Level 5 está produzindo Inazuma Eleven para o 3DS
Level 5 está produzindo Inazuma Eleven para o 3DS. O jogo se passará 10 anos após o game original, e trará um novo personagem principal. A informação vem de bla bla bla tenho que preencher pelo menos oito linhas de texto com bla bla bla porque senão não é notícia. Tem que ficar bonitinho e bem formatado, senão me chamam de incompetente, mesmo eu já tendo transmitido todas as informações que dispunha com apenas uma linha de texto.

Vale lembrar que a maravilhosa trava regional do aparelho deve dificultar a vida de quem gostaria de jogar a versão japonesa do game, e como provavelmente o game jamais será traduzido, os proprietários de 3DSs ficarão chupando dedo.

FONTE: http://www.gamepro.com/forums/topic/521958...content=Twitter
Responder
"provavelmente o game jamais será traduzido, os proprietários de 3DSs ficarão chupando dedo."

Nem esse, nem Ni no Kuni e nem o RPG de Gundam AGE D=
Responder
Joguei algumas horas do primeiro e gostei DEMAIS, lembrei um pouco do Captão Tsubasa de GB(que era em japa, eu não entendia merda nenhuma, mas adorava jogar Yay ).
Responder
esse jogo é rox, uma pena só terem traduzido o primeiro !
Responder
Mas o 3DS nao e' region free, logo...
Responder
Na esperança da versão Lite deixar o negócio Entei ou pirataria wins.
Responder
... que foi anunciado quase 1 ano atrás. Paola
Responder
eu coloquei essa noticia no "noticias curtas" :P

o jogo chama inazuma eleven go, mas é apenas o quarto

lança em perto do final do ano

eu zerei o primeiro, e achei muito bom, apesar que não gostei muito da dificuldade... achei que começa muito dificil e acaba muito facil

mas é bom sim, um dos melhores RPGs do DS.
Responder
tadabola escreveu: eu coloquei essa noticia no "noticias curtas" :P

o jogo chama inazuma eleven go, mas é apenas o quarto

lança em perto do final do ano

eu zerei o primeiro, e achei muito bom, apesar que não gostei muito da dificuldade... achei que começa muito dificil e acaba muito facil

mas é bom sim, um dos melhores RPGs do DS.
alem disso, é um rpg unico, nunca vi nada igual ao estilo do jogo
foda demais, merecia ate uma versão HD *o*
Responder
Nem sabia que era RPG, sempre achei que fosse futebol com drama japa no meio Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Nem sabia que era RPG, sempre achei que fosse futebol com drama japa no meio Lol
Alguns elementos básicos de RPG como "Skills", atributos, equips e bla bla bla.
Responder
preciso jogar o primeiro ainda
e ninokuni que não vem.. :(
Responder
Só espero que venha
Responder
Fat Goron escreveu: ... que foi anunciado quase 1 ano atrás. Paola

pois é...eu achando que seria uma outra versão Lol2
Responder