TÓPICO OFICIAL - FIFA 12
Dicas | IDs | Creation Centre| Conf. Slider Settings CPU
Lucas Cavalcante escreveu: Como estão os uniformes das seleções?
Não tem seleções, mas vc pode baixar no creation centre, uma boa jogada da EA.
Responder
Ryagami escreveu: Não tem seleções, mas vc pode baixar no creation centre, uma boa jogada da EA.
Como faz isso??
Então não tem uniformes no disco mas baixáveis Hum

Uma coisa que não gostei é que criando um jogador não pode isar no be a pro, tem que obrigatoriamente fazer uma parte específica
Responder
Ryagami escreveu: Não tem seleções, mas vc pode baixar no creation centre, uma boa jogada da EA.

Hum Novidade isso, não?
Responder
Peguei meu FIFA hj
O jogo tá absurdo. Jogabilidade boa demais. Foi uma evolução melhor que a da edição passada.
Responder
Ainda não descobri como baixar camisas oficiais das seleções pelo creation center
Entrei tanto pelo jogo quanto logado no site... lá criei o jogador Zulu Lol
Responder
Na boa, mto difícil jogar contra a máquina pqp.

Onde dá pra tirar o auto save? Não vi
Responder
Agora que vi que meu jogo é da região asiatica vou ter que criar outra conta. ¬¬"

Depois coloco aqui.
Responder
Peguei o FIFÃO aqui!!!
Quem quiser ADD para uma jogatina a vontade. :)
Responder
Nem precisei trocar a ID. Lol

Descobri hoje que não sei bater penalti. Não sei pq tanta frescura pra bater.¬¬"

Responder
Vou upar na primeira página como usar os times baixados no creation centre.
Responder
Alguém pretende jogar hoje de madrugada? Quero jogar uns contras. Ph34r
Responder
IsaacGS escreveu: Alguém pretende jogar hoje de madrugada? Quero jogar uns contras. Ph34r
hannn, não.

rssss
Responder
Ryagami escreveu: hannn, não.

rssss

Mas é um arregão mesmo. Bigode
Responder
madrugada só sexta e sábado mesmo Lol
Responder
IsaacGS escreveu: Mas é um arregão mesmo. Bigode
Me compre Redbull e ai jogamos. Lol
Responder
Nossa já fui direto para o ONLINE e tomei várias sapecadas. Como em todos os jogos entrei no opções e deixei a troca de jogadores em manual (hardcore é foda) e todas em default. Foi só paulada... depois fui humilde e coloque em auto mesmo como é padrão e as vitórias estão pipocando. Estou jogando o época. Até final das férias no meu trampo espero chegar, pelo menos, a 3 divisão. )
Responder
Havok e Ryagami, desculpem não entrar na hora, é que achei que não chamariam mais e acabei entrando num online, sair seria meio sacana... depois não sabia como entrar Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Havok e Ryagami, desculpem não entrar na hora, é que achei que não chamariam mais e acabei entrando num online, sair seria meio sacana... depois não sabia como entrar Lol
Estranhei, a gente tava chamando vc, qdo vimos vc ja estava no meio de um jogo, rssss.

Pra entrar, ou vc vai pro player hub ou aperte R3 ao receber um convite se estiver no menu.
Responder
Ryagami escreveu: Estranhei, a gente tava chamando vc, qdo vimos vc ja estava no meio de um jogo, rssss.

Pra entrar, ou vc vai pro player hub ou aperte R3 ao receber um convite se estiver no menu.
Onde fica isso?? sem sabia
Tem que combinar de juntar vários pra cada um controlar seu jogador individual, seria divertido

Demorava a responder pq era online :P
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Onde fica isso?? sem sabia
Tem que combinar de juntar vários pra cada um controlar seu jogador individual, seria divertido

Demorava a responder pq era online :P
pra isso precisaríamos de ao menos uns 10 brs.
Responder