Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Chozo Master escreveu: (20-02-2020, 12:13 PM)Champion Edition flopou no JP :/

[PS4] Street Fighter V: Champion Edition <FTG> (Capcom) {2020.02.14} (¥3.990) - 6.587

Clamper vai comprar duas cópias de novo?

Chegou o virgem de aperto de mão, querendo analisar vendas de uma expansão que é vendida mais barato por DLC Loles
Rapai, nada a ver ver as vendas físicas mesmo. Eu mesmo tinha o jogo base e só comprei o update.
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2020, 10:17 AM)100 horas não é nada, infelizmente.

A não ser que você ainda esteja preso em Rookie/Bronze, aí realmente era pra estar melhor.

Sei lá, talvez eu seja ROIM nesse Street mesmo.
Victor escreveu: (20-02-2020, 01:03 PM)Sei lá, talvez eu seja ROIM nesse Street mesmo.
Eu acho o V bem mais difícil de MASTERIZAR do que o IV.

É muita variável pra decorar por causa dos V-Skill e V-Triggers.
Silent Bob escreveu: (20-02-2020, 01:19 PM)Eu acho o V bem mais difícil de MASTERIZAR do que o IV.

É muita variável pra decorar por causa dos V-Skill e V-Triggers.

Tá queimando a largada, tem que esperar sair o 6 pra admitir que o 5 é o melhor.
Nem fodendo, o 4 é bem mais difícil do que o 5 lol.

100h em jogo de luta não é nada, ainda menos se vc não tiver experiência prévia no gênero.
Jack Russel escreveu: (20-02-2020, 01:26 PM)Tá queimando a largada, tem que esperar sair o 6 pra admitir que o 5 é o melhor.

Loles
Seraph escreveu: (20-02-2020, 12:57 PM)Rapai, nada a ver ver as vendas físicas mesmo. Eu mesmo tinha o jogo base e só comprei o update.

Essas vendas mostram que a versão completa não vai expandir a base de jogadores e salvar do fracasso. Uma pena.
Loles Loles Loles



Fizeram uma stream mostrando as mudanças do jogo hj, são muitas, tá um jogo quase totalmente diferente. Muito bom, era o que tava precisando desesperadamente mesmo, pq eu nunca vi um jogo de luta mais stale do que DBFZ 2019.

Praticamente uma versão Ultimax, mas de graça.
Clamper escreveu: (20-02-2020, 01:44 PM)


Fizeram uma stream mostrando as mudanças do jogo hj, são muitas, tá um jogo quase totalmente diferente. Muito bom, era o que tava precisando desesperadamente mesmo, pq eu nunca vi um jogo de luta mais stale do que DBFZ 2019.

Praticamente uma versão Ultimax, mas de graça.

Top é pouco Love
Victor escreveu: (20-02-2020, 10:08 AM)Não, eu tenho mais de 100 horas de jogo em Street V, campeão.

Mas o jogo não clica! Me falta algo.

Pode postar um vídeo contigo jogando? Às vezes você só pensa que tá jogando mal mas na verdade tá melhor do que a maioria

Bem que não jogo SFV faz tempo então não estou muito qualificado pra dar dicas
Clamper escreveu: (20-02-2020, 01:44 PM)


Fizeram uma stream mostrando as mudanças do jogo hj, são muitas, tá um jogo quase totalmente diferente. Muito bom, era o que tava precisando desesperadamente mesmo, pq eu nunca vi um jogo de luta mais stale do que DBFZ 2019.

Praticamente uma versão Ultimax, mas de graça.

Fiquei impressionado demais também. Eu vivia falando que preferia uma sequel que mais seasons, porque o jogo precisava de mudanças muito mais profundas.

Mas vieram por patch mesmo.

Namco tá de parabéns. Arc normalmente faz sequel full price com menos. Lol
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2020, 03:25 PM)Fiquei impressionado demais também. Eu vivia falando que preferia uma sequel que mais seasons, porque o jogo precisava de mudanças muito mais profundas.

Mas vieram por patch mesmo.

Namco tá de parabéns. Arc normalmente faz sequel full price com menos. Lol

Só falta adicionar mais stages.
Namco comanda Love

Vem Tales of Arise Love
Eu sempre vou olhar o Street V como uma das vergonhas dessa geração, o jogo praticamente ficou meses com aquela impressão de versão beta... Achei muito zoado aquilo.
Clamper escreveu: (20-02-2020, 01:32 PM)Nem fodendo, o 4 é bem mais difícil do que o 5 lol.

100h em jogo de luta não é nada, ainda menos se vc não tiver experiência prévia no gênero.

As vezes eu não tenho tanta ctz que o 4 é mais dificil, o jogo com ctz era mais complexo na execução e coisas do tipo mas no 5 é muito mais comum eu perder um round do nada pq fiz merda, já que qualquer fdp consegue punir as coisas da melhor forma.
One Winged Angel escreveu: (20-02-2020, 03:50 PM)As vezes eu não tenho tanta ctz que o 4 é mais dificil, o jogo com ctz era mais complexo na execução e coisas do tipo mas no 5 é muito mais comum eu perder um round do nada pq fiz merda, já que qualquer fdp consegue punir as coisas da melhor forma.

Ué, qualquer um consegue punir justamente pq é mais fácil lol. Qualquer debil mental pode pegar Laura, Mika ou G e randomizar por aí.

Mas em nível alto do 4 vc tb não passava impune por fazer merda, não.
Clamper escreveu: (20-02-2020, 04:15 PM)Ué, qualquer um consegue punir justamente pq é mais fácil lol. Qualquer debil mental pode pegar Laura, Mika ou G e randomizar por aí.

Mas em nível alto do 4 vc tb não passava impune por fazer merda, não.

Eu to ligado mas é justamente por qualquer punish ser simples que eu preciso prestar mais atenção no que to fazendo, enquanto o 4 tinha algumas opções que te deixavam mais tranquilo em arriscar algumas coisas.

No geral acho que o 5 é um jogo mais dificil de ganhar as partidas por conta disso, além de ter mtos personagens fazendo qualquer loucura e foda-se o mundo. Quantidade de partidas que perdi(e que vi os outros perdendo) só pq o G ligou o v-trigger é alta demais.

Edit: Basicamente, é mto mais fácil controlar a partida no 4 do que no 5.
O problema do 5 é que alem dos combos serem de execução mais facil os personagens em geral possuem menos hp e stun que no 4. Um target combo easy mode do ken rasga 1-3 de hp da sua bunda