Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
Insisto:

Dino será que vc consegue trazer jogos de ps3? acho que vai ter lançado ultimate marvel vs capcom 3 e o dragon ball ultimate tenkaichi(ultimate blast), mas acho que eles não tem edição especial....
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Insisto:

Dino será que vc consegue trazer jogos de ps3? acho que vai ter lançado ultimate marvel vs capcom 3 e o dragon ball ultimate tenkaichi(ultimate blast), mas acho que eles não tem edição especial....

O UMvC3 não sei se dará tempo de trazer, provavelmente, não. O DB não vale à pena p/ mim.
Responder
DinoSpD escreveu: O UMvC3 não sei se dará tempo de trazer, provavelmente, não. O DB não vale à pena p/ mim.

o UMVC3 sai dia 15/11 não da tempo? na verdade eu queria 3 jogos, alem do marvel, dragon ball e batman arkham city que sai no dia 18/11, trazendo os 3 não vale a pena?
Responder
Luiz Uchiha escreveu: o UMVC3 sai dia 15/11 não da tempo? na verdade eu queria 3 jogos, alem do marvel, dragon ball e batman arkham city que sai no dia 18/11, trazendo os 3 não vale a pena?

Estou tentando agendar o voo de volta p/ dia 15, assim consigo passar na gamestop antes de ir p/ o aeroporto...

Vamos ver se consigo os AC e UMvC...
Responder
Porra, se rolar UMVC eu vou querer um!!! *o* Pago comissão inclusive, preciso dessa merda em mãos o mais breve possível.
Responder
Conforme MP enviada, tb quero um UMAD3.
Responder
Cadê esse nerdscape???

[Imagem: 25e1df52.jpg]
Responder
Dá pra mim se ele não aparecer
Responder
Pessoal, farei de tudo p/ conseguir trazer o iPhone 4S, caso alguém tenha interesse...
Responder
DinoSpD escreveu: Cadê esse nerdscape???

[Imagem: 25e1df52.jpg]
É hoje, chegou o dia caralho. *o*

Rodrigo Rey escreveu: Dá pra mim se ele não aparecer
Pergunta pra ele quem ligou enquanto ele tirava as fotos. Shifty
Responder
DinoSpD escreveu: Cadê esse nerdscape???

[Imagem: 25e1df52.jpg]

Owww muito me interessou aquele dock to galaxy em, pra que serve? só pra deixa ele em pé?? quanto custa?

Dino estive pensando aqui e lembrei de algo que pra mim seria realmente interessante, vc consegue trazer notebook? quero um netbook legal cara, vc manja de configuração?
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Owww muito me interessou aquele dock to galaxy em, pra que serve? só pra deixa ele em pé?? quanto custa?

Dino estive pensando aqui e lembrei de algo que pra mim seria realmente interessante, vc consegue trazer notebook? quero um netbook legal cara, vc manja de configuração?
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Owww muito me interessou aquele dock to galaxy em, pra que serve? só pra deixa ele em pé?? quanto custa?

O dock tem uma saída de áudio P2 e uma saída mini HDMI.

Luiz Uchiha escreveu: Dino estive pensando aqui e lembrei de algo que pra mim seria realmente interessante, vc consegue trazer notebook? quero um netbook legal cara, vc manja de configuração?

Notebook ou Netbook?

No caso de NETbook, recomendo o mesmo que eu trouxe pro Lucas Cavalcante, o Acer AO722-BZ454, no caso de NOTEbook, depende da faixa de preço, tamanho de tela e etc...
Responder
DinoSpD escreveu: No caso de NETbook, recomendo o mesmo que eu trouxe pro Lucas Cavalcante, o Acer AO722-BZ454, no caso de NOTEbook, depende da faixa de preço, tamanho de tela e etc...

Assim que o net chegar faço um review. Queria um net básico com bom custo/benefício, e se for o teu caso acho que tá bem em conta.
Responder
DinoSpD escreveu: O dock tem uma saída de áudio P2 e uma saída mini HDMI.
Notebook ou Netbook?

No caso de NETbook, recomendo o mesmo que eu trouxe pro Lucas Cavalcante, o Acer AO722-BZ454, no caso de NOTEbook, depende da faixa de preço, tamanho de tela e etc...

Fala Dino, então até curti o dock mas acho que vou dar prioridade pro notebook mesmo, o note que to querendo seria mais ou menos assim:

Processador I7 ou I5
Ram: 4GB ou +
HD: 700GB ou +
Blu-ray(dependendo do preço)
Placa de video: uma dedicada se não encarecer demais o produto
Tela: não precisa ser muito grande, acho que uma de 14 ou 15 ta bom.
Marca: Não sendo uma chinesa qualquer não tenho muita preferência não
Valor: Exagerando no máximo R$2.000,00

Sabe me dizer algum Notbook que atenda mais ou menos essas configurações?
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Fala Dino, então até curti o dock mas acho que vou dar prioridade pro notebook mesmo, o note que to querendo seria mais ou menos assim:

Processador I7 ou I5
Ram: 4GB ou +
HD: 700GB ou +
Blu-ray(dependendo do preço)
Placa de video: uma dedicada se não encarecer demais o produto
Tela: não precisa ser muito grande, acho que uma de 14 ou 15 ta bom.
Marca: Não sendo uma chinesa qualquer não tenho muita preferência não
Valor: Exagerando no máximo R$2.000,00

Sabe me dizer algum Notbook que atenda mais ou menos essas configurações?

O preço fica um pouco acima do que vc falou, mas... que tal o ASUS A53SV-XE1? Ele sai por R$ 2350.

-Core i7-2630QM
-GT540M 1GB DDR3
-6GB RAM DDR3
-HDD 640GB
-Tela 15.6"
-HDMI
-Wireless N
-Gravador de DVD
-Win 7 Home Premium

Nessas especificações que vc citou fica impossível algum abaixo de R$ 2000... ainda mais com o drive de BD...
Responder
DinoSpD escreveu: O preço fica um pouco acima do que vc falou, mas... que tal o ASUS A53SV-XE1? Ele sai por R$ 2350.

-Core i7-2630QM
-GT540M 1GB DDR3
-6GB RAM DDR3
-HDD 640GB
-Tela 15.6"
-HDMI
-Wireless N
-Gravador de DVD
-Win 7 Home Premium

Nessas especificações que vc citou fica impossível algum abaixo de R$ 2000... ainda mais com o drive de BD...
Pode parecer manjada minha, mas pra que Core i7 num Notebook? Lol
Responder
fica super rapido nerdscape....
Responder
nightWalker escreveu: fica super rapido nerdscape....
Eu seu disso, mas não vejo porque disso tudo num note, tô pensando em pegar um no começo de 2012 e um i5 vai me atender MUITO bem, tenho certeza.
Responder
Dinoka, tu volta quando dos EUA?
Responder