Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Esse trailer Love
Vega está com animações muito melhores agora, com mais jeito de dançarino espanhol mesmo. E esses combos depois do Flying Barcelona Attack estão como? lindos Emotion

Gbraga Returns escreveu: Nem ligo tanto pro personagem em si, só acho disperdício de slot inicial. Poderia ser DLC first wave que eu não me importaria.

Certeza que Fei Long fica de fora de novo :C
Deus/Ono te ouça.

abraços e paz™
Responder
Vega é um bom char, costuma gerar um bom sal nos oponentes Emotion

Gostei desse moveset ae, parece divertido.
Responder
Torcer pro Bruce Lee ficar fora de um jogo de luta é muita falta de vergonha na cara, deveria dar pena de morte.
Responder
Quero meu Dhalsim logo, porra!!!!
Responder
One Winged Angel escreveu: Vega é um bom char, costuma gerar um bom sal nos oponentes Emotion

Gostei desse moveset ae, parece divertido.

Sim Emotion

Moukis tá em prantos no chat do whatsapp por conta desse reveal. Não consegue conter o choro.
Responder
To gostando bastante do cast do jogo até agora.

Necalli deuso, Bison foda pra caralho e agora tem o Vega diva.

Vem logo sf5 Emotion
Responder
Achei o modelo do Vega meio zoado também, Ryu é pica das arábia nos detalhes e os caralhos, mas parece que depois do Ryu e da Chun, eles tão cagando pra isso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Torcer pro Bruce Lee ficar fora de um jogo de luta é muita falta de vergonha na cara, deveria dar pena de morte.
Não era você que estava despejando sal há uns dias por que o Fei Long é roubado?
Responder
agora que reparei, o fdp ta jogando uma rosa nos caras quando ativa o v-trigger Loles
Responder
Tiops escreveu: Não era você que estava despejando sal há uns dias por que o Fei Long é roubado?
Wat, nem, Fei Long é roubado mesmo, mas é muito raro encontrar um, pelo menos no PC. O que me deixa salgado em SF IV é Rolento, principalmente.
Responder
Cotrip escreveu: Muito diferente em, não curti esse lance dele perder a garra pra sempre.

Eu gosto dele justamente pelo "keepaway", dos normais que vão na casa do caralho. Espero que ele continua assim...
Vai perder a garra ai vai ter que espaçar os normais igual hominho Emotion
Responder
esse vtrigger no ar vai ser muito zoeiro, pqp, lixo do caralho

vai rolar mudança nos comandos? será que ele ganha algum de meia lua ou de segurar um botão e depois soltar?
Responder
char desnecessauro, falo mesmo.
Responder
o Sal ja ta rolando antes do jogo sair Emotion
Responder
colocaram o rosto do Ken no Vega, que preguiça hein capcom.
Responder
Moukis escreveu: esse vtrigger no ar vai ser muito zoeiro, pqp, lixo do caralho
vai rolar mudança nos comandos? será que ele ganha algum de meia lua ou de segurar um botão e depois soltar?
Um dos golpes novos dele deve ser meia lua
Responder
Moukis, atualiza o subtítulo aí, man. Nem tava sabendo do Vega. :C
Responder
Taí um char que eu nem lembrava que existia.

EDIT: Agora que fui ver que ele joga uma rosa para linkar o combo, com skillshot é outra história.
Responder
Não tenho nada contra o char, pelo contrário até, mas tanto char pra entrar como novidade e/ou com mudanças drásticas de gameplay...

Meio desperdício de slot, mesmo. Podia vir como um dos milhares de DLCs que virão depois...
Responder
Seraph escreveu: Não tenho nada contra o char, pelo contrário até, mas tanto char pra entrar como novidade e/ou com mudanças drásticas de gameplay...

Meio desperdício de slot, mesmo. Podia vir como um dos milhares de DLCs que virão depois...

Mas ele teve muitas mudanças drásticas, muitas mesmo.

Na verdade só quem não mudou drasticamente até agora foram Ryu e Chun Li.
Responder