isso numa partida online. D:
Responder
DinoSpD escreveu: Onde vc encomendou?
DinoSpD escreveu: E quanto ficou?
Peguei de uma empresa chamada GTMax/GTLaser, achei pelo Mercado Livre mas a negociação foi por fora.

Custou 24 reais (material, corte e furação); 450x240x003 mm. Se fosse 4 mm de espessura sairia por 33 reais.
Responder
fiz a preorder do jogo, vou baixar ainda hoje
Responder
Moukis escreveu: fiz a preorder do jogo, vou baixar ainda hoje
Ultra Street Fighter 4 available for download on PSN but currently not playable, causing issues for v2012 add-on

We have been receiving reports all day today that Ultra Street Fighter 4 is currently downloadable to those who pre-ordered the digital update on the PlayStation Network. Unfortunately, the long awaited SF4 series update is not playable at the moment.

The USF4 update comes in at a 3.5GB file size, and the 2014 Challengers costume pack, that which includes the UDON designed alternate outfits for Hugo, Elena, Poison, Rolento, and Decapre, is only 100kb. Once these downloads are complete, however, Ultra Street Fighter 4 cannot be launched.

Players who have attempted to launch the USF4 update have claimed that doing so will disable the Super Street Fighter 4 Arcade Edition v2012 DLC add-on, reverting the game back to Super Street Fighter 4 or Super Street Fighter 4 Arcade Edition, based on whichever disc you own.

Ultra Street Fighter 4 must be uninstalled, and a re-install of the v2012 update is necessary to reclaim your lost DLC.
Responder
vlw pelo toque, mas acho que vou baixar mesmo assim, não vou jogar sf4ae no ps3 mesmo
Responder