Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Esse pênalti do Rony tinha que ter alguma punição:
1) Desconto de salário;
2) Treinar cem pênaltis após cada treino;
3) Ser emprestado pro Botafogo.

Os zagueiros de 99 batiam pênalti melhor que o Luiz Adriano. Emotion
Maedhros escreveu: (11-02-2021, 02:27 PM)O seje torce pro botafogo, gosta do vita e é apaixonado por jrpg.

Se der um anão pro seje, ele cresce. Lol

A manada gosta de Calypso e sertanejo universitário
Solid Andre escreveu: (11-02-2021, 03:50 PM)3) Ser emprestado pro Botafogo.

Ô loko. O cara não matou ninguém, foi só um pênalti.
Se o Palmeiras vencer a Copa do Brasil pega mais 32 milhões de reais (PAL e GRE já receberam 22 milhões por estarem na final) e mais 4 milhões de reais da Recopa (se vencer recebe 6,5 milhões de reais) e se conseguir ao menos um G5 no Brasileiro mais 25 milhões de reais, aí já dá para pelo menos reforçar a zaga, meio campo e o ataque.

Pq o time precisa dar uma melhorada pra ser um time mais confiável e forte na hora das trocas.
SeuMadruga escreveu: (11-02-2021, 05:31 PM)Se o Palmeiras vencer a Copa do Brasil pega mais 32 milhões de reais (PAL e GRE já receberam 22 milhões por estarem na final) e mais 4 milhões de reais da Recopa (se vencer recebe 6,5 milhões de reais) e se conseguir ao menos um G5 no Brasileiro mais 25 milhões de reais, aí já dá para pelo menos reforçar a zaga, meio campo e o ataque.

Pq o time precisa dar uma melhorada pra ser um time mais confiável e forte na hora das trocas.

vença a copa do brasil para disputar a super copa do brasil com o mengão
Grêmio vai amassar o Palmeiras.

Loles
Hayabasa escreveu: (11-02-2021, 07:10 PM)Grêmio vai amassar o Palmeiras.

Loles

sim óbvio, os dois são fregueses do mengão ultimamente, porém os palmeirenses choram mais bonito, queria que fosse flamengo vs palmeiras
Espero que o palmares ganhe. Tenho nojo dessa politica de se concentrar apenas em um campeonato que o Gremio adotou esses tempos.

Time de macho tem que tentar ganhar TUDO!
Yan escreveu: (12-02-2021, 01:56 PM)Espero que o palmares ganhe. Tenho nojo dessa politica de se concentrar apenas em um campeonato que o Gremio adotou esses tempos.

mas o palmeiras caba de fazer isso, deve ficar em 8º no brasileirão tendo o segundo melhor elenco
Vilela escreveu: (12-02-2021, 02:08 PM)mas o palmeiras caba de fazer isso, deve ficar em 8º no brasileirão tendo o segundo melhor elenco

elenco lixo amigo, não caia na labia do Seu Madroga não Crylol
Yan escreveu: (12-02-2021, 02:17 PM)elenco lixo amigo, não caia na labia do Seu Madroga não  Crylol

não estou caindo, é o primeiro dos menos ruins
E acho que não cabe essa de que o Grêmio abriu mão do campeonato esse ano. Isso é desculpa do Renato e imprensa de sempre, para parecer que é só querer que vai brigar pelo título.

O Grêmio esse ano esteve perto dos primeiros colocados, colocaram o time titular quando essa possibilidade apareceu e de lá para cá foi um empate atrás do outro.
Yan escreveu: (12-02-2021, 01:56 PM)Espero que o palmares ganhe. Tenho nojo dessa politica de se concentrar apenas em um campeonato que o Gremio adotou esses tempos.

O Grêmio é macho normalmente, menos contra o Flamengo, aí eles viram putinha na mesma hora Crylol
Nash escreveu: (12-02-2021, 02:25 PM)Isso é desculpa do Renato e imprensa de sempre, para parecer que é só querer que vai brigar pelo título.

Certo, não tinha pensado nessa possibilidade. É o mais provável, mesmo que o discurso seja péssimo tbm.
Vasco x Inter
COR x Vasco
Vasco x Goiás

Crylol Crylol
SeuMadruga escreveu: (13-02-2021, 08:35 PM)Vasco x Inter
COR x Vasco
Vasco x Goiás

Crylol Crylol

se salva fácil, luxa é monstro

esse portuga ficou com a fama, porém quem ganhou a liberta foi o luxa
Vilela escreveu: (11-02-2021, 06:15 PM)vença a copa do brasil para disputar a super copa do brasil com o mengão

tem isto ainda Hum  quero ver onde achar datas pra tudo isto  Loles

dia 28 temos a primeira final da Copa do Brasil o Paulista no mesmo dia  Loles Loles

Vilela escreveu: (13-02-2021, 08:37 PM)se salva fácil, luxa é monstro

esse portuga ficou com a fama, porém quem ganhou a liberta foi o luxa

meu amigo corinthiano fala a mesma coisa e ainda disse q era melhor ficar com o Luxa  Loles
Que hoje Deus tenha piedade do corinthians, pq o mengão não terá, no mínimo 3x0 hoje  Blush
Tá difícil, Corinthians inteiro atrás e volta e meia sai rápido em contra ataque. Tipo de jogo que mais trás dificuldade ao time.
Vascão de quebra ja começa perdendo.