Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Before I Fall
[Imagem: BEFORE-I-FALL_ONESHEET-600x889.jpeg]

Groundhog Day encontra Mean Girls. Saltando de um momento a outro de forma errática, com a protagonista agindo "out of character" de maneira pouco crível e muito repentina, o filme acaba falhando ao não aproveitar bem a sua premissa, nunca deixando claro a evolução natural dos dias e seus efeitos sobre a psiquê de alguém que se vê vivendo sem repercussões.

Ah, mas Medalion Rahimi Love


------------------


Get Out
[Imagem: getout-1.jpg]

Aí sim. Extremamente hábil em escalar a tensão e o senso de estranhamento que acompanha o protagonista, o filme ainda consegue fazer rir com piadas pontuais e fazer pensar com sua crítica social. Só não sou muito fã do terceiro ato, óbvio e muito baseado em um efeito catártico, jogando por terra, com isso, todo a tensão cuidadosamente construída até então. Ah, e o filme não precisava recorrer aos (poucos) jumpscares que utiliza.

Ah, e Allison Williams Love
Children of Men

Direção de arte, tempo ritmo e cenas de ação sensacionais. Algumas das melhores que já vi.

Roteiro bostinha e cheios de clichês.

Atuações ok. Nada que mereça muito destaque além da Julianne Moore (que rouba a cena no pouco que aparece)

3.5/10
Polêmica

Nunca vi Children of Men
kyoscaum escreveu: (21-05-2017, 01:10 AM)Children of Men
Está aí um filme que só me marcou pelos três maravilhosos planos sequências. Lembro de muito pouco além disso.
[Imagem: DOzfGwW.png]

Há potencial não alcançado nesta história que se destaca principalmente pela grande atuação de seu protagonista.

Enemy (O Homem Duplicado): http://cinegrandiose.com/2017/05/21/enem...mpressoes/
Assisti Get Out também, e concordo com os estimados colegas das páginas anteriores; um excelente filme, nota 3 com louvor.
Assisti Split, gostei nhão.
Ega escreveu: (21-05-2017, 08:23 PM)
[Imagem: DOzfGwW.png]

Há potencial não alcançado nesta história que se destaca principalmente pela grande atuação de seu protagonista.

Enemy (O Homem Duplicado): http://cinegrandiose.com/2017/05/21/enem...mpressoes/

É dif´cil mesmo de entender esse filme ?
Ryagami escreveu: (17-05-2017, 04:21 PM)Até o Último Homem  8-8

Grata surpresa, fazia tempo que um filme com tema "Guerra" não me fazia chorar.

Entrou no meu top 3, junto com Soldado Ryan e Pearl Rabo.  Crylol
Love

Assisti nesse fim de semana.

Achei um bom filme, mas não achei tão incrível assim ou marcante como Resgate do Soldado Ryan, Guerra ao Terror e o Black Hawk Down (um dos meus preferidos).

Demora a ficar claro os motivos que o Desmond tinha para não querer segurar armas (vi o filme sem saber do que se tratava). Achei que o filme demora a engrenar um pouco. Mas achei interessante a história dele, acabei recorrendo a internet para entender melhor sobre o real Desmond Doss e os objetores de consciência.

Alguns defeitos especiais incomodaram um pouco também.

Mas pra quem curte filme de guerra, vale uma conferida. A história real do Desmond também parece ser mais incrível que a contada pelo filme.
fernandeath escreveu: (22-05-2017, 04:50 AM)É dif´cil mesmo de entender esse filme ?

Não como um todo. Tipo, tem umas cenas que são tão WTF quanto poderiam ser. De resto, é tranquilo.
Aventus escreveu: (21-05-2017, 10:50 AM)Está aí um filme que só me marcou pelos três maravilhosos planos sequências. Lembro de muito pouco além disso.

Exato, não sobra muito além disso.

Esses planos sequência te deixam com o coração na mão, mas depois você continua com a historinha meio besta.
Assisti o Corra! e acho que tão exagerando nos elogios
fernandeath escreveu: (22-05-2017, 09:31 PM)Assisti o Corra! e acho que tão exagerando nos elogios

Falta responsabilidade social para vc entender toda a genialidade
Caralho manos, porque vocês não me disseram o Fate of the Furious era um anime Loles

Velho  Loles  Esse filme não tem 1 pingo de vontade de ser realista em absolutamente nenhum tipo de situação. As lutas estão nível filmes Chinês do Jet Li, com o The Rock agindo com se estivesse num anime, a história é completamente nonsense (apesar de eu ter gostado dos cameos), as set pieces são insanas (a dos carros e o Statham no avião Loles ), e o diálogo, apesar de ser cringe pra caralho sempre que tem algo de tecnologia envolvido no meio, é até engraçadinho de vez em quando. O Tyrese solta umas piadinhas engraçadas dessa vez. Agora, aquele fim mano, ele matou o Ham mano, como você ele vai sentar na mesa agora? SMH

Sinceramente, com esse filme alçando esse ares completamente anime, eu não duvido nada deles ressuscitarem o Ham e a personagem da Gal Gadot. Tipo, tá num nível tão louco que isso não seria nada surpreendente.

Eu estava pronto pra parar de assistir depois de meia hora, mas ainda bem que continuei. Não é muito bom, mas é entretêm bastante.
[Imagem: NJvA3cB.png]

RIP Melhor James Bond

The Spy Who Loved Me (007 - O Espião que me Amava): http://cinegrandiose.com/2017/05/24/the-...mpressoes/
Assisti Get Out!

Gostei bastante, mas não me senti tão apreensivo quanto imaginava, mas mesmo assim, achei bem original no geral, apesar do terceiro ato meio padrão demais.
Orelha1 escreveu: (23-05-2017, 01:41 AM)Caralho manos, porque vocês não me disseram o Fate of the Furious era um anime Loles

Velho  Loles  Esse filme não tem 1 pingo de vontade de ser realista em absolutamente nenhum tipo de situação. As lutas estão nível filmes Chinês do Jet Li, com o The Rock agindo com se estivesse num anime, a história é completamente nonsense (apesar de eu ter gostado dos cameos), as set pieces são insanas (a dos carros e o Statham no avião Loles ), e o diálogo, apesar de ser cringe pra caralho sempre que tem algo de tecnologia envolvido no meio, é até engraçadinho de vez em quando. O Tyrese solta umas piadinhas engraçadas dessa vez. Agora, aquele fim mano, ele matou o Ham mano, como você ele vai sentar na mesa agora? SMH

Sinceramente, com esse filme alçando esse ares completamente anime, eu não duvido nada deles ressuscitarem o Ham e a personagem da Gal Gadot. Tipo, tá num nível tão louco que isso não seria nada surpreendente.

Eu estava pronto pra parar de assistir depois de meia hora, mas ainda bem que continuei. Não é muito bom, mas é entretêm bastante.

Esqueceu de toda a sequencia da Prisão, The Rock desviando missil com a mão, e o Ham tá quase confirmado que terá Spin-off, só não falaram em que epoca vai passar.

Eu assisti o filme todo com um sorriso no rosto, gostei demais. Talvez o unico ponto que achei zuado é o Statham ficar de boa com todo mundo no fim, como você falou.
Eu achei um pouco melhor do que o 7, mas isso não é dizer muito. Pelo menos entretêm bastante.

Falando em assistir o filme com um sorriso no rosto, vi Jonh Wick Chapter 2, filme que se revelou melhor que o primeiro imo. Gostei de ver o universo doido sendo expandido, mais Ian MacShane, e um pouquinho de Morpheus Emotion Falar das cenas de ação é chover no molhado né, mas vou te dizer que aqui elas não perdem de nada pro primeiro filme, e são mais inventivas também.

Enfim, filmaço.
Nerdscape escreveu: (25-05-2017, 09:26 AM)Esqueceu de toda a sequencia da Prisão, The Rock desviando missil com a mão, e o Ham tá quase confirmado que terá Spin-off, só não falaram em que epoca vai passar.

Eu assisti o filme todo com um sorriso no rosto, gostei demais. Talvez o unico ponto que achei zuado é o Statham ficar de boa com todo mundo no fim, como você falou.

*torpedo

Orelha1 escreveu: (25-05-2017, 10:27 PM)Eu achei um pouco melhor do que o 7, mas isso não é dizer muito. Pelo menos entretêm bastante.

Falando em assistir o filme com um sorriso no rosto, vi Jonh Wick Chapter 2, filme que se revelou melhor que o primeiro imo. Gostei de ver o universo doido sendo expandido, mais Ian MacShane, e um pouquinho de Morpheus Emotion Falar das cenas de ação é chover no molhado né, mas vou te dizer que aqui elas não perdem de nada pro primeiro filme, e são mais inventivas também.

Enfim, filmaço.

Achei o 7 melhor.

John Wick vazou BDRip? Demorou pra caralho e até quando vi, não tinha nada...
DinoSpD escreveu: (26-05-2017, 10:41 AM)*torpedo

Tompero