Vendo Nintendo DSi
Vendo Nintendo DSi na caixa com tudo completo, película, manual e etc. Só foi usado por 1 mês, está praticamente novo. Acompanha um R4i (sim, eu sei, é uma merda) e um mini-SD de 4GB cheio de jogos.

Vendo por 400 reais mas posso negociar, estou precisando muito do dinheiro para pagar umas contas. (Entrei na galera que se empolga comprando, x/).

Se quiserem fotos, peçam, procurarei tirar, peço desculpas não postá-las agora pelo fato de eu estar muito ocupado.
Responder
só pra saber, qual a cor???

eu até acho que tem gente que eu conheço procurando, e o preço tá bom já que já vem com o cartão, mas pra negociar assim nas buchas talvez fique dificil
Responder
tadabola escreveu: só pra saber, qual a cor???

eu até acho que tem gente que eu conheço procurando, e o preço tá bom já que já vem com o cartão, mas pra negociar assim nas buchas talvez fique dificil

Na cor preta.

Sei como é tada, até fico triste pelas condições que apresentei a proposta no fórum, pois estou sem tempo para postar fotos e etc.

Mas prometi a um usuário que se interessou em mandá-las hoje a noite, aproveitarei e as colocarei aqui. :)

E obrigado pelo apoio. Blush
Responder
[Imagem: samsung040.th.jpg]
[Imagem: samsung039.th.jpg]
[Imagem: samsung038.th.jpg]
[Imagem: samsung037.th.jpg]
[Imagem: samsung036.th.jpg]
[Imagem: samsung035.th.jpg]
Responder
UP! :3
Responder
já vendeu? tem um conhecido meu interessado mesmo

vou pedir pra ele se cadastrar no forum
Responder
tadabola escreveu: já vendeu? tem um conhecido meu interessado mesmo

vou pedir pra ele se cadastrar no forum

Não vendi não.

Estou no aguardo, tada! E obrigado pela ajuda.

Meu e-mail para contato é karuvuariyo@gmail.com, qualquer coisa me manda MP :)
Responder
UP COM A FORÇA DE MIL TROVÕES!
Responder