Loja britânica coloca preço e data na Wii U
Será lançada em julho 2012 acima dos 400€?
Apesar da Nintendo ainda não ter referido um preço nem uma data de lançamento para a Wii U, já existem lojas britânicas que se apressaram a expor esses dados sobre a consola.

À falta de uma confirmação oficial a cadeia de lojas Zavvi já colocou o lançamento da consola para finais de julho de 2012 a um preço de 399 libras, que convertido para euros dá cerca de 420€.

Vamos aguardar para ver se Nintendo divulga ainda durante a E3 a data e preço para a sua nova consola. A companhia nipónica já referiu que o preço da Wii U será bastante competitivo, veremos se ultrapassa a barreira dos 400€.

eurogamer.pt
Responder
Chuto 350 dolares.
Responder
Iwata disse ontem, em uma entrevista à Nikkei, que o console ficaria entre $250 e $300. Mas se bem que ele não especificou a região. Hum
Pode ser que fique mais caro na Europa mesmo.
Responder
comprando na pre-venda aqui.
Responder
Acho que será 400 dólares, ou se não nem terá hardware melhor do que ps3/360...
Responder
Nem a pau se for esse preço.
Responder
ToMaTs escreveu: Acho que será 400 dólares, ou se não nem terá hardware melhor do que ps3/360...

Você tem a péssima mania de achar que o poder de um hardware está completamente condicionado ao preço do produto final. Lol
Vai cair do cavalo.
Responder
DSboy escreveu: Você tem a péssima mania de achar que o poder de um hardware está completamente condicionado ao preço do produto final. Lol
Vai cair do cavalo.

A nintendo não subsidia seus produtos, ds/3ds/wii estão aí pra provar isso, por que agora ela faria isso? Vai ganhar uns 100 dólares em cima do video game, daí se não vender derruba o preço...
Responder
ToMaTs escreveu: A nintendo não subsidia seus produtos, ds/3ds/wii estão aí pra provar isso, por que agora ela faria isso? Vai ganhar uns 100 dólares em cima do video game, daí se não vender derruba o preço...
[Imagem: reggiebemad.jpg]
Responder
Brain escreveu: [Imagem: reggiebemad.jpg]

Não sei o que quis dizer com a imagem, mas pra você ver, um ps vita, que tem muito mais tecnologia do que um ds turbinado, que é o 3ds, custa 250 dólares, mesmo falor do 3ds... Vai ser muito barato memso o WiiU Rolleyes
Responder
Nossa, se for o preço do lançamento do PS3, só pegarei quando baratear mto.
Responder
ToMaTs escreveu: Não sei o que quis dizer com a imagem, mas pra você ver, um ps vita, que tem muito mais tecnologia do que um ds turbinado, que é o 3ds, custa 250 dólares, mesmo falor do 3ds... Vai ser muito barato memso o WiiU Rolleyes
Segundo o raciocínio o Vita não poderia custar 250, porque anunciaram o PS3 a 599.

Erros induzem novas filosofias.
Responder
HeRinger escreveu: Segundo o raciocínio o Vita não poderia custar 250, porque anunciaram o PS3 a 599.

Erros induzem novas filosofias.

Vale lembrar que a 600 dólares o ps3 era subsidiado...
Responder
Duvido que vá ser caro. Nintendo deve ter aprendido umas com o 3DS
Responder