Jogos Olímpicos de Paris 2024
26 de julho de 2024 – 11 de agosto de 2024
Responder
Essa do surf não ganhou ouro por alguns décimos, pq um juiz japonês decidiu que sim
Responder
pior do que surf só caiaque

baita categoria olimpíadas do faustão / fall guys
Responder
DinoSpD escreveu: (06-08-2024, 10:39 AM)É ridículo demais, pqp...

Rodrigo Rey escreveu: (06-08-2024, 10:45 AM)Não tinha como adiar depois de avaliar que não teria um mínimo de ondas?

Vergonhoso, nem praia turística de SP é tão sem onda

[Imagem: S1438Gw.jpeg]

Se o Medina fosse francês, certeza que dariam mais 16 minutos de acréscimo ou até a onda surgir  Assov
Responder
Bizarro aquele acréscimo no futebol, mais que um tempo de prorrogação
Responder
kyoscaum escreveu: (06-08-2024, 01:00 PM)pior do que surf só caiaque

baita categoria olimpíadas do faustão / fall guys

Hipismo pra mim é o pior de todos kkkk
Responder
resta apenas 1 equipe feminina BR de vôlei de praia

foi decepcionante a participação BR, nem competir por medalha deu e olha que são duas equipes femininas e duas masculinas
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-08-2024, 03:26 PM)resta apenas 1 equipe feminina BR de vôlei de praia

foi decepcionante a participação BR, nem competir por medalha deu e olha que são duas equipes femininas e duas masculinas

Volei masculino tá bem lixo, mas melhor nem falar que senão o feminino cai agora Loles
Pegar os EUA nas semi, vai ser jogo muito díficil. No de praia ainda tá nas quartas, mas tem obrigação de ganhar da letônia kkkkk
Responder
Dava para a final olímpica de basquete ser Titulares dos USA contra Banco dos USA.  Loles

Brasilzão nem tá jogando mal, mas o volume de jogo dos EUA é foda.
Responder
DinoSpD escreveu: (06-08-2024, 04:48 PM)Dava pasta a final olímpica de basquete ser Titulares dos USA contra Banco dos USA.  Loles

se perder de menos de 40 de diferença já dá para comemorar
Responder
DinoSpD escreveu: (06-08-2024, 04:48 PM)Dava pasta a final olímpica de basquete ser Titulares dos USA contra Banco dos USA.  Loles

Brasil tá fazendo a parte dele bem até, mas EUA é outro nível infelizmente, uma pena não ser o jogo da final.

E futebol feminino vencendo de 2x0 a Espanha, quem diria que era só tirar a Marta que tudo melhorava  Assov
Responder
Responder
Botaram os BR na jaula, não passa uma pela defesa dos caras Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (06-08-2024, 05:00 PM)Botaram os BR na jaula, não passa uma pela defesa dos caras Lol

tenso

nem precisa de mais 1 tempo, pode acabar já
Responder
4x1 pra seleção feminina de futebol.

Carai, 15 minutos de acréscimo. Morreu alguma jogadora no meio da partida?

Eu não estou muito por dentro mas o time está melhor mesmo sem a Marta? Lol
Responder
Seraph escreveu: (06-08-2024, 05:59 PM)4x1 pra seleção feminina de futebol.

Eu não estou muito por dentro mas o time está melhor mesmo sem a Marta?  Lol

ah tá bem melhor sim!

foi igual portugal que tava horrível com o CR7 matando todas as jogadas  Crylol

esses jogadores deveriam saber a hora de largar o osso
Responder
Só pelo fato da Marta estar a 500 anos na seleção já dá pra imaginar que ela está fazendo hora extra. Quer por que quer ganhar a olimpíada mas deveria pensar na renovação, isso sim.

Espero que jogue bem e ganhe a final, vou torcer por ela mas tomara que se tiver que sair que saia.

Se for pra dar outro coice e ferrar o time inteiro melhor ficar de fora.
Responder
Seraph escreveu: (06-08-2024, 06:05 PM)Só pelo fato da Marta estar a 500 anos na seleção já dá pra imaginar que ela está fazendo hora extra. Quer por que quer ganhar a olimpíada mas deveria pensar na renovação, isso sim.

Espero que jogue bem e ganhe a final, vou torcer por ela mas tomara que se tiver que sair que saia.

Se for pra dar outro coice e ferrar o time inteiro melhor ficar de fora.

que a Marta fique lá na reserva de boa entregando gatorade pra galera, ela é muito azarada
Responder
Seraph escreveu: (06-08-2024, 05:59 PM)4x1 pra seleção feminina de futebol.

Eu não estou muito por dentro mas o time está melhor mesmo sem a Marta?  Lol
15 que virou 18 Loles
Responder
Responder