Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
<a href='index.php?act=findpost&pid=1944959'>24/01/2012</a>

17/01/2012

Responder
esse pack da capcom, q eh?

fiquei vendo la, nao diz q jogos tem, apenas "best sidescrool and fighter game ever made!!" ou sei la o q
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: esse pack da capcom, q eh?

fiquei vendo la, nao diz q jogos tem, apenas "best sidescrool and fighter game ever made!!" ou sei la o q
Vai ver são os Street Fighter (II HD e III) e Marvel vs Capcom 2
Responder
Bem que esse tópico podia ficar como oficial pra todas as atualizações da Plus.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Vai ver são os Street Fighter (II HD e III) e Marvel vs Capcom 2
mas o marvel tava em promocao tbm por 7 dolares, acho... acho meio impossivel a capcom lancar um pacote com esses jogos velhos q ela revendo custando o olho da cara...

Miyamoto Musashi escreveu: Bem que esse tópico podia ficar como oficial pra todas as atualizações da Plus.
tbm sinto falta de topicos assim, as vezes eu fico buscando em todos os lugares quais sao as novidades da plus... pq a plus eh meio confusa com algumas promocoes, principalmente da plus q eh entupida de jogos da snk, q poderia ter uma sessao propria... e nao tenho vontade de ficar olhando se no meio daqueles jogos tem algo novo interessante.
Responder
Eu tinha feito um mês passado mas ficou com zero respostas Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Eu tinha feito um mês passado mas ficou com zero respostas Lol
etchaaaa

mas eh muito uteis esses topicos, principalmente para saber o q vira (mesmo q neste caso, foi o q ja lancou, mas alguns sao de um dia antes)
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: etchaaaa

mas eh muito uteis esses topicos, principalmente para saber o q vira (mesmo q neste caso, foi o q ja lancou, mas alguns sao de um dia antes)
Aqui: http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=40356
Se o chute quiser ajudo ele a tornar esse oficial fazendo banner e tal
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: esse pack da capcom, q eh?

É Marvel vs Capcom 2 e os DLC de Marvel vs Capcom 3 q estão com 75% de desconto.
Responder
Adorava Syphon Filter, mas envelheceu mal pra caramba, nem de graça animo.
Responder
Dante’s Inferno Super Bundle – 25% off – 1/10 (PS+ Price $14.99)

Po, agora é uma boa hora de pegar esse jogo heim...pena que não tenho plus, senão pegaria.
Responder
Tiraram minha plus <_<

fiquei curioso com essa promoção de 17/01
Responder
Back to the future presta?

Nunca vi os filmes.
Responder
Help All escreveu: Back to the future presta?

Nunca vi os filmes.
Eu baixei o full de graça faz um tempinho, mas nunca passei dos 20 minutos iniciais...o jogo é apenas escolher falas e interagir com objetos...acho que só vale pela nostalgia de ouvir a trilha sonora original.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Bem que esse tópico podia ficar como oficial pra todas as atualizações da Plus.

Rodrigo Rey escreveu: Aqui: http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=40356
Se o chute quiser ajudo ele a tornar esse oficial fazendo banner e tal
Seria ótimo. Vou tentar manter atualizado toda terça, conforme os Store Updates.
Vocês preferem posts novos ou a revisão do primeiro post?

Help All escreveu: Back to the future presta?
Nunca vi os filmes.
Herege! Chocado
Assim como os filmes, o primeiro capítulo do game é o melhor. Os controles e a movimentação dos personagens são sofríveis. Apesar disso eu gostei. Aproveitarei essa oportunidade para terminar o capítulo 5 que não tinha vindo com o pacote quando compramos (eu, Cotrip e Oswald) na PSN UK.
Responder
Chute no Olho escreveu: Seria ótimo. Vou tentar manter atualizado toda terça, conforme os Store Updates.
Vocês preferem posts novos ou a revisão do primeiro post?
Herege! Chocado
Assim como os filmes, o primeiro capítulo do game é o melhor. Os controles e a movimentação dos personagens são sofríveis. Apesar disso eu gostei. Aproveitarei essa oportunidade para terminar o capítulo 5 que não tinha vindo com o pacote quando compramos (eu, Cotrip e Oswald) na PSN UK.
Acho que ir atualizando no 1° post e separando as atualizações por Spoiler para economizar espaço seria o ideal.

Bom Tópico.
Alias, poderia ser o oficial de atualizações da PSN de uma forma geral, não só das novidades da Plus.
Responder
dedeplay2 escreveu: Eu baixei o full de graça faz um tempinho, mas nunca passei dos 20 minutos iniciais...o jogo é apenas escolher falas e interagir com objetos...acho que só vale pela nostalgia de ouvir a trilha sonora original.
eu terminei o 1o capitulo... se demorar 2 horas naquilo, eh muito
tipo, eh legal a historia, continuacao do 3o filme (continuacao em termos, pq no final tudo reciclado dos anteriores), a interpretacao ta bem legal... mas o jogo eh absurdamente facil
eh impossivel ficar perdido la, eh praticamente em linha reta tudo, e ainda tem opcao de hint, q nao sei para q serve, deve ser para jogadores com menos de 5 anos de idade.

eh interessante e tal, mas mostra q ate os point and click se adaptaram a esta nova geracao de gamers, q nao sabe nem abrir uma porta se nao tem um tutorial dizendo como fazer
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: eu terminei o 1o capitulo... se demorar 2 horas naquilo, eh muito
tipo, eh legal a historia, continuacao do 3o filme (continuacao em termos, pq no final tudo reciclado dos anteriores), a interpretacao ta bem legal... mas o jogo eh absurdamente facil
eh impossivel ficar perdido la, eh praticamente em linha reta tudo, e ainda tem opcao de hint, q nao sei para q serve, deve ser para jogadores com menos de 5 anos de idade.

eh interessante e tal, mas mostra q ate os point and click se adaptaram a esta nova geracao de gamers, q nao sabe nem abrir uma porta se nao tem um tutorial dizendo como fazer
Acho que o jogo tem foco para jogador causal, por isso a facilidade.
Responder
dedeplay2 escreveu: Acho que o jogo tem foco para jogador causal, por isso a facilidade.
mas eh muito casual...
Responder
Pessoal, eu estou com uma dúvida:

Como é que está o "compartilhamento" dos jogos comprados na PSN? Ainda é possível "dividir" com mais 4 pessoas?
Lembro que haviam falado que não ia poder mais...

Dia 11 vou comprar o Choplifter e estava pensando em compartilhar com um amigo...

Como anda esse esquema aê?

Valeu.
Responder