Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (09-01-2017, 03:33 PM)Porra tiro o chapeu
parabens

Consegui o 200.. o 250 morro no meio do boss por que acaba todas os heal que eu tenho.. 6 waves pra chegar antes, vtnc

Quando sai o draw do orlandu e pq vcs querem tanto?

Dia 26 à noite sai o banner.

Eu sou fanzaço de FFT, pô Emotion A única coisa que o burst do Cid faz é fast cast pras skills :P
Responder
Só to no hype do FFT por ser fã tbm, decidi que todo evento de FFT terá pelo menos um pull.
Responder
Cacetada, essa U++ foi uma das mais demoradas e dramáticas que já fiz, quase uma d200 Lol

Até a música combinou com o drama Lol
[Imagem: Screenshot_2017-01-10-00-42-31_zpsoc4zfgud.png]
Responder
Esse bartendelus ta dando trabalho, passei os 2 mas nao consegui master no 1, ai so caio com time retrdado pqp
tentnado pela quinta vez pra pegar os crystais do master
Responder
Esse MP 160 Crylol

Bora marcar de fazer o 200 depois, pô
Responder
Deu mt mais trabalho que o esperado esse boss 180. Criadores FDPs mudando o meta do jogo toda hr, tao praticamente ignorando o boostga agora com esses boss que ignoram defesa. Vale mt mais a pena levar instant heal ou aqueles shield de heal

Ps. Quando lanca o Dissidia?
Ps2 Quando lanca o valkyrie anatomia?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (11-01-2017, 09:51 PM)Deu mt mais trabalho que o esperado esse boss 180. Criadores FDPs mudando o meta do jogo toda hr, tao praticamente ignorando o boostga agora com esses boss que ignoram defesa. Vale mt mais a pena levar instant heal ou aqueles shield de heal

Ps. Quando lanca o Dissidia?
Ps2 Quando lanca o valkyrie anatomia?
Dissidia é apenas para Arcade. Talvez algum dia tenha PS4.
Responder
Setsuna94 escreveu: (11-01-2017, 09:53 PM)Dissidia é apenas para Arcade. Talvez algum dia tenha PS4.

Ele quis dizer esse Dissidia Baby

Acho que até o final do mês sai no Japão, já o Valkyrie só no Japão também, não se sabe quando vem pra cá.

E vi por aí que o Star Ocean mobile tá indo bem... Medo, já que o V foi mal à beça Crylol
Responder
Já tô ficando com medo...

A DeNa trouxe OUTRO tier de Soul Break CrylolCrylol
Responder
Light Blade escreveu: (12-01-2017, 06:59 PM)Já tô ficando com medo...

A DeNa trouxe OUTRO tier de Soul Break CrylolCrylol

Tenso Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2017, 07:14 PM)Tenso Lol

Já começa a ser programar... USBs em março, LCSBs em maio e a nova, LMSBs em junho.

Sacanagem isso Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-01-2017, 07:24 PM)Já começa a ser programar... USBs em março, LCSBs em maio e a nova, LMSBs em junho.

Sacanagem isso Lol

Não vou mais tentar nenhum Overstrike até lá, vou me segurar e acumular mythils
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2017, 07:28 PM)Não vou mais tentar nenhum  Overstrike até lá, vou me segurar e acumular mythils

Faz bem, só vou gastar no banner de hoje e no de FFT pra segurar também. Já tenho poder de fogo pras U++ , pras torments eu vejo depois.

Tu não tem noção de como o Cloud ficou broken com o USB dele Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-01-2017, 07:36 PM)Faz bem, só vou gastar no banner de hoje e no de FFT pra segurar também. Já tenho poder de fogo pras U++ , pras torments eu vejo depois.

Tu não tem noção de como o Cloud ficou broken com o USB dele Lol

Tem vídeo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2017, 07:37 PM)Tem vídeo?

Com muito prazer Baby
Olha o BSB2 dele como fica + o LCSB do Zack ativo (isso depois de ativar o USB, esse é só o efeito)

Responder
Tenso, é um burst com over Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2017, 08:09 PM)Tenso, é um burst com over Loles

é efeito do USB dele, faz com que ele possa quebrar o limite de dano em todas as ações dele por um tempo. Ai no video combou isso com o LCSB do Zack ( que começa uma chain de wind, fazendo os golpes/sbs de wind usados na sequencia sejam mais fortes) , Buffs da galera e BSB2 do Cloud, dano monstruoso demais.
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-01-2017, 08:17 PM)é efeito do USB dele, faz com que ele possa quebrar o limite de dano em todas as ações dele por um tempo. Ai no video combou isso com o LCSB do Zack ( que começa uma chain de wind, fazendo os golpes/sbs de wind usados na sequencia sejam mais fortes) , Buffs da galera e BSB2 do Cloud, dano monstruoso demais.

Nunca vou conseguir essa combinação Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-01-2017, 08:17 PM)é efeito do USB dele, faz com que ele possa quebrar o limite de dano em todas as ações dele por um tempo. Ai no video combou isso com o LCSB do Zack ( que começa uma chain de wind, fazendo os golpes/sbs de wind usados na sequencia sejam mais fortes) , Buffs da galera e BSB2 do Cloud, dano monstruoso demais.

Cara, eu tenho certeza de que vão nerfar isso no global, não é possível Lol

It's FUCKING 800k de dano pô, o multiplayer vai perder a razão de existir Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-01-2017, 08:24 PM)Cara, eu tenho certeza de que vão nerfar isso no global, não é possível Lol

It's FUCKING 800k de dano pô, o multiplayer vai perder a razão de existir Lol

Eu tenho ctz que não vão nerfar pq se fizerem vai dar mta merda, galera ja ta hypando. E não acho que vai ser mto problematico pro MP, nesse video ae tem sinergia e tudo mais. Vai ser meio complicado imitar isso pra qualquer boss e com qualquer grupo.

BTW Light, essas relics novas com Legend Materia não possuem SB algum, apenas a Legend Materia msm, então não são tão overpower assim. Elas vão substituir as relics com SBs normais que temos atualmente.
Responder