Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: klVwQ5X.jpg]
Bom jogo, terminei ele há uns 3 anos e curti bastante... tem lá seus defeitos, mas no geral foi uma boa experiência
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2019, 11:37 AM)Bom jogo, terminei ele há uns 3 anos e curti bastante... tem lá seus defeitos, mas no geral foi uma boa experiência

Jogou no PC??? Roda de boa ou tem uns bugs e tal???

E esse é o último SH que falta pra mim fechar, por R$7 chegou a hora Emotion
play more escreveu: (27-08-2019, 11:40 AM)Jogou no PC??? Roda de boa ou tem uns bugs e tal???

PC, não bugou
play more escreveu: (27-08-2019, 11:40 AM)Jogou no PC??? Roda de boa ou tem uns bugs e tal???

Joguei no PC (o piratinha) na época, e o jogo bugou feio, que não teve como prosseguir Facepalm

Vi essa promo, mas tenho receio de comprar e bugar de novo Crylol
Donovan escreveu: (27-08-2019, 04:27 PM)Joguei no PC (o piratinha) na época, e o jogo bugou feio, que não teve como prosseguir  Facepalm

Vi essa promo, mas tenho receio de comprar e bugar de novo  Crylol

Que problema deu com você? comigo foi bem de boa, no máximo tive crash, mas não bug
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2019, 04:31 PM)Que problema deu com você? comigo foi bem de boa, no máximo tive crash, mas não bug

Lembro que era numa em uma casa que tinha um porão alagado, tinha um item lá que o personagem não pegava Crylol

Faz teeeempo que joguei.
É, o jogo é bugado sim. Já instalei um patch da comunidade Steam e mesmo assim parou de funcionar 3 vezes e congelou no loading uma Emotion

Fora que é bem tenso virar a câmera jogando com o controle e os nos diálogos interativos não aparece os botões do controle corretamente Crylol

Vou ver se é por causa da tradução.
Lembro que um amigo jogou no PC na época e deu um bug que a Scarlet ficou imortal, o cara passou 1 hora batendo nela sem entender pq não morria.
Usei um patch de hud, porque nele só exibia teclas ao invés de botões do xbox
A primeira vez que eu entrei na casa o loading foi muito demorado e ainda ficou com o frame tudo cagado. Na segunda vez crashou.

O maior terror até agora é fazer o jogo funcionar (e virar o personagem com o direcional) Lol
Desisti de comprar Loles
Pelo visto nunca arrumaram os bugs desse jogo Facepalm
Eu rerere-instalei os patchs 1 e 2 da comunidade depois daquele crash e foi.

Ainda sem os botões do x360 nos diálogos (hud aparece) e o loading lento mesmo pro meu PC da Xuxa (tá num SSD), mas prossegui de boas. Só quero saber o porque ter slowdown só na primeira vez que eu entrei na casa Hum
Tá na hora da Konami lançar um pacotão de SH remasterizado.
SIDSTART escreveu: (27-08-2019, 10:41 PM)Tá na hora da Konami lançar um pacotão de SH remasterizado.

Só aceito se for todos, nada de picotar.

Até parece Facepalm Crylol
SIDSTART escreveu: (27-08-2019, 10:41 PM)Tá na hora da Konami lançar um pacotão de SH remasterizado.

ela perdeu os códigos de metade Loles Loles Loles
Donovan escreveu: (27-08-2019, 11:56 PM)Só aceito se for todos, nada de picotar.

Até parece  Facepalm  Crylol
Seria uma mega coletânea, incluir até aquele reboot do Wii.

Vilela escreveu: (27-08-2019, 11:57 PM)ela perdeu os códigos de metade  Loles  Loles  Loles
É mesmo, tinha esquecido disso. Que relaxo. Facepalm
[Imagem: D1607797-6569-4152-BA82-123A6CD76522.jpeg]
[Imagem: ffviii_0boySXr.jpg]
[Imagem: 63963CB7-7C5E-474C-85CD-A43E762C036A.jpeg]