Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ryagami escreveu: (17-05-2017, 04:21 PM)Até o Último Homem  8-8

Grata surpresa, fazia tempo que um filme com tema "Guerra" não me fazia chorar.

Entrou no meu top 3, junto com Soldado Ryan e Pearl Rabo.  Crylol
Love

“Dear Lord, help me get just one more” Love
Esse filme é foda demais mesmo! Emotion
[Imagem: 72GektO.png]

Não há sucesso num mistério sobrenatural com toques de drama quando o mistério, o sobrenatural e o drama falham.

Delusion: http://cinegrandiose.com/2017/05/18/delu...mpressoes/
Alguém foi no cinema ver esse "Corra"?

Os trailers desse filme são horríveis, não passam ideia alguma sobre o que é o filme.
Assisti Velozes 8.

Curti, não... Over The top demais... Faz o 7 parecer crível... Crylol

Nem com toda Suspensão de Descrença do mundo dá para aceitar a grande maioria das cenas do filme... Fica até difícil enumerar alguma que chame atenção.

A premissa do Toretto mudar de lado é piegas até dizer chega, a conclusão do filme é retardada...

Ainda assim, algumas coisas valem... Poucas, mas valem... A começar pela bunda das cubanas no início do filme e a terminar pela cena da prisão.
InuK9 escreveu: (18-05-2017, 06:49 PM)Alguém foi no cinema ver esse "Corra"?

Os trailers desse filme são horríveis, não passam ideia alguma sobre o que é o filme.
Pelo que li, é justamente essa a ideia. Inclusive o recomendado é ver o filme sem ter muita ideia dele. Tipo, já tem em qualidade boa por aí, se você quiser evitar a fadiga.

DinoSpD escreveu: (18-05-2017, 07:54 PM)Assisti Velozes 8.

Curti, não... Over The top demais... Faz o 7 parecer crível... Crylol

Nem com toda Suspensão de Descrença do mundo dá para aceitar a grande maioria das cenas do filme... Fica até difícil enumerar alguma que chame atenção.

A premissa do Toretto mudar de lado é piegas até dizer chega, a conclusão do filme é retardada...

Ainda assim, algumas coisas valem... Poucas, mas valem... A começar pela bunda das cubanas no início do filme e a terminar pela cena da prisão.
Eu achei o 7 meio too much também. Bem, baixei aqui, então vamos ver né. Tava afim de ver o Triplo X novo, mas minha cota de filme retardado já deve encher com o Velozes.
DinoSpD escreveu: (18-05-2017, 07:54 PM)Assisti Velozes 8.

Curti, não... Over The top demais... Faz o 7 parecer crível... Crylol

Nem com toda Suspensão de Descrença do mundo dá para aceitar a grande maioria das cenas do filme... Fica até difícil enumerar alguma que chame atenção.

A premissa do Toretto mudar de lado é piegas até dizer chega, a conclusão do filme é retardada...

Ainda assim, algumas coisas valem... Poucas, mas valem... A começar pela bunda das cubanas no início do filme e a terminar pela cena da prisão.

Eu curti, embora o filme tenha começado mais como drama policial com corridas até que tava fazendo falta um filme ultra mentiroso de corrida assim.

É mais pela falta mesmo, visto que hoje em dia filme de ação só tem de super herói.
InuK9 escreveu: (18-05-2017, 06:49 PM)Alguém foi no cinema ver esse "Corra"?

Os trailers desse filme são horríveis, não passam ideia alguma sobre o que é o filme.

eu fui ontem e feliz porque pago meia, porque achei apenas legalzinho. Se sustenta menos no roteiro e mais no carisma e boa atuação do protagonista, o mlk é muito bom, espero q engrene uma boa carreira.

Na hora que ele

DinoSpD escreveu: (18-05-2017, 07:54 PM)Assisti Velozes 8.

Curti, não... Over The top demais... Faz o 7 parecer crível... Crylol

Nem com toda Suspensão de Descrença do mundo dá para aceitar a grande maioria das cenas do filme... Fica até difícil enumerar alguma que chame atenção.

A premissa do Toretto mudar de lado é piegas até dizer chega, a conclusão do filme é retardada...

Ainda assim, algumas coisas valem... Poucas, mas valem... A começar pela bunda das cubanas no início do filme e a terminar pela cena da prisão.

Eu curti o filme todo, pensar que a cena dos carros caindo do predio em NY não é CG é impressionante.

E não veja o próximo, já deram a entender que de alguma forma eles vão pro espaço.
[Imagem: bt8olg7.png]

Venhão, Ghiblistas!

Sen to Chihiro no kamikakushi (A Viagem de Chihiro): http://cinegrandiose.com/2017/05/19/sen-...mpressoes/
A viagem de chihiro 90
Interstellar 90

brom blog
Vilela escreveu: (19-05-2017, 07:51 PM)A viagem de chihiro 90
Interstellar 90

brom blog
Deu muito pouco para Interstellar. Concordo.
Aventus escreveu: (19-05-2017, 08:39 PM)Deu muito pouco para Interstellar. Concordo.

Oi, Rover Shifty
Acabei de assistir Get Out, que filme incrível! Realmente adorei.

É impressionante o quão bem executada é a sensação de agonia que o filme passa, que algo está errado. Te incomoda constantemente, e cada vez mais, e é muito bem dosada pelo humor aplicado em medidas certas pra dar uma bem-vinda aliviada de tensão.

Fiquei inquieto durante toda a duração do filme, que não é muito longa, 1h40min, mas parece ser bem mais. Geralmente, quando se diz isso é de forma negativa, o filme se arrastou, mas realmente não foi o caso aqui. Parece mais porque cada cena que toca nessa sensação de estranheza te faz se sentir pressionado e querer que acabe logo, cada segundo parece durar três. Ansiedade fica como? BOLADA.

Esse diretor tem um talento do caralho pra esse tipo de ambientação, adoraria ver uma série dele trazendo emoções similares, mas de forma mais dosada e um pouco mais pro lado humorístico da bizarrice. Algo meio Twin Peaks, até.

Nota 3 pra ele.
Nerdscape escreveu: (19-05-2017, 02:31 PM)Eu curti o filme todo, pensar que a cena dos carros caindo do predio em NY não é CG é impressionante.

E não veja o próximo, já deram a entender que de alguma forma eles vão pro espaço.

Essa cena é legal, mas a horda de carros é ridícula...
Vi Get Out também. É bom. 3.
Gbraga Returns escreveu: (19-05-2017, 09:54 PM)Acabei de assistir Get Out, que filme incrível! Realmente adorei.

É impressionante o quão bem executada é a sensação de agonia que o filme passa, que algo está errado. Te incomoda constantemente, e cada vez mais, e é muito bem dosada pelo humor aplicado em medidas certas pra dar uma bem-vinda aliviada de tensão.

Fiquei inquieto durante toda a duração do filme, que não é muito longa, 1h40min, mas parece ser bem mais. Geralmente, quando se diz isso é de forma negativa, o filme se arrastou, mas realmente não foi o caso aqui. Parece mais porque cada cena que toca nessa sensação de estranheza te faz se sentir pressionado e querer que acabe logo, cada segundo parece durar três. Ansiedade fica como? BOLADA.

Esse diretor tem um talento do caralho pra esse tipo de ambientação, adoraria ver uma série dele trazendo emoções similares, mas de forma mais dosada e um pouco mais pro lado humorístico da bizarrice. Algo meio Twin Peaks, até.

Nota 3 pra ele.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1375179

Parece interessante.
DinoSpD escreveu: (19-05-2017, 11:23 PM)Essa cena é legal, mas a horda de carros é ridícula...

Na hora eu pensei "ainda não temos tudo isso de carros autônomos em NY, mas foda-se, a cena tá legal."
Orelha1 escreveu: (19-05-2017, 11:51 PM)http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1375179

Parece interessante.

Tem muito potencial mesmo. Mas não é ele dirigindo, né, então continua não tendo tanta garantia de que vai ter a mesma atmosfera foda do filme.

Ainda assim, assistirei com certeza. Emotion
Rei Arthur


Fiquei decepcionado...
Exageraram nos 'poderes místicos/fantasia'.

Não é bem 'spoiler' mas, por precaução

Tá praticamente um filme de super-herói.
Aquela excalibur poderia peitar o Mjolnir.