Oficial 16a Central PlayStation
InuK9 escreveu: (25-08-2023, 04:52 PM)Tem acéfalo que fala isso?
Eu gostaria de te dizer que nunca encontrei nenhum, mas
rey platinou todos
Esse do et é sacanagem, na steam sai jogo mongol desses por minuto, não da para esperar nada disso

Culpa do controle de qualidade
wolfwood escreveu: (26-08-2023, 11:00 AM)Esse do et é sacanagem, na steam sai jogo mongol desses por minuto, não da para esperar nada disso

Culpa do controle de qualidade
Deveria ser Forspoken no lugar
da lista tenho 43% dos troféus do efootball 2022 Loles

Olha, já zoamos jogos por ter resolução dinâmica e atingir os 720p, mas esse bagulho aí é reconstruído a partir dos 720p mesmo, esse que é a resolução alvo e então usa FSR2 em modo ultra performance para reconstruir para 4K. Não me admira que tenha esse visual granulado.
XSS rida a 436p. Loles
Nash escreveu: (26-08-2023, 02:51 PM)Olha, já zoamos jogos por ter resolução dinâmica e atingir os 720p, mas esse bagulho aí é reconstruído a partir dos 720p mesmo, esse que é a resolução alvo e então usa FSR2 em modo ultra performance para reconstruir para 4K. Não me admira que tenha esse visual granulado.
XSS rida a 436p.  Loles
espere o update do fsr 3, vai colocar no ps5 e series x em 436p e rodar em 120fps em um lindo 4k
[Imagem: 6UDqroJ8_o.png]

Meu amigo.

Loles
Nash escreveu: (26-08-2023, 02:51 PM)XSS rida a 436p.  Loles

Versão mais estável das 3. Bigode
Sem querer deixar desenvolvedor puto e tal, mas assim, se você pegar e não calcular a luz do cenario em tempo real, iria sobrar um monte de tempo de GPU pra outras coisas, tipo desenhar graficos com resolução acima de VGA

Arregou

27 de outubro
Nash escreveu: (26-08-2023, 02:51 PM)

Olha, já zoamos jogos por ter resolução dinâmica e atingir os 720p, mas esse bagulho aí é reconstruído a partir dos 720p mesmo, esse que é a resolução alvo e então usa FSR2 em modo ultra performance para reconstruir para 4K. Não me admira que tenha esse visual granulado.
XSS rida a 436p.  Loles

todo mundo sabe que o XisbocaS era fraco mesmo, agora o X e o prei5 está devendo muito tbm. No fim nenhum se salva.
Nash escreveu: (26-08-2023, 02:58 PM)[Imagem: 6UDqroJ8_o.png]

Meu amigo.

Loles

WTF, pq tá pior no Series S do q no Series X? Loles
Wander escreveu: (26-08-2023, 06:33 PM)WTF, pq tá pior no Series S do q no Series X? Loles

...porque ele é mais fraco..?
Wander escreveu: (26-08-2023, 06:33 PM)WTF, pq tá pior no Series S do q no Series X? Loles

Bom, frequentemente se vê jogos do XSS com 1/4 da resolução dos outros consoles e mesmo assim com settings piores, o que traria a resolução para 360p e não 436p, então vai ver que tiveram que capar mais que o normal para não ficar igual a primeira versão de ARK no Switch.

Anyway, o aparelho além de ser mais fraco tem menos memória e memória mais lenta, o que causa problemas.

Uai Lol
O jogo tem uma otimização horrenda também Lol

Essa mania das devs de usarem DLSS / FSR de muleta pra mascarar má otimização em vez de ser apenas um excelente plus vai custar caro mais pra frente

Por enquanto jogos com a UE4 no talo tão surrando as UE5
Mano do céu. Arkham Knight mija e caga na UE5 por enquanto
Nash escreveu: (26-08-2023, 02:51 PM)

XSS rida a 436p.  Loles

É sempre assim: bullshot nos trailers de marketing rodando no PC, e quando sai a DF é 720p nos consoles Lol

Em termos de fps:

XSX holds a 5-10fps difference over PS5 version
XSS holds its 60fps pretty well