Um dos melhores jogos de sempre irá renascer na Xbox 360
Fainal Fantasi sete?
Akain escreveu: Nah, a Square não é tão idiota assim. As chances de FFVII re_ sair exclusivo para a caixa é quase que zero. Nem sei como o povo cogita essa hipótese.
Essa gen ensinou a não duvidar de mais nada, vide o Star Ocean
Responder
Akain escreveu: Nah, a Square não é tão idiota assim. As chances de FFVII re_ sair exclusivo para a caixa é quase que zero. Nem sei como o povo cogita essa hipótese.

[modo sonho='on']Será Shenmue 3!![modo sonho='off']
Responder
Akain escreveu: Comprei a caixa no lançamento e ela deu as luzes da morte 1 ano e 5 dias depois! Ou seja, 5 dias depois da garantia. Depois comprei outra caixa que 6 meses depois, por medo da morte e pela necessidade de comprar um Notebook, vendi pro Nerdscape. Nesse meio tempo eu já estava com o Play 3 e o Wii que tbm comprei quando lançou! :P
O Wii eu vendi e comprei ele umas 3 vezes nessa geração. Lol Sempre para jogar alguma coisa que eu queria e não tinha com quem pegar emprestado. O único que sempre ficou intacto foi o PS3... até que ele morreu tbm 3 anos depois de eu te-lo comprado. Aí peguei um slim na mesma semana do YLOD. Lol
Hoje, to com o PS3 e o Wii. Dessa vez eu não mando o Wii rodar mais não!

O 360, já pensei em comprar uma porrada de vezes de novo. Mas vai me afogar demais se eu fizer isso. Vou acabar não tendo tempo para fazer as minhas outras coisas. Por isso, e só por isso, eu não pego.

Putz é azar demais o console morrer depois de 5 dias que acaba a garantia. Lol Seu PS3 deu Ylod também? Eu tenho um Fat de 60GB aqui desde dezembro de 2007. Graças a Deus ainda está firme e forte. Eu vou sentir muito se der Ylod pois eu vejo filmes em BD nele, além de jogar PS2 as vezes. Dou muito valor nesse modelo por ter retro. Mas se acontecer, fazer o que. Terei que comprar o Slim. Esse deve ser MUITO mais resistente né?

O PS3 de um amigo meu também deu Ylod essa semana. O dele é o modelo antigo como o meu. Medão aqui de estar chegando a hora do meu. Chocado

Eita porcaria de geração fala sério.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Essa gen ensinou a não duvidar de mais nada, vide o Star Ocean

Essa gen nos ensinou a comprar o mesmo console várias vezes (X360 e PS3 queimam, Wii e DS com multiplas cores e versões, PSP com multiplas versões)...

Que eu me lembre, essa é a primeira vez. (tá, o PS2 queimava, mas qualquer eletronicazinha de esquina consertava).

Ainda tenho meu Atari 2600 funcionando aqui (junto com um NES, um SMS, um MD e um SNES impecáveis).

Wacko Wacko

E pensar que ainda defendemos as empresas de hardware com unhas e dentes, como se fossem nossas!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Essa gen ensinou a não duvidar de mais nada, vide o Star Ocean
Que por sua vez tbm saiu para PS3 cheio de extras.

Eljo escreveu: [modo sonho='on']Será Shenmue 3!![modo sonho='off']
Seria bom! Mas duvido.

SIDSTART escreveu: Putz é azar demais o console morrer depois de 5 dias que acaba a garantia. Lol Seu PS3 deu Ylod também? Eu tenho um Fat de 60GB aqui desde dezembro de 2007. Graças a Deus ainda está firme e forte. Eu vou sentir muito se der Ylod pois eu vejo filmes em BD nele, além de jogar PS2 as vezes. Dou muito valor nesse modelo por ter retro. Mas se acontecer, fazer o que. Terei que comprar o Slim. Esse deve ser MUITO mais resistente né?

O PS3 de um amigo meu também deu Ylod essa semana. O dele é o modelo antigo como o meu. Medão aqui de estar chegando a hora do meu. Chocado

Eita porcaria de geração fala sério.
O meu tbm era o de 60GB. Meu primo que mora nos States enfrentou aquela fila para comprar o meu no dia do lançamento. Lol
O Slim é mto foda. Não faz barulho e parece que nem esquenta.

Não preso a retro mais. Prefiro ter um Slim do PS3 e um Slim do PS2. O PS2 slim ta tão barato que nem vale o choro de ficar com console sem retro.
Responder

Não duvido nada daquele bandido do Bill Gates. Se ele jogar uma fortuna nas mãos da Square duvido que não lancem.

FFVII é tradição nos consoles da Sony. Seria um baita chute no saco se saísse exclusivo da Caixa. Mas infelizmente o talão de cheque fala mais alto. Pra mim isso seria a maior polêmica da geração.
Responder
Eljo escreveu: Essa gen nos ensinou a comprar o mesmo console várias vezes (X360 e PS3 queimam, Wii e DS com multiplas cores e versões, PSP com multiplas versões)...

Que eu me lembre, essa é a primeira vez. (tá, o PS2 queimava, mas qualquer eletronicazinha de esquina consertava).

Ainda tenho meu Atari 2600 funcionando aqui (junto com um NES, um SMS, um MD e um SNES impecáveis).

Wacko Wacko

E pensar que ainda defendemos as empresas de hardware com unhas e dentes, como se fossem nossas!
A Nintendo tem o dom da qualidade. Uma pena que a M$ e a Sony não conseguiram o mesmo. Deveriam fazer um benchmarking. Lol

Aposto que se a Nintendo lançar um console fodão com hardware parrudo, será quase que isento de problemas com super aquecimento. Podem ter todos os defeitos, mas sabem bem o que mandam para a casa do consumidor.
Responder
SIDSTART escreveu: Não duvido nada daquele bandido do Bill Gates. Se ele jogar uma fortuna nas mãos da Square duvido que não lancem.
Pra vender 1/3 do que venderia? Só se fossem muito idiotas. O público potencial de FF está tudo nas terras orientais...
Lançar FFVII para a caixa com exclusividade, seria um tiro no pé.
Responder
Parem com essa conversa estou de saco cheio.

Beijos.
Responder
Eljo escreveu: Essa gen nos ensinou a comprar o mesmo console várias vezes (X360 e PS3 queimam, Wii e DS com multiplas cores e versões, PSP com multiplas versões)...

Wacko Wacko

Triste isso, eu passei anos pra comprar um PS2 que acabou sendo redirecionado pro 360, compro e depois de 1 ano e 1 mês dá E74

http://nerdscapers.files.wordpress.com/200...-03-09_2229.jpg

http://nerdscapers.files.wordpress.com/200...05-09_19221.jpg

Geração de papelão essa... muito triste

Akain escreveu: Que por sua vez tbm saiu para PS3 cheio de extras.
Quem disse que se saísse exclusivo pro 360 continuaria assim eternamente?? Lol
Só falei de franquias Playstation que nessa gen foram pra ele inicialmente... tem o caso do GTA Episodes também, ou Vesperia
Responder
Morpheus escreveu: Parem com essa conversa estou de saco cheio.
Beijos.
Vem ca vem fofim... Cute
Responder
Akain escreveu: Vem ca vem fofim... Cute

Fofo

Cute
Responder

Wacko Wacko

Antes duravam muito mais mesmo. Se bem que quando eu tive meu Snes ele estragou algumas semanas depois, pois eu coloquei um chip de um cartucho (Battletoads in Batlemaniacs) piratão no console. O led apagou na hora e não ligava mais. Lol Deve ter dado algum curto hehehe. Mas isso foi por culpa minha com certeza.

Akain escreveu: Seria bom! Mas duvido.
O meu tbm era o de 60GB. Meu primo que mora nos States enfrentou aquela fila para comprar o meu no dia do lançamento. Lol
O Slim é mto foda. Não faz barulho e parece que nem esquenta.

Não preso a retro mais. Prefiro ter um Slim do PS3 e um Slim do PS2. O PS2 slim ta tão barato que nem vale o choro de ficar com console sem retro.

Eu iria vibrar demais com o retorno de Shenmue. Mas esse merece ser multi, já que venderam tão pouco.

Eu ainda tenho meu PS2 funcionando aqui. O que eu dou valor ao retro do PS3 é porque eu posso jogar em HD com filtro. Fica muito mais bonito no PS3 e sem serrilhados. E se eu for jogar no PS2 vai ter que ser em TV de tubo. E jogar no PS3 é um conforto só.

Mas o PS3 Fat faz um barulhão. E ainda esquenta muito. O 360 Slim é bem silencioso. O PS3 Slim deve ser a mesma coisa.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Triste isso, eu passei anos pra comprar um PS2 que acabou sendo redirecionado pro 360, compro e depois de 1 ano e 1 mês dá E74

Geração de papelão essa... muito triste
Quem disse que se saísse exclusivo pro 360 continuaria assim eternamente?? Lol
Só falei de franquias Playstation que nessa gen foram pra ele inicialmente... tem o caso do GTA Episodes também, ou Vesperia
Tales nunca teve uma plataforma realmente fixa. Tanto que a Nintendo tem vários! O caso do FFVII é bem diferente... o original foi para PS1... a Square sabe que pelo menos 70% dos fãs do jogo estão no PS3. Muitos inclusive compraram o PS3 só por causa disso. Fizeram até uma Tech demo para mostrar como seria o desempenho dele na plataforma. E depois de 4 anos eles lançam para X360? Que que eles iam querer? A ira dos fãs? Duvido que a Square faria isso, na tora.
Responder
Akain escreveu: Tales nunca teve uma plataforma realmente fixa. Tanto que a Nintendo tem vários! O caso do FFVII é bem diferente... o original foi para PS1... a Square sabe que pelo menos 70% dos fãs do jogo estão no PS3. Muitos inclusive compraram o PS3 só por causa disso. Fizeram até uma Tech demo para mostrar como seria o desempenho dele na plataforma. E depois de 4 anos eles lançam para X360? Que que eles iam querer? A ira dos fãs? Duvido que a Square faria isso, na tora.
Eu sei Lol
To falando que nada é impossível, não que isso vai acontecer

E acerta o quote, chato demais redimensionar (o imageshack deixa a imagem de lado)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eu sei Lol
To falando que nada é impossível, não que isso vai acontecer

E acerta o quote, chato demais redimensionar (o imageshack deixa a imagem de lado)
Ja acertei! Fun
Responder
Akain escreveu: Pra vender 1/3 do que venderia? Só se fossem muito idiotas. O público potencial de FF está tudo nas terras orientais...
Lançar FFVII para a caixa com exclusividade, seria um tiro no pé.

Mesmo assim eu não duvido de nada. Acho que depende da grana que o Bill Gates investir nisso. Pra ele acho que o que importa é ferrar a concorrência, mesmo que ele tenha prejuizo com isso.
Responder
SIDSTART escreveu: Mesmo assim eu não duvido de nada. Acho que depende da grana que o Bill Gates investir nisso. Pra ele acho que o que importa é ferrar a concorrência, mesmo que ele tenha prejuizo com isso.
Tio Bill ainda ta dando as cartas dentro da M$?
Responder
SIDSTART escreveu: Mesmo assim eu não duvido de nada. Acho que depende da grana que o Bill Gates investir nisso. Pra ele acho que o que importa é ferrar a concorrência, mesmo que ele tenha prejuizo com isso.
Detalhe que ele se aposentou faz 3 anos e só faz filantropia hoje em dia
Responder
Akain escreveu: Tio Bill ainda ta dando as cartas dentro da M$?

Rodrigo Rey escreveu: Detalhe que ele se aposentou faz 3 anos e só faz filantropia hoje em dia

Será que não dita as ordens mais não?
Responder