Switch OLED anunciado
Esse é o Switch Pro
Vilela escreveu: (06-07-2021, 03:59 PM)ai fakezou, tiraram as entradas e a retro com o ps2, o hd era só 20gb/60gb, os modelos depois aumentaram

Nossa verdade, tinha o retro com o PS2 que caparam também, caramba que downgrade gigante.

Triste pessoas se pintarem de palhaço e comprarem isso =(
Responder
InuK9 escreveu: (06-07-2021, 04:01 PM)Nossa verdade, tinha o retro com o PS2 que caparam também, caramba que downgrade gigante.

Triste pessoas se pintarem de palhaço e comprarem isso =(

era isso ou ficar sem lair, resistance, need for speed carbon e ridge racer 7
Responder
Por que o Vilela tá entrando na brincadeira e falando mal do PS3 também?

Não é pra isso que eu paguei o boleto do fórum
Responder
Kotonete escreveu: (06-07-2021, 04:08 PM)Por que o Vilela tá entrando na brincadeira e falando mal do PS3 também?

só seu coração cheio de maldade entendeu isso como falar mal, vc leva tudo por trás
Responder
Por mais que a Nintendo tenha essa mania de ficar lançando várias versões de seus consoles e portáteis, pelo menos essas versões costumam ser um upgrade em relação ao anterior em praticamente tudo.

Um dos poucos exemplos de downgrade foi isso aqui, e nem foi produzido bastante:

[Imagem: 91bNeEnR8LL._AC_SX679_.jpg]

Acho que esse aí é o último hardware pra games mainstream sem nenhum tipo de conexão a internet, se bem que hoje, o detalhe de não ter internet não faz muita diferença mais.
Responder
Vilela escreveu: (06-07-2021, 04:11 PM)só seu coração cheio de maldade entendeu isso como falar mal, vc leva tudo por trás

Senti. =(
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-07-2021, 04:12 PM)Por mais que a Nintendo tenha essa mania de ficar lançando várias versões de seus consoles e portáteis, pelo menos essas versões costumam ser um upgrade em relação ao anterior em praticamente tudo.

Um dos poucos exemplos de downgrade foi isso aqui, e nem foi produzido bastante:

[Imagem: 91bNeEnR8LL._AC_SX679_.jpg]

Acho que esse aí é o último hardware pra games mainstream sem nenhum tipo de conexão a internet, se bem que hoje, o detalhe de não ter internet não faz muita diferença mais.

Que troço horrível. Não tenho a mais vaga lembrança desse modelo.
Responder
Ele foi lançado lá no fim da vida do Wii, e demorou pra sair em múltiplos paises. Acho que foi Canada primeiro, depois Europa, e aí EUA. Algo assim

Na época achei bizarro terem criado isso. Mas né? Não era pra jogador tipo a gente. Era pra galera que jogou Just Dance no Wii até 2020 ou que comprava pra Mario Kart, Wii Sports e gg. O publico alvo não deve ter dado a mínima falta de online :P
Responder
Kotonete escreveu: (06-07-2021, 04:21 PM)Ele foi lançado lá no fim da vida do Wii, e demorou pra sair em múltiplos paises. Acho que foi Canada primeiro, depois Europa, e aí EUA. Algo assim

Na época achei bizarro terem criado isso. Mas né? Não era pra jogador tipo a gente. Era pra galera que jogou Just Dance no Wii até 2020 ou que comprava pra Mario Kart, Wii Sports e gg. O publico alvo não deve ter dado a mínima falta de online :P

o wii tinha online? Chocado
Responder
Vilela escreveu: (06-07-2021, 04:23 PM)o wii tinha online? Chocado

sim, via SatellaView
Responder
Como eu imaginava, já tá tendo gente dizendo que o verdadeiro Switch Pro não foi revelado hoje, ainda virá sim uma versão mais potente outro dia, olha só o Jason Schreier e o Jeff Grubb:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-insiders/

Foda-se, vou comprar o Switch OLED mesmo assim, não vou esperar mais pra confirmar outro rumor que pode ou não ser verdade.

O Switch Pro é capaz que seja um sucessor direto do Switch de outra família, um Super Switch, não uma versão melhorada como a de hoje, a Nintendo sempre começa a trabalhar no próximo console assim que sai um novo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-07-2021, 04:30 PM)Como eu imaginava, já tá tendo gente dizendo que o verdadeiro Switch Pro não foi revelado hoje, ainda virá sim uma versão mais potente outro dia, olha só o Jason Schreier e o Jeff Grubb:

Foda-se, vou comprar o Switch OLED mesmo assim.

O Switch Pro é capaz que seja um sucessor direto do Switch de outra família, um Super Switch, não uma versão melhorada como a de hoje.

Bom, tem gente que jura que já tem devkit do suposto Pro, mas enfim, mesmo que exista já deu dessa história. Ou mostrem uma prova concreta, ou melhor se calar, sob o risco de perder qualquer credibilidade que tenha restado.
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-07-2021, 04:30 PM)Como eu imaginava, já tá tendo gente dizendo que o verdadeiro Switch Pro não foi revelado hoje, ainda virá sim uma versão mais potente outro dia, olha só o Jason Schreier e o Jeff Grubb:

Foda-se, vou comprar o Switch OLED mesmo assim.

O Switch Pro é capaz que seja um sucessor direto do Switch de outra família, um Super Switch, não uma versão melhorada como a de hoje, a Nintendo sempre começa a trabalhar no próximo console assim que sai um novo.

EU QUERO F-ZERO WX E NAO SWITCH PRO
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-07-2021, 04:30 PM)Foda-se, vou comprar o Switch OLED mesmo assim

Emotion
Responder
Nash escreveu: (06-07-2021, 04:15 PM)Que troço horrível. Não tenho a mais vaga lembrança desse modelo.
Literalmente horrível, pois ele não tinha acesso a internet e nem slot de cartão SD, impossibilitando fazer o que o Wii fazia de melhor.
Responder
Clamper escreveu: (06-07-2021, 04:48 PM)Emotion

Eu vou comprar o Switch OLED mesmo assim pois já fiquei esperando meses pra ver se esse rumor do Switch Pro era verdadeiro ou não, e agora finalmente confirmaram.

Eu reconheço que esse Switch OLED é um péssimo produto pra quem já tem o original, mas pra quem não tem nenhum Switch, é uma boa escolha, não vou esperar outro modelo que pode nem existir, ou pode demorar uns 3 anos pra sair.

É possível que o verdadeiro Switch Pro não seja esse, e sim outro, mas não vou esperar outro rumor se confirmar, preciso de um Switch novo, nem joguei o Zelda Breath of the Wild direito, só uns minutos.
Responder
Kotonete escreveu: (06-07-2021, 04:21 PM)Ele foi lançado lá no fim da vida do Wii, e demorou pra sair em múltiplos paises. Acho que foi Canada primeiro, depois Europa, e aí EUA. Algo assim

O Wii Mini foi o verdadeiro console favela, ele só tinha saída de vídeo composta, a Nintendo tirou a componente. Foi o concorrente do Prey 2 com Wing Elevi na Semp Toshiba tubão de 20.

Nash escreveu: (06-07-2021, 04:33 PM)Bom, tem gente que jura que já tem devkit do suposto Pro, mas enfim, mesmo que exista já deu dessa história. Ou mostrem uma prova concreta, ou melhor se calar, sob o risco de perder qualquer credibilidade que tenha restado.

Prova concreta é com o Nick, se resolva com ele.
Responder
Kotonete escreveu: (06-07-2021, 04:08 PM)Por que o Vilela tá entrando na brincadeira e falando mal do PS3 também?

Tem hora que nem o Vilela aguenta manter o personagem, normal.
Responder
InuK9 escreveu: (06-07-2021, 05:16 PM)Tem hora que nem o Vilela aguenta manter o personagem, normal.

nem todo mundo tem seu talento para artes cênicas
Responder
PS4 para o PS4 Pro = 3 anos, dobro de poder, mesmo preço

Switch beta pro Oled = 4 anos, mesmas specs, $50 mais caro
Responder