The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peido e Syng ralp, empaquei. Tenho que achar uma das 12 localidades de memória, mas não familiarizei com nenhuma. Não vou ficar horas rodando procurando isso. Onde tem uma bem fácil?
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 03:32 PM)Peido e Syng ralp, empaquei. Tenho que achar uma das 12 localidades de memória, mas não familiarizei com nenhuma. Não vou ficar horas rodando procurando isso. Onde tem uma bem fácil?

não cheguei ai ainda.
As quedas do modo dock são inaceitáveis mesmo. Qualquer possível queda do modo portátil já dá pra relevar.

Se o boost do dock não é suficiente pra aumentar a resolução, então não aumente, caralho. As pessoas vão jogar no dock pra poderem jogar na TV, não pela resolução. 900p continua não sendo grande merda pra média de hoje em dia, de qualquer forma.
Então tu não fez nada da main Loles Isso é muito no começo. Googlei aqui, tem uma que já passei.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 03:39 PM)Então tu não fez nada da main Loles Isso é muito no começo. Googlei aqui, tem uma que já passei.

Eu falei com uma criatura numa vila que me mandou pra outra vila. Abaca que, no caminho, eu fico bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante tempo explorando e entrando em srines :P

Vários momentos cagaços de sair correndo de inimigos e outros que olhar um bicho e "é, acho que agora não vai rolar" Emotion Em zeldas antigos, bastava ligar o foda-se porque no fim, tudo daria certo.
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:43 PM)Eu falei com uma criatura numa vila que me mandou pra outra vila. Abaca que, no caminho, eu fico bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante tempo explorando e entrando em srines :P

Vários momentos cagaços de sair correndo de inimigos e outros que olhar um bicho e "é, acho que agora não vai rolar" Emotion Em zeldas antigos, bastava ligar o foda-se porque no fim, tudo daria certo.

Nessa outra vila tem a loja de roupas, mas a que eu quero não dá pra comprar. Isso nem é spoiler, aparece no mapa.
Gbraga Returns escreveu: (04-03-2017, 03:38 PM)As quedas do modo dock são inaceitáveis mesmo. Qualquer possível queda do modo portátil já dá pra relevar.

Se o boost do dock não é suficiente pra aumentar a resolução, então não aumente, caralho. As pessoas vão jogar no dock pra poderem jogar na TV, não pela resolução. 900p continua não sendo grande merda pra média de hoje em dia, de qualquer forma.

Pior que é justamente o contrário. Modo portátil é 30fps cravado sem queda.

Por isso me leva a crer que possa ser algum erro na programação de alternância entre os modos.

No pior dos casos é sobreaquecimento no modo dock, mas é da nintendo que estamos falando e duvido que o console tenha um problema assim.
Meu novo cavalo

BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 03:32 PM)Peido e Syng ralp, empaquei. Tenho que achar uma das 12 localidades de memória, mas não familiarizei com nenhuma. Não vou ficar horas rodando procurando isso. Onde tem uma bem fácil?

Wat 12 localidades? Acho q nao cheguei ai tb

Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:43 PM)Eu falei com uma criatura numa vila que me mandou pra outra vila. Abaca que, no caminho, eu fico bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante tempo explorando e entrando em srines :P

Devo ta na mesma parte q vc entao, cheguei na segunda
Vila mas so fico fazendo sides e explorando a regiao em volta  Crylol

Eu me jogo em cima de quase tudo quanto é inimigo Crylol com bastante item de cura e uns de aumentar ataque/defesa e talvez umas fadinhas da pra se virar legal nos bichoes
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 03:51 PM)Nessa outra vila tem a loja de roupas, mas a que eu quero não dá pra comprar. Isso nem é spoiler, aparece no mapa.

Eu estou absurdamente rico. Peguei umas pedras marotas quebrando outras pedras marotas no caminho. Uma delas, só uma, vale tipo 260 rupes :P
NotEpona sacangem Loles

BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 03:51 PM)Nessa outra vila tem a loja de roupas, mas a que eu quero não dá pra comprar. Isso nem é spoiler, aparece no mapa.

Na primeira tem loja de roupa tb

Alguem que chegou em Hateno ja comprou a casa? Quero comprar mas ainda to juntando ruppees
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:56 PM)Eu estou absurdamente rico. Peguei umas pedras marotas quebrando outras pedras marotas no caminho. Uma delas, só uma, vale tipo 260 rupes :P

Todo jogo é assim, faz vc pensar que é rico e depois quando vc vai comprar uma garrafa = 2800 rupees.
SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 02:34 PM)Geral aqui está jogando o do GC?
Não, switch.

Sei lá, to achando que esse dock só é um suporte de plastico zoado pra conectar no HDMI Lol
Syng escreveu: (04-03-2017, 03:56 PM)Na primeira tem loja de roupa tb

Alguem que chegou em Hateno ja comprou a casa? Quero comprar mas ainda to juntando ruppees

Ainda não. Só vi o anuncio. Nem sei quanto custa issaê...
Setsuna94 escreveu: (04-03-2017, 03:57 PM)Não, switch.

Sei lá, to achando que esse dock só é um suporte de plastico zoado pra conectar no HDMI Lol

O que não teria problema, se não fosse essa ideia de mongolão da Nintendo de aumentar resolução sem que o negócio dê conta.

Deixa rodar a 720 e tá tudo certo.
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:56 PM)Eu estou absurdamente rico. Peguei umas pedras marotas quebrando outras pedras marotas no caminho. Uma delas, só uma, vale tipo 260 rupes :P

Onde??

Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:58 PM)Ainda não. Só vi o anuncio. Nem sei quanto custa issaê...

3000 rupees
Syng escreveu: (04-03-2017, 03:58 PM)Onde?? Algumas pedras tenho receio de vender e depois precisar, sempre guardo algumas

Não sei se tu pegou um marretão... Então, no caminho tem umas rochas pretas. Se tu marretear, ela te larga outras pedras.
Quando ver, peidorrento vendeu uma pedra que da pra forjar uma arma mais lendária que a master sword.

E só dropa com 0,081% de chances em anos bissextos.
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 03:59 PM)Quando ver, peidorrento vendeu uma pedra que da pra forjar uma arma mais lendária que a master sword.

E só dropa com 0,081% de chances em anos bissextos.

por que tu acha que não vendi a de 260 ainda? :P só tenho uma dessas.

Tenho sempre deixado pelo menos 5 das outras em estoque.
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 03:59 PM)Não sei se tu pegou um marretão... Então, no caminho tem umas rochas pretas. Se tu marretear, ela te larga outras pedras.

Eu geralmente explodo essas pedras, com o marretao é melhor? Algumas pedras fico com receio de vender e depois precisar