Tópicos: 36
Esse trailer
Vega está com animações muito melhores agora, com mais jeito de dançarino espanhol mesmo. E esses combos depois do Flying Barcelona Attack estão como? lindos
Gbraga Returns escreveu: Nem ligo tanto pro personagem em si, só acho disperdício de slot inicial. Poderia ser DLC first wave que eu não me importaria.
Certeza que Fei Long fica de fora de novo :C Deus/Ono te ouça.
abraços e paz
Tópicos: 4
Vega é um bom char, costuma gerar um bom sal nos oponentes
Gostei desse moveset ae, parece divertido.
Tópicos: 78
Torcer pro Bruce Lee ficar fora de um jogo de luta é muita falta de vergonha na cara, deveria dar pena de morte.
Tópicos: 140
Quero meu Dhalsim logo, porra!!!!
Tópicos: 993
One Winged Angel escreveu: Vega é um bom char, costuma gerar um bom sal nos oponentes
Gostei desse moveset ae, parece divertido.
Sim
Moukis tá em prantos no chat do whatsapp por conta desse reveal. Não consegue conter o choro.
To gostando bastante do cast do jogo até agora.
Necalli deuso, Bison foda pra caralho e agora tem o Vega diva.
Vem logo sf5
Achei o modelo do Vega meio zoado também, Ryu é pica das arábia nos detalhes e os caralhos, mas parece que depois do Ryu e da Chun, eles tão cagando pra isso.
Tópicos: 207
Gbraga Returns escreveu: Torcer pro Bruce Lee ficar fora de um jogo de luta é muita falta de vergonha na cara, deveria dar pena de morte. Não era você que estava despejando sal há uns dias por que o Fei Long é roubado?
agora que reparei, o fdp ta jogando uma rosa nos caras quando ativa o v-trigger
Tiops escreveu: Não era você que estava despejando sal há uns dias por que o Fei Long é roubado? Wat, nem, Fei Long é roubado mesmo, mas é muito raro encontrar um, pelo menos no PC. O que me deixa salgado em SF IV é Rolento, principalmente.
Tópicos: 42
Cotrip escreveu: Muito diferente em, não curti esse lance dele perder a garra pra sempre.
Eu gosto dele justamente pelo "keepaway", dos normais que vão na casa do caralho. Espero que ele continua assim... Vai perder a garra ai vai ter que espaçar os normais igual hominho
Tópicos: 400
esse vtrigger no ar vai ser muito zoeiro, pqp, lixo do caralho
vai rolar mudança nos comandos? será que ele ganha algum de meia lua ou de segurar um botão e depois soltar?
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
char desnecessauro, falo mesmo.
o Sal ja ta rolando antes do jogo sair
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
colocaram o rosto do Ken no Vega, que preguiça hein capcom.
Tópicos: 42
Moukis escreveu: esse vtrigger no ar vai ser muito zoeiro, pqp, lixo do caralho
vai rolar mudança nos comandos? será que ele ganha algum de meia lua ou de segurar um botão e depois soltar? Um dos golpes novos dele deve ser meia lua
Tópicos: 67
Moukis, atualiza o subtítulo aí, man. Nem tava sabendo do Vega. :C
Tópicos: 36
PSN: Kamatsu002
Steam: Kamatsu002
Taí um char que eu nem lembrava que existia.
EDIT: Agora que fui ver que ele joga uma rosa para linkar o combo, com skillshot é outra história.
Tópicos: 37
Não tenho nada contra o char, pelo contrário até, mas tanto char pra entrar como novidade e/ou com mudanças drásticas de gameplay...
Meio desperdício de slot, mesmo. Podia vir como um dos milhares de DLCs que virão depois...
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Seraph escreveu: Não tenho nada contra o char, pelo contrário até, mas tanto char pra entrar como novidade e/ou com mudanças drásticas de gameplay...
Meio desperdício de slot, mesmo. Podia vir como um dos milhares de DLCs que virão depois...
Mas ele teve muitas mudanças drásticas, muitas mesmo.
Na verdade só quem não mudou drasticamente até agora foram Ryu e Chun Li.
|