Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Peidorrento escreveu: Por uma razão parecida os multis de PS3 sempre foram inferiores nessa geração, némesmo?

o motivo real não sabemos, mas recebe todos os jogos third-party. a maioria levemente pior, alguns levemente melhor..
é bem diferente de NÃO lançar, compreende?
Responder
Gustin escreveu: depois de tanto b-god ficar torrando o bago falando de WiiU etc etc...Vou rir muito se vários multis não forem lançados por não ser economicamente atraente Lol
E eu vou rir junto.

JÁ ESTOU NO HYPE DO RE6 WII U VERSÃO DEFINITIVA COM JOGABILIDADE WIIMOTE RE4 GOTY 2012

[Imagem: xfq96o.png]
Responder
Pandora Xbox escreveu: Triste ver, se os rumores forem true, que não dão espaço pra novos personagens, já deu de Leon, Chris e Jill a nível de história, tava na hora de RE deixar certas "japonices" de lado e fazer um Survivor Horror ao pé da letra com um protagonista "normal" em uma situação inesperada.

Mas se voltarem com o terror, já é meio caminho andado...

"Não é mais RE..."
Responder
Meu amigo fez um desenho e já arruinou o logo pra mim Lol , imagem é NSFW:

Responder
Editado pela moderação
Responder
Seraph escreveu: Disse q o 5 fica melhor no co-op. Como vc disse q esteva jogando e estava meh...

Não sei se o Revelations tem co-op.
Sim, mas o 5 fica melhor no co-op com outro humano. É isso que eu chamo de "coop obrigatório". Quando joguei single ficava a maior parte do tempo xingando a xana. Pra mim foi tão irritante que nem joguei até o fim. Na jogada de hoje já fui mais longe (co-op com humano). Realmente BEM melhor.

Gustin escreveu: o motivo real não sabemos, mas recebe todos os jogos third-party. a maioria levemente pior, alguns levemente melhor..
é bem diferente de NÃO lançar, compreende?
loul....
Responder
Jogarei com MUITA força.
Responder
Ri alto do desenho Loles
Responder
Provavelmente vai ter versão WiiU mesmo. Se tiver opção de jogar com o Wii-Mote, esperarei por ela.

Ada. Love
Responder
Aeeee finalmente!!!!! :-D :-D

Mas que não seja de ação como RE5 senão vou broxar muito.
Responder
Vai conseguir ser pior q RE5.

Vai colocar "coop obrigatório" novamente. Uma merda.
Responder
SIDSTART escreveu: Aeeee finalmente!!!!! :-D :-D
Mas que não seja de ação como RE5 senão vou broxar muito.
Vai ser
Responder
Peidorrento escreveu: Sim, mas o 5 fica melhor no co-op com outro humano. É isso que eu chamo de "coop obrigatório". Quando joguei single ficava a maior parte do tempo xingando a xana. Pra mim foi tão irritante que nem joguei até o fim. Na jogada de hoje já fui mais longe (co-op com humano). Realmente BEM melhor.
loul....

Realmente é quase obrigatório mesmo. Nos modos com mais dificuldade, pro, chega a ser estressante tentar zerar sozinho acompanhado apenas pela a.i. de lesma.
Responder
Resident Evil 6 is expected to be revealed via a viral site at 2:00 PM PST today.
Responder
RE5 é um ótimo jogo de ação só que é um péssimo RE. Que volte às origens no RE6.
Responder
aNNez escreveu: isso não foi dito ou sequer deixado subentendido no post, mente brilhante... vc sabe o q quer dizer fictício?
Não sei o que quer dizer. Explica aí pra mim. Oops
Responder
Seraph escreveu: Resident Evil 6 is expected to be revealed via a viral site at 2:00 PM PST today.
Daqui trinta minutos então.
Responder
Um uma foto do boneco PERFEITO do Chris para comemorar LolLolLolLolLol

[Imagem: chris__redfield1.jpg]

Responder
Rodrigo Rey escreveu: Vai ser
Só faltava essa. :-( Os FDP fazem com terror e pouca ação no 3DS e faz pew pew pew nos consoles HD? Foda isso hein.
Responder
Gustin escreveu: RE5 é um ótimo jogo de ação só que é um péssimo RE. Que volte às origens no RE6.

Esse já virou o clichê do RE5.

Tomara q cancelem até Novembro.
Responder