Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Wallpapers
<div style="margin:20px; margin-top:5px">
<div class="smallfont" style="margin-bottom:2px"> Spoiler: <input type="button" value="Mostrar" style="width:60px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onClick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = ''; this.innerText = ''; this.value = 'Ocultar'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }">
</div>
<div class="alt2" style="margin: 0px; padding: 6px; border: 1px solid #999;">
<div style="display: none;">
</div>
</div>
</div>
LINDO!
http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_i...icle_id=1367586
Tópicos: 107
TR foi a melhor coisa dessa E3!
Tópicos: 130
Tópicos: 22
Estou adorando o clima claustrofóbico e, de certa forma, sombrio desse Tomb Raider. Além disso, pelas imagens liberadas até agora dos ambientes e cenários, a direção de arte está muito boa.
E, nossa, esse design da Lara está muito win. Se acertarem na jogabilidade nas partes de combate, o game tem potencial para representar um, digamos, renascimento em grande estilo da franquia.
Hype está bem alto.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Eu tava pensando aqui, se esse jogo é um reboot, então é o primeiro game né? Podemos esquecer daquele lance dela ser herdeira daquela mansão e ter um pai arqueólogo? Toda aquela história já era?
Tópicos: 46
Tópicos: 153
SIDSTART escreveu: Eu tava pensando aqui, se esse jogo é um reboot, então é o primeiro game né? Podemos esquecer daquele lance dela ser herdeira daquela mansão e ter um pai arqueólogo? Toda aquela história já era? Cara, é bom esperar pra ver.
Reboot por Reboot, ela ja sofreu quando a série foi do Angel Of Darkness pros filmes/Legend.
Tópicos: 640
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Kenshin Himura escreveu: Cara, é bom esperar pra ver.
Reboot por Reboot, ela ja sofreu quando a série foi do Angel Of Darkness pros filmes/Legend.
É mesmo? Achei que era tudo continuação.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 153
SIDSTART escreveu: É mesmo? Achei que era tudo continuação. Nada, o Angel Of Darkness terminava com um cliffhanger, na época a Eidos queria fazer uma trilogia com a historia dele. Só depois que ele bombou é resolveram mudar tudo.
Ai aproveitaram os filmes e mudaram um monte de coisas, como mordomo e pessoal ajudando a Lara via internet e tals, inclusive até mudaram os nomes de alguns personagens, o pai da Lara se chamava Lord Henshingly Croft, ja pós Legend ele tem o nome de Richard, que é o nome do personagem do John Voight na serie do cinema.
Tópicos: 1.161
Pra quem dizia que esta geração não tinha mais nada a oferecer, esse TR, o U3 e o Forza 4 foi um chute nos bagos... xD
Astro Boy escreveu: Pra quem dizia que esta geração não tinha mais nada a oferecer, esse TR, o U3 e o Forza 4 foi um chute nos bagos... xD bullshot 720p liso sem absolutamente nenhum serrilhado
vemos isso desde o inicio da geracao
espere os jogos sairem para tirar conclusoes...
falando nisso, fui buscar uma coisa para zoar num outro topico, e apareceu isto
é a nova lara
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Lara linda d+
E sai daqui Sudit
Tópicos: 9
SIDSTART escreveu: Eu tava pensando aqui, se esse jogo é um reboot, então é o primeiro game né? Podemos esquecer daquele lance dela ser herdeira daquela mansão e ter um pai arqueólogo? Toda aquela história já era?
Kenshin Himura escreveu: Cara, é bom esperar pra ver.
Reboot por Reboot, ela ja sofreu quando a série foi do Angel Of Darkness pros filmes/Legend. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Os filmes são histórias independentes e nunca se propuseram a expandir a história dos jogos.
E a passagem de AoD para o Legend foi um reboot, também.
Hoje Tomb Raider se divide assim:
"Linha 1"
Tomb Raider
Tomb Raider 2
Tomb Raider 3
Tomb Raider: Last Revelation
Tomb Raider: Chronicles
Tomb Raider: Angel of Darkness
Reboot "Linha 2"
Tomb Raider: Legends
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Underworld
Reboot "Linha 3"
Tomb Raider
Portanto, como reboot que é, o Sid tem uma certa razão no que diz. Pode-se jogar fora toda a premissa de filha rica de pai arqueólogo apresentada em qualquer das 'linhas' anteriores. Mas eu não descartaria esse conhecimento, não, porque certamente esse também será o background da nova Lara, com algumas peculiaridades.
Tópicos: 56
To esperando algo bom tb
Só acho que estão antecipando um pouco a babação de ovo.
Tópicos: 195
Tópicos: 67
a única coisa que se sabe é que sai ano que vem, né? sem previsão de lançamento ainda?
Tópicos: 678
Melhor jogo da E3. Um dos melhores de 2012.
Eidos. <3
|