Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Alguém joga Tekken 7 por aqui?
Pandora escreveu: (24-02-2020, 10:44 PM)Alguém joga Tekken 7 por aqui?

Eu jogo. Pode me add: ID General_ELL; Steam: General ELL
Não saiu um videozin dos assistis novos?
Alguém deve fazer eventualmente.

Assist C não tem condições, são bons mas levam o triplo do tempo pra recarregar.
Estou ficando razoavel de Seth.
rapaz, mataram o Piccolo, não dá pra jogar sem hellzone Emotion

Vou ter que jogar de Jiren ou Nappa mesmo.
Achei legal que agora em vez de ter um assist ruim, agora a 21 tem 3 assists ruins.

Tô usando o B mesmo.

InuK9 escreveu: (26-02-2020, 08:44 AM)Estou ficando razoavel de Seth.

Dê dicas de como enfrentar, não sei o que dá pra punir e fico meia hora defendendo igual imbecil.
Gbraga Returns escreveu: (26-02-2020, 09:00 AM)Achei legal que agora em vez de ter um assist ruim, agora a 21 tem 3 assists ruins.

Tô usando o B mesmo.

Dê dicas de como enfrentar, não sei o que dá pra punir e fico meia hora defendendo igual imbecil.

De normais qualquer coisa que nao seja c.mp ou ataque fraco te da a vez de atacar. O forward throw dele é muito bom e da um mini oki com dash (quase um akuma antes do nerf). Os chutes dele qcb + chute são puníveis exceto a versao de chute forte que deixa ele +2 em contra partida ele gira por duas horas antes de chutar, ai muita gente fica alternando nos blockstrings.
InuK9 escreveu: (26-02-2020, 11:43 AM)De normais qualquer coisa que nao seja c.mp ou ataque fraco te da a vez de atacar. O forward throw dele é muito bom e da um mini oki com dash (quase um akuma antes do nerf). Os chutes dele qcb + chute são puníveis exceto a versao de chute forte que deixa ele +2 em contra partida ele gira por duas horas antes de chutar, ai muita gente fica alternando nos blockstrings.

O giro e chute é punível on block? GG então, valeu.

O lentão dá pra interromper mesmo, ez.
Gbraga Returns escreveu: (26-02-2020, 01:01 PM)O giro e chute é punível on block? GG então, valeu.

O lentão dá pra interromper mesmo, ez.

Boa, ja ta pronto pra virar diamante agora
InuK9 escreveu: (26-02-2020, 03:05 PM)Boa, ja ta pronto pra virar diamante agora

LOPES

Ultra Gordo com muita sorte.
Gbraga Returns escreveu: (26-02-2020, 04:28 PM)LOPES

Ultra Gordo com muita sorte.

Toda vez que tento personagem novo ao invés de criar smurf como o brasileiro medio trabalhador eu vou logo ranked na conta principal.

Cai de plat pra gold Emotion
Pombas Namco... Ajeita o preço dessas season pass aê Crylol

35 no primeiro, 25 no segundo e 19 no terceiro não fazem sentido... Tinha que ser tudo 20
Anyway, sistema de assist novo ressuscitou o jogo Emotion

BEM mais divertido
voltei pro super gold.

SINTO CHEIRO DA PLATINA
Dragon ball fighters z está do caralho e Kefla BabaLove
Anunciaram o Granblue Versus pro Steam, dia 13 de março.

[Imagem: ERxmQGLVAAMpkYk?format=jpg&name=large]
Clamper escreveu: (27-02-2020, 10:47 AM)Anunciaram o Granblue Versus pro Steam, dia 13 de março.

[Imagem: ERxmQGLVAAMpkYk?format=jpg&name=large]

Ia pegar a versão do PS4, mas se for mas barato vou de steam mesmo.
Pra quem achava que C assist era uma merda.

Low tier Marvel 2 Emotion

(tá mais pra "not top tier" do que "low tier", mas blz)