Tópicos: 7
Dica, enxuguem o Deck, tô com um Deck com uma arma para cada e nenhuma armadura. Precisa de itens de cura. Coloquem os especiais multi hit da(o) Guillo e deem preferencia para eles. A Milly tem um multihit também.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 06:33 PM)Tem? nem lembrava
E ele permite alterar sem precisar recomeçar?
Acabei assistindo o vídeo e é interessante como a quantidade de cartas afeta Sim, tá nas opções no menu (perto de onde se vê o tempo de jogo, acho)
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Giacomo foi o boss que mais me matou de longe, muito longe... tive que mudar a estratégia trocentas vezes, o fdp é um montro
E eu que achei que já tava dominando, já que as lutas contra soldados eram bem mais rápidas que os monstros das nuvens
Oficialmente dropado.
Nunca mais quero ver esse jogo na minha vida, VSF quem designou a batalha contra esse pássaro
Que ele e seus filhotes vão pro raio que partam, tenho mais o que fazer.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (11-12-2023, 10:57 PM)Oficialmente dropado.
Nunca mais quero ver esse jogo na minha vida, VSF quem designou a batalha contra esse pássaro 
Que ele e seus filhotes vão pro raio que partam, tenho mais o que fazer.
Calma, velho. Não tentou ir no easy não?
Wander escreveu: (11-12-2023, 11:06 PM)Calma, velho. Não tentou ir no easy não? Mas FOI no easy
Fiquei mais de uma hora em uma batalha, só pra ver aqueles filhotes curando a desgraça em FUCKING 1300 HP
Isso acaba com qualquer um, mano...
11-12-2023, 11:19 PM
(Última alteração: 11-12-2023, 11:20 PM por Rodrigo Rey.)
Putz, me desanimou, mas vou ver com meus próprios olhos... fiz todas as batalhas rank 2 do coliseu pra me aprimorar e cheguei no level 22
Light que derrotou todos os Weapons do FFVII dropando algo é de dar medo
11-12-2023, 11:28 PM
(Última alteração: 11-12-2023, 11:28 PM por bruNo.)
Caralho, tenho nem o que dizer. O problema real dessa luta era chegar mal preparado. Passei de segunda, só demorou um pouco.
Fez alguma das coisas que eu falei acima?
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (11-12-2023, 11:12 PM)Mas FOI no easy 
Fiquei mais de uma hora em uma batalha, só pra ver aqueles filhotes curando a desgraça em FUCKING 1300 HP
Isso acaba com qualquer um, mano...
Tu olhou alguma estratégia no Youtube? Tá muito estranho isso aí. Os filhotes não batiam tão forte assim. Tipo nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=0Tzt1ig9EGU
Olha o nível da junção de combos que esse cara faz. Tem que ser perto disso pra cima pra não sofrer.
Essa batalha tem erros fortes de design...
.Se focar demais em bater nos filhotes, o bois dá uma coça
.Se bater no bois e tiver a sorte de deixar ele fraco, os filhotes enchem uma quantidade absurda de hp dele
.Sleep é o melhor método de fazer o bois ficar quieto, mas depende de FUCKING RNG pra funcionar
.Os filhotes tiram até 1/3 do hp em um combo de 15 hits, podendo dar down em um char
.Depois da trabalheira de matar os filhotes esperando o RNG me agraciar com cartas pra matar rápido, o bois coloca NOVOS filhotes em campo
.O bois pode tirar metade do hp de geral com aoe down, e se ele tiver sorte, comba com mais 3 hits pra matar ao menos 1 char em um turno
E eu achando que bosses de gacha tem mecânicas mais safadas
Parece descrição de boss secreto
Light Blade escreveu: (12-12-2023, 12:03 AM)Essa batalha tem erros fortes de design...
.Se focar demais em bater nos filhotes, o bois dá uma coça
.Se bater no bois e tiver a sorte de deixar ele fraco, os filhotes enchem uma quantidade absurda de hp dele
.Sleep é o melhor método de fazer o bois ficar quieto, mas depende de FUCKING RNG pra funcionar
.Os filhotes tiram até 1/3 do hp em um combo de 15 hits, podendo dar down em um char
.Depois da trabalheira de matar os filhotes esperando o RNG me agraciar com cartas pra matar rápido, o bois coloca NOVOS filhotes em campo
.O bois pode tirar metade do hp de geral com aoe down, e se ele tiver sorte, comba com mais 3 hits pra matar ao menos 1 char em um turno
E eu achando que bosses de gacha tem mecânicas mais safadas 
Cara, vc tem que bater nos filhotes, o Boss se tiver sem filhote só vai gastar o turno dele bota do ovo.
E ovo quebra mais fácil que matar os filhotes.
Não é erro de design na Boss battle.
Faz o que falei, não desespera, que vai funcionar.
Hummmm, o vídeo que o Posseidon postou me mostrou uma coisa interessante
.Foi na cara e na coragem, não tomou especial do bois
.Tá com level mais alto, acho que uns 2 ou 3 acima do meu
.Usou BEM mais cartas de número, menos de hp, sem Mattress (Sleep), Will ou Force, além de carta de armadura... Talvez eu tente dar bait nos filhotes com isso
Vamos ver, né...
bruNo escreveu: (12-12-2023, 12:09 AM)Cara, vc tem que bater nos filhotes, o Boss se tiver sem filhote só vai gastar o turno dele bota do ovo.
E ovo quebra mais fácil que matar os filhotes.
Não é erro de design na Boss battle.
Faz o que falei, não desespera, que vai funcionar. Sim, mas o RNG não deixou
Na hora que mais preciso de combo, o jogo manda item
12-12-2023, 12:37 AM
(Última alteração: 12-12-2023, 12:38 AM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (12-12-2023, 12:19 AM)Hummmm, o vídeo que o Posseidon postou me mostrou uma coisa interessante
.Foi na cara e na coragem, não tomou especial do bois 
.Tá com level mais alto, acho que uns 2 ou 3 acima do meu
.Usou BEM mais cartas de número, menos de hp, sem Mattress (Sleep), Will ou Force, além de carta de armadura... Talvez eu tente dar bait nos filhotes com isso
Vamos ver, né...
Sim, mas o RNG não deixou 
Na hora que mais preciso de combo, o jogo manda item 
Essa luta é maratona. Não precisa muito de Will ou force ou sleep, seu objetivo é matar os dois filhotes.
Usa bastante os especiais do Giillo que acertam todos.
Pode tirar todos os itens inúteis, mantém só item de.cura e no máximo 2 para reviver.
Não é bem RNG, tira essas coisas inúteis do Deck.
O bicho é filho da puta, mas é só entender como lutar bem contra ele. É uma batalha bem única.
Passei a dungeon do vento, e pelo menos dessa derrotei o boss de primeira
bruNo escreveu: (12-12-2023, 12:37 AM)Essa luta é maratona. Não precisa muito de Will ou force ou sleep, seu objetivo é matar os dois filhotes.
Usa bastante os especiais do Giillo que acertam todos.
Pode tirar todos os itens inúteis, mantém só item de.cura e no máximo 2 para reviver.
Não é bem RNG, tira essas coisas inúteis do Deck.
O bicho é filho da puta, mas é só entender como lutar bem contra ele. É uma batalha bem única. Tá bom, amanhã tento de novo pra ver
Light Blade escreveu: (12-12-2023, 12:46 AM)Tá bom, amanhã tento de novo pra ver 
Boa, eu entendo sua dor. Já reconhecei o jogo por conta desse puto, haha.
Mas aí quando cheguei nele de novo foi bem fácil. Passei de segunda dessa vez também.
Tópicos: 97
Acho que estou chegando na troca de disco também (não vai ser troca já que estou jogando a versão Switch  ).
Passei da parte do Rodolfo da besta do Malpercio, o ratão. Passei por sorte, porque no finzinho ele apelava e eu morria. Acho que tentei umas três vezes.
Giacomo foi de primeira, tá ficando chato já. O cara é Brasileiro e não desiste nunca.
Tópicos: 72
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 11:19 PM)Putz, me desanimou, mas vou ver com meus próprios olhos... fiz todas as batalhas rank 2 do coliseu pra me aprimorar e cheguei no level 22
Light que derrotou todos os Weapons do FFVII dropando algo é de dar medo Desde qnd os weapons do VII são sinônimo de dificuldade? 
Essa semana vou terminar de pegar os troféus de lies of p e aí vou começar a jogar essa bagaça para ver se é difícil assim.
|