Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Light Blade escreveu: (15-11-2024, 08:59 AM)Vendeu bem até demais, LOPES

Vai surpreender mais ainda se mantiver o ritmo

Isso eu duvido muito. Vai cair pra caralho na semana que vem.
Responder
Zero escreveu: (15-11-2024, 11:42 AM)Honestamente, espero que não!! Esse console performar bem vai nos custar caro, literalmente!
Tem isso também Emotion

Se continuar assim, RIP next gen
Responder
ah PS6 infelizmente vai custar no mínimo 599 dólares no lançamento e isto se os jogos AAA não irem pra 80 dólares =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-11-2024, 02:27 PM)ah PS6 infelizmente vai custar no mínimo 599 dólares no lançamento e isto se os jogos AAA não irem pra 80 dólares =(

ta bem ok, switch 2 vai ser 499
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-11-2024, 10:23 AM)

Olha o sucesso aí

Parece verídico.

https://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/videogames/
https://www.amazon.com.br/gp/bestsellers...0971503011

(nem se vc colocar a categoria "console playstation 5")
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-11-2024, 02:27 PM)ah PS6 infelizmente vai custar no mínimo 599 dólares no lançamento e isto se os jogos AAA não irem pra 80 dólares =(

Em 2006 a sony foi massacrada por esse preço. Quando anunciar o Ps6 a 599 vai tomar outra surra.... só que desta vez vai ser de cú!! =(
Responder
Zero escreveu: (15-11-2024, 07:25 PM)Em 2006 a sony foi massacrada por esse preço. Quando anunciar o Ps6 a 599 vai tomar outra surra.... só que desta vez vai ser de cú!! =(
599 dólares equivale a 35 reais daquela época
Responder
Vilela escreveu: (15-11-2024, 07:29 PM)599 dólares equivale a 35 reais daquela época

Sonha!! Tinha Ps3 a R$7k em varejistas, naquela época!! No mercado cinza conseguia um por 2k ou menos.

Peguei meu Ps3 no começo de 2007 e paguei 1800 +/-!! Lembrando que o Dolar era 2,13.
Responder

bizarro as vendas do 3DS XL
Responder
Só sei que está engraçado ver a reação dos haters decepcionados que o PS5 Pro está vendendo relativamente bem. Pior são os youtubers BR que endeusam PC porque idealizam a plataforma que podia proporcionar seu trabalho precarizado de jovem-adulto que não estudou suficientemente e sonhava com viver da internet ao mesmo tempo que rodava jogos, inconformados que o trabalhador prefere comprar um novo Playstation do que montar um PC.
Responder
Calma aí, semana que vem já cai pra sub10k, e vai ficar gravitando em torno de 3-5k por semana a partir do ano que vem, até morrer de velhice. Talvez belisque 1 milhão de unidades até o fim da geração no Japão. O PS5 Pro é uma atualização ainda mais medíocre do que foi o PS4 Pro, então não vamos esperar muita coisa a longo prazo. O console foi anunciado há uns meses, deu tempo da Sony segurar bastante tempo o kamehameha pra liberá-lo nesta semana. Daqui por diante vai ser só uns traques e uns rojões de assustar cachorro.
Responder
viceprince escreveu: (15-11-2024, 10:08 PM)Só sei que está engraçado ver a reação dos haters decepcionados que o PS5 Pro está vendendo relativamente bem. Pior são os youtubers BR que endeusam PC porque idealizam a plataforma que podia proporcionar seu trabalho precarizado de jovem-adulto que não estudou suficientemente e sonhava com viver da internet ao mesmo tempo que rodava jogos, inconformados que o trabalhador prefere comprar um novo Playstation do que montar um PC.

Estou achando mais engraçado os, que não temrabo preso, com cara de bunda e decepcionados com a aquisição. Tentando se abraçar a qualquer microfato positivo pra não se sentir tão mal, pela escolha!!!

Claro, temos as pessoas que podem gastar 7k por mês que não vão ligar ou os fanboys otários que vão defender a qualquer custo.

Concluindo:
Midgen é uma merda independente de quem a confecciona!! A diferença é que este além de ser um dos midgens mais mediocres, teve incremento de preço surreal... fora que não é a versão mais completa.

O valor do salto do Ps5 Base pro Ps5 Pro foi maior que o do Ps4 pro Ps5, se a pessoa adquire um console desse sem um pingo de remorso é só otária mesmo!!
Responder
Zero escreveu: (16-11-2024, 01:48 PM)Estou achando mais engraçado os, que não temrabo preso, com cara de bunda e decepcionados com a aquisição. Tentando se abraçar a qualquer microfato positivo pra não se sentir tão mal, pela escolha!!!

Claro, temos as pessoas que podem gastar 7k por mês que não vão ligar ou os fanboys otários que vão defender a qualquer custo.

Concluindo:
Midgen é uma merda independente de quem a confecciona!! A diferença é que este além de ser um dos midgens mais mediocres, teve incremento de preço surreal... fora que não é a versão mais completa.

O valor do salto do Ps5 Base pro Ps5 Pro foi maior que o do Ps4 pro Ps5, se a pessoa adquire um console desse sem um pingo de remorso é só otária mesmo!!
Se a pessoa elogia sua aquisição (pelo que entendi do que você disse sobre "microfato positivo") você não pode inferir que se decepcionaram com a aquisição.

De resto, apesar do preço, PS5 Pro é o novo modelo de console lançado que de longe traz melhorias mais significativas que o modelo anterior.

PS4 Pro saiu numa época em que a migração para o 4K estava começando e ele usava sua força bruta para basicamente entregar maior resolução (sem performance), mas isso exigia a venda casada de console + TV 4K (que não era popular).

PS5 Pro entrega uma experiência padrão que une duas coisas que os jogadores tinham que optar no modelo padrão (resolução ou performance), ou seja, entrega o melhor dos dois mundos numa época em que o modelo de TVs 4K que já virou padrão.
Responder
viceprince escreveu: (15-11-2024, 10:08 PM)Só sei que está engraçado ver a reação dos haters decepcionados que o PS5 Pro está vendendo relativamente bem. Pior são os youtubers BR que endeusam PC porque idealizam a plataforma que podia proporcionar seu trabalho precarizado de jovem-adulto que não estudou suficientemente e sonhava com viver da internet ao mesmo tempo que rodava jogos, inconformados que o trabalhador prefere comprar um novo Playstation do que montar um PC.

Comprou o seu já? Espero ouvir que sim do meu sucessor
Responder
Hayabasa escreveu: (16-11-2024, 02:38 PM)Comprou o seu já? Espero ouvir que sim do meu sucessor
Ué, fui o primeiro a postar a foto no tópico Playstation.

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid5033399
Responder
Essa seita do pc gamer na internet é um fenômeno com a mesma origem da venda de curso coach, podcast de criança falando de investimento, ficar rico fazendo aposta internet, cassino online, only fans e sistemas de pirâmede
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2024, 02:39 PM)Ué, fui o primeiro a postar a foto no tópico Playstation.

Owned
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2024, 02:39 PM)Ué, fui o primeiro a postar a foto no tópico Playstation.

Muito bem, deixei em boas mãos o bastão.
Responder
Kadaj escreveu: (15-11-2024, 06:48 PM)Parece verídico.

https://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/videogames/
https://www.amazon.com.br/gp/bestsellers...0971503011

(nem se vc colocar a categoria "console playstation 5")

Achei estranho isso tbm mas nao fui atrás. Obrigado por destruir a fake news.
Responder
Responder