Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
ai esses cult adolescente me daum até uma quentura
Lippo escreveu: Se você não conhece, não merece saber mesmo.

Claro, sou obrigado a conhecer todos os filmes :)
Bio escreveu: Claro, sou obrigado a conhecer todos os filmes :)
Só tô enchendo o saco. Lol

Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
[Imagem: inimigospublicos_2.jpg]

Não é coisa de outro mundo, mas achei bem legal. Adoro filmes ambientados na década de 40/50.

Nota 8,5/10
Lippo escreveu: Só tô enchendo o saco. Lol

Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
Agora sim Shifty
Sei lá quantas vezes já vi esse filme e sempre que passa na FOX eu vejo denovo. Lol

[Imagem: dvd%20o%20diabo%20veste%20prada.jpg]
[Imagem: 11.jpg]

Filme de ação bem típico da década de 90, nunca mais tinha visto um.
Nerdscape escreveu: Sei lá quantas vezes já vi esse filme e sempre que passa na FOX eu vejo denovo. Lol

[Imagem: dvd%20o%20diabo%20veste%20prada.jpg]
Nunca vi, mas o que tem de mais nesse filme ai? .-.
Devil escreveu: Nunca vi, mas o que tem de mais nesse filme ai? .-.

O diabo de salto alto.
Vi Inception denovo.

Já tive outra interpretação, meia boca: <span style='color:#000000;background:#000000;'>o filme todo é uma porra de um sonho...</span>
Devil escreveu: Nunca vi, mas o que tem de mais nesse filme ai? .-.
A história é boa, Tem Gisele, a trilha sonora é excelente e o melhor, tem Meryl Streep ownando em todas as cenas, todas.

Passou ontem na FOX e disse pra mim mesmo, só vou ver o começo, quando vi os créditos estavam subindo já. Lol
Oswald escreveu: Vi Inception denovo.

Já tive outra interpretação, meia boca: <span style='color:#000000;background:#000000;'>o filme todo é uma porra de um sonho...</span>
Acho possivel essa interpretação sim, <span style='color:#000000;background:#000000;'>a minazinha, seria a consciência do Di Caprio, pra avisar pra ele que tudo é um sonho, igual ele faz com o cara no Bar.</span>
Nerdscape escreveu: Acho possivel essa interpretação sim, <span style='color:#000000;background:#000000;'>a minazinha, seria a consciência do Di Caprio, pra avisar pra ele que tudo é um sonho, igual ele faz com o cara no Bar.</span>

Exato! E tem tb <span style='color:#000000;background:#000000;'>o loop do sonho, q no final do filme volta pra aquele sonho do início, com o japones.</span>
Oswald escreveu: Exato! E tem tb <span style='color:#000000;background:#000000;'>o loop do sonho, q no final do filme volta pra aquele sonho do início, com o japones.</span>
Tem também a situação <span style='color:#000000;background:#000000;'>típica de sonho, quando o DiCaprio fica preso em um beco apertado e a fala daquela "casa dos sonhos", com um monte de gente acoplada nas máquinas (algo como as pessoas perderam a capacidade de distinguir o real do onírico).</span>
Aventus escreveu: Tem também a situação <span style='color:#000000;background:#000000;'>típica de sonho, quando o DiCaprio fica preso em um beco apertado e a fala daquela "casa dos sonhos", com um monte de gente acoplada nas máquinas (algo como as pessoas perderam a capacidade de distinguir o real do onírico).</span>

Eita, nem tinha percebido isso.

Po, então gostei de ter visto novamente e ter deduzido isso!
R U THERE

[Imagem: RUThere.jpg]

Puta filme lixo, enredo fraquíssimo que vai do nada a lugar nenhum, e que final de bosta, QUE FINAL DE BOSTA.

Recomendo.

3.0/10
WTF is this?
[Imagem: 038dogville.jpg]
Filmaço!9.5/10

Deixou a retratação do ser-humano de Melancholia no chinelo (mesmo o filme tendo sido lançado antes xD).
[Imagem: cabaret.jpg]

Adorei! A Liza canta demais e eu curti a história do filme mesmo. Só uma coisa, a relação da Sally com o Brian não é totalmente fiel a da Jean com o Christopher, né? Porque em Christopher And His Kind ele é super gay e eles são só amigos mesmo. Crylol

Ah, e eu vi O Diabo Veste Prada também, Meryl Streep tá foda demais nele, taloc.

[Imagem: Ghost+Rider+2+Film.jpg]

Cenas de ação excelentes o resto fail. Vi em 3d, totalmente dispensável também