Nintendo Wii U Tech demo
HeRinger escreveu: Mas Motorstorm era cg... nao?

Mas o PS3 pode fazer aquilo apenas movimentando a câmera. Jogar é bem diferente de movimentar a câmera...
Responder
HeRinger escreveu: Mas Motorstorm era cg... nao?

Sim, Killzone tb
Responder
[Imagem: zelda31n0j.gif]

[Imagem: zelda1bu1l.gif]

[Imagem: zelda2tn2z.gif]
Responder
ToMaTs escreveu: Mas o PS3 pode fazer aquilo apenas movimentando a câmera. Jogar é bem diferente de movimentar a câmera...

Nope! Aquilo era vídeo mesmo. Não foi feito no hardware do PS3, não tinha nenhum grau de interação.
Responder
Porra, esse vídeo do Zelda parece CG, mas o cara interagia com a iluminação da tech demo. Um sonho esse Zelda;
Responder
Gifs soberbas
Responder
Dreadus escreveu: Um Zelda com o hardware de um 360 ou de um PS3 ja seria épico nas mãos da Nintendo, se for melhor que eles infarto 10 vezes.
esse é o ponto por causa disso estou super contente com o wiiU !
Responder
É uma tech demo mesmo, mas está pouco melhor que os mais AAA já existentes nos next-gen por ai.. QUANDO sair, se estiver neste nivel ai não vai ser mais surpreendente..

Zelda já demora em produção normal...
Responder
era isso q eu keria ter visto da Nintendo nessa geração, competindo com o 360 e o ps3... :)
Responder
alomurilo escreveu: O YouTube também roda isso bem.
Lol
Responder
a tech demo de Zelda me fez gozar no teclado
mal posso esperar pra ver os medalhoes da Nintendo em HD
Responder
Masamune escreveu: Porra, esse vídeo do Zelda parece CG, mas o cara interagia com a iluminação da tech demo. Um sonho esse Zelda;
Não passa de um vídeo interativo que provavelmente nunca se tornará um jogo, já esse do passaro, mais uma tech demo engana bobo, aposto que não terá nada desse nível no console. Podem me cobrar.
Responder
Brain escreveu: Não passa de um vídeo interativo que provavelmente nunca se tornará um jogo, já esse do passaro, mais uma tech demo engana bobo, aposto que não terá nada desse nível no console. Podem me cobrar.

Ue, eu disse outra coisa? Unsure
Responder
Masamune escreveu: Ue, eu disse outra coisa? Unsure
Não, só estou reforçando.
Responder
tech demo é facil de fazer

mas o mostrado foi só fracasso

DCpção
Responder
Infelizmente, repito, infelizmente a Nintendo entrou na geraçao tarde demais. E olha que estou falando isso hoje sem nem o console ter data pra sair. Imagina quando sair. Espero que até la reforçem mais ainda o hardware pra a Nintendo nao ficar num GAP tao grande em relaçao ao iminente ps4 e Xbox3.

Ja passou da hora da Nintendo parear com os concorrentes em graficos... e nao chegar tarde na festa. E nem me entendam mal, eu quero mais do que nunca jogar um Zelda perfeito com graficos de cair a mandibula.

Espero que os boatos da Nintendo se focar nos hardcores seja true tbm, pq se começar a sair só jogo de baitolo pro WiiU ai é tenso demais. Na E3 só tem demo bobinha no Wii U jogavel. Vamo ver se tudo sai como esperado.
Responder
Só eu lembrei de Okami com esse video? Já imaginei eles anunciando Okami pro Wii U.
Responder
Essa demo nem é tão pesada assim >.>

Mas é bem provavel que o vita tenha video melhor que o 360 e PS3 graças ao fato de qualquer plaquinha mid end do mercado ser melhor que o 360 e PS3.
Responder
Podiam lançar o direct feed dessa tech demo...
Responder
Chozo Master escreveu: Sim, era possível movimentar a câmera demonstrando que é realtime.

Está realmente mais bonito que os consoles HDs atuais, mas ainda não sabemos o quanto.
A questão é ver se finalmente jogo 1080p será padrão.
Se ele pode fazer isso no início de sua geração, fico imaginando o que não fará com os jogos onde realmente a Nintendo investe a qualidade. Esse Zelda novo vai ownar galaxias... e o novo Mario, pqp... esse eu tenho até medo de ver quando sair!
Responder