Tópicos: 529
Não tem nada de PC aqui não gente, vamos circulando.
A única versão extra que pode não ter sido anunciada é a do Wii U, se não aparecer na E3 vou quebrar tudo aqui em casa, vocês não me conhece!
Tópicos: 37
Rodrigo Rey escreveu: O Recoon City já vai assumir esse papel
Sim, mas é bom q seja um fracasso total pra não terem desculpa de aproveitar nenhuma idéia de lá. PQP, o gameplay daquilo é bizarro demais.
Tópicos: 7
PC sai mais cedo ou mais tarde
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Seraph escreveu: Sim, mas é bom q seja um fracasso total pra não terem desculpa de aproveitar nenhuma idéia de lá. PQP, o gameplay daquilo é bizarro demais. Uma coisa interessante de se notar é que antes mesmo do spin off terceirizado lançar já anunciaram uma sequencia direta
Será que existe possibilidade de um DMC5 com a equipe do 4 também??
Tópicos: 166
Triste ver, se os rumores forem true, que não dão espaço pra novos personagens, já deu de Leon, Chris e Jill a nível de história, tava na hora de RE deixar certas "japonices" de lado e fazer um Survivor Horror ao pé da letra com um protagonista "normal" em uma situação inesperada.
Mas se voltarem com o terror, já é meio caminho andado...
Comedor de Samus escreveu: Não tem nada de PC aqui não gente, vamos circulando.
A única versão extra que pode não ter sido anunciada é a do Wii U, se não aparecer na E3 vou quebrar tudo aqui em casa, vocês não me conhece!
O Wii U já tem data aproximada ou o pessoal tem a expectativa de ter data na E3? Estou por fora.
Tópicos: 41
O demo de revelations ta bem legal. Tem que ver se o completo mantém o mesmo climão... Se mantiver, olharei com cuidado o 6. Estou jogando o quinto agora e, até agora (muito no início) ta bem meh...
Tópicos: 97
Capcom, resident evil, sério mesmo que vocês tão discutindo 'exclusividade' ?
Essa merda sai até pra commodore.
Tópicos: 6
Pandora Xbox escreveu: Triste ver, se os rumores forem true, que não dão espaço pra novos personagens, já deu de Leon, Chris e Jill a nível de história, tava na hora de RE deixar certas "japonices" de lado e fazer um Survivor Horror ao pé da letra com um protagonista "normal" em uma situação inesperada.
Mas se voltarem com o terror, já é meio caminho andado...
Também prefiria outros chars. Deixa esses caras descansarem. A história deles já ficou enrolada demais, e deveria acabar no 5, tomara q tenha acabado.
Acho q preferia Barry, Hunk, Ada ou a Rebecca uma segunda vez, até a Claire podia ser.
Tópicos: 529
Seraph escreveu: O Wii U já tem data aproximada ou o pessoal tem a expectativa de ter data na E3? Estou por fora. Sai esse ano.
Vão anunciar várias coisas lá, mas não há confirmação de que teremos a data de lançamento, isso pode ficar para um evento separado da Nintendo, apesar que eu duvido.
Peidorrento escreveu: O demo de revelations ta bem legal. Tem que ver se o completo mantém o mesmo climão... Se mantiver, olharei com cuidado o 6. Estou jogando o quinto agora e, até agora (muito no início) ta bem meh...
Fica melhor no co-op.
Seraph escreveu: Fica melhor no co-op. Revelations vai ter coop? Coop obrigatório tipo o 5, ou coop "só se eu quiser"?
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Peidorrento escreveu: O demo de revelations ta bem legal. Tem que ver se o completo mantém o mesmo climão... Se mantiver, olharei com cuidado o 6. Estou jogando o quinto agora e, até agora (muito no início) ta bem meh...
Até o fim é meh.
Só é bonito pacas.
Comedor de Samus escreveu: Sai esse ano.
Vão anunciar várias coisas lá, mas não há confirmação de que teremos a data de lançamento, isso pode ficar para um evento separado da Nintendo, apesar que eu duvido.
Vlw. Se a Nintendo passar a receber os multi mesmo, pra mim vai ser compra garantida.
Tópicos: 3
depois de tanto b-god ficar torrando o bago falando de WiiU etc etc...Vou rir muito se vários multis não forem lançados por não ser economicamente atraente
Tópicos: 315
Tópicos: 55
Gustin escreveu: depois de tanto b-god ficar torrando o bago falando de WiiU etc etc...Vou rir muito se vários multis não forem lançados por não ser economicamente atraente Por uma razão parecida os multis de PS3 sempre foram inferiores nessa geração, némesmo?
Peidorrento escreveu: Revelations vai ter coop? Coop obrigatório tipo o 5, ou coop "só se eu quiser"?
Disse q o 5 fica melhor no co-op. Como vc disse q esteva jogando e estava meh...
Não sei se o Revelations tem co-op.
|