Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (17-02-2021, 11:20 AM)Abel liga para Autuori e colhe informações sobre estratégias para bater o Flamengo

Athletico-PR venceu os cariocas pela 32ª rodada do Brasileirão, em 24 de janeiro

https://globoesporte.globo.com/rs/futebo...engo.ghtml

---

Flamengo vai vencer pelo jeito.  Crylol

Lol, respeita o homem, rapá
Wander escreveu: (17-02-2021, 03:25 PM)Lol, respeita o homem, rapá

ele é técnico há mais tempo do q eu tenho de idade de vida e mesmo assim precisa de "informações"  Loles
SeuMadruga escreveu: (17-02-2021, 06:32 PM)ele é técnico há mais tempo do q eu tenho de idade de vida e mesmo assim precisa de "informações"  Loles

Ah tá, achei q vc tava falando do Autuori Loles
Globo tomou no cu quer que o Corinthians vá pra liberta de qualquer jeito.
Hayabasa escreveu: (17-02-2021, 09:58 PM)Globo tomou no cu quer que o Corinthians vá pra liberta de qualquer jeito.

na verdade não, eles não transmitem mais a libertadores, quer o curintia focado nas competições que ela transmite
Rapaz... seis anos (sete jogos) sem vitória dos home na Vila.
Sobre o jogo: que coisinha pavorosa. Foi bom 15 minutos (tempo do Soteldo em campo em que o Santos sobrou). De resto era melhor continuar na sessão anime na Loading.
Stekun escreveu: (17-02-2021, 10:56 PM)Rapaz... seis anos (sete jogos) sem vitória dos home na Vila.
Sobre o jogo: que coisinha pavorosa. Foi bom 15 minutos (tempo do Soteldo em campo em que o Santos sobrou). De resto era melhor continuar na sessão anime na Loading.

Santos perdeu alguns gols era pra ser pelo menos 2x0.
Hayabasa escreveu: (17-02-2021, 11:17 PM)Santos perdeu alguns gols era pra ser pelo menos 2x0.

Aquela arrancada do baixinho gritei gol aqui.  8-8
Porra...passe lindo do Deusrinho, mas o diabinho chutou no queixudo.

Mas teremos que jogar mais contra o Flu.
Se vencermos e CAP não vencer a vaga fica com peixão.
E amanhã já tem jogo contra o SP  Loles
SeuMadruga escreveu: (18-02-2021, 11:55 AM)E amanhã já tem jogo contra o SP  Loles

Sim. Loles
Sampa deve, em teoria, vencer o Palmeiras, mesclado e cansado, e o Fogão (senão ganhar do Botafogo postem o meme do Thiago Neves contra CSA).

Já pensou se Fla X Inter terminam empatados no Domingo (vou torcer pro Inter, mas acho que o Fla leva).
Sampa chegaria com chances de título na última rodada. Loles
Stekun escreveu: (18-02-2021, 03:27 PM)Sim. Loles
Sampa deve, em teoria, vencer o Palmeiras, mesclado e cansado, e o Fogão (senão ganhar do Botafogo postem o meme do Thiago Neves contra CSA).

Já pensou se Fla X Inter terminam empatados no Domingo (vou torcer pro Inter, mas acho que o Fla leva).
Sampa chegaria com chances de título na última rodada. Loles

Se depois de tudo isto o SP ainda for o campeão brasileiro  Loles Loles

amanhã o Palmeiras deve perder pro SP, em jogos normais já não ganhamos lá no Morumbi, agora com um time todo mesclado e moribundo  Crylol e segunda jogamos novamente contra o Atlético-GO, loucura
Minha previsão é que o Meigo vence o Inter mas perde o campeonato por empatar com o SP na última rodada.

Parabéns ao Binter pelo título.
HeRinger escreveu: (18-02-2021, 06:33 PM)Minha previsão é que o Meigo vence o Inter mas perde o campeonato por empatar com o SP na última rodada.

Parabéns ao Binter pelo título.

A rigor seria isso. Clube São Paulo já masterizou o Mengo tem tempos e ainda rola o fator Rogério Sêmen não conseguir ganhar deles nunca.
Yan escreveu: (18-02-2021, 06:55 PM)A rigor seria isso. Clube São Paulo já masterizou o Mengo tem tempos e ainda rola o fator Rogério Sêmen não conseguir ganhar deles nunca.

era o guardiola junior diniz, com saída de bola futsal que complicava o flamengo, agora estão saindo com chutão, flamengo deve ganhar de uns 3x0 do são paulo tranquilamente

contra o inter que vai ser o jogo tenso, com muita porradaria e confusão
Flamengo vai vencer, meio óbvio.
SeuMadruga escreveu: (19-02-2021, 12:24 AM)Flamengo vai vencer, meio óbvio.

Você não tem a minha experiência com o Mengão desafiando o óbvio.
esse presidente do grêmio só fala bosta, no 5x0 tinha falado antes que passaria do flamengo e agora manda essa:

Loles Loles Loles Loles

Rodinei pronto pra jogar Emotion
Vilela escreveu: (19-02-2021, 07:33 PM)Loles Loles Loles Loles

Chocado

Gente.....isso é verdade?

Edit: é oficial. Que loucura bicho