Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (26-02-2021, 08:53 AM)

Loles

No Uol diz que empatou com o Santos com 8.
Hayabasa escreveu: (26-02-2021, 08:56 AM)No Uol diz que empatou com o Santos com 8.

todos errados, santos tem 2 brasileirões, palmeiras 6

o flamengo é o maior campeão com 8

piada esses campeonatos antigos por fax, se não me engano o palmeiras tem uns 2 ou 3 campeonatos no mesmo ano Loles Loles Loles Loles Loles Loles
O Robertão até dá para considerar, mas aquela taça Brasil ou sei lá como chamava é ridiculo.
Vilela escreveu: (26-02-2021, 11:05 AM)todos errados, santos tem 2 brasileirões, palmeiras 6

piada esses campeonatos antigos por fax, se não me engano o palmeiras tem uns 2 ou 3 campeonatos no mesmo ano  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Chola mais.

Loles
Hayabasa escreveu: (26-02-2021, 11:34 AM)Chola mais.

Loles

quer mais fax?
Vilela escreveu: (26-02-2021, 11:36 AM)quer mais fax?

Sim, vocês usaram em 87.

Loles
Hayabasa escreveu: (26-02-2021, 11:49 AM)Sim, vocês usaram em 87.

Loles

?

ganhou no campo contra inter, não foi instituição corrupta mudando o passado de campeonato que nem era dela inventando que foi brasileiro
Vilela escreveu: (26-02-2021, 11:05 AM)todos errados, santos tem 2 brasileirões, palmeiras 6

piada esses campeonatos antigos por fax, se não me engano o palmeiras tem uns 2 ou 3 campeonatos no mesmo ano  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

ih amigo tá por fora, não é fax, mas sim impressora 3D e os troféus estão impressos lá no Palmeiras  ^_^
SeuMadruga escreveu: (26-02-2021, 11:55 AM)ih amigo tá por fora, não é fax, mas sim impressora 3D e os troféus estão impressos lá no Palmeiras  ^_^

jogou tanto assim em 67 para merecer 3 troféus? Chocado
[Imagem: hLX4d7m.png]
tem sempre o próximo campeonato para se vingar, força inter
Vilela escreveu: (26-02-2021, 11:57 AM)jogou tanto assim em 67 para merecer 3 troféus? Chocado

o time era tão bom que ganhou 2, mas se tivesse 3 ganharia também, não tenho culpa se seu time nasceu em 1980  Assov
Roberto gomes pedrosa relevo como brasileiro, mas taça brasil não dá
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/j...leiros.htm

Tapa na cara dos hayabisas e macrugas da vida :(
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Porra o jogo só vai ser as 21? Pensei que ia tomar uma cervejinha assistindo
Loles Loles Loles Loles

Só sei que Flamengo deu uma cagada imensa. Dá até aflição assistir os melhores lances do jogo, estiveram por um fio de vencer, deram o sangue em campo. Time zicado o Binter.
Flamengo fez uma partida lamentável.

E como é ruim esse Grêmio, até agora não finalizou uma vez. O jogo em si está horrível, mas o Palmeiras é bem superior.
Que cara burro, quase mata o Diego, Palmeiras estava sobrando.
Bremio pavoroso, jogo chato demais