Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Resident of duty evil 6.

Pew, pew, pew, pew, pula, pew, pew, pew, cover, pew, pew, pew.
Responder
O jogo ta bem feio, mas tem mais de ano ainda para melhorar. Quem ta fazendo é o time do Revelations?
Responder
É o que esperava

tera a ação de RE5 com o Terror , espero que este misto termine em algo bom , é a mistura de um RE4 com o 5 .
Responder
Donovan escreveu: Resident of duty evil 6.
Pew, pew, pew, pew, pula, pew, pew, pew, cover, pew, pew, pew.

bost pom.
Responder
Previsível, sem hype.
Responder
Jogo de ação e ainda lembra Gears of War.

Vou jogar a demo do Revelations que ganho mais.

Beijos.
Responder
SoraKH escreveu: TRAILER

http://www.youtube.com/watch?v=BmC1lZeQad4

Chocado

excelente
Responder
DSboy escreveu: Só eu achei o gameplay meh e os gráficos bem ruins?
Só ler os posts e vai ver que não.

Call of Gears of Evil 6 - Revengeance.
Responder
Achei bem foda! E os gráficos estão bons sim, seus mequetrefes.
Responder
OMG!!!!!

Agora quero saber quem é a garota que esta com o Leon. E o que esse papo de presidente???
Blink
Responder
Porra, curti. Zumbis de volta e Ada jogável é tudo o que preciso.
Responder
Eu estou esperando o ORC, pois para um shooter vai ser um jogão e tem muito elementos nostálgicos, mas ja sabia da proposta desse jogo desde o início. Pra RE 6 não, esse eu não queria um shooter, eu queria TERROR!

Po, é incrível que Operation Racoon City, mesmo sendo um shooter online coo-op, consegue ser mais Resident Evil que o 4, 5 e, por esse vídeo, o 6... Facepalm Facepalm Facepalm

VAI CAPCOM Pancada
Responder
Kenshin Himura escreveu: OMG!!!!!

Agora quero saber quem é a garota que esta com o Leon. E o que esse papo de presidente???
Blink

Pai da Ashley

Responder
Bem feito.

"RE5 foi o jogo mais vendido da história da Capcom.

Vocês realmente acham que o próximo vai ser na jogabilidade de tanque dos antigos?"

(Kmimi)

O sábio falou, o mundo gostou, aceitem.
Responder
BTW, a mulher que fala "It's all my fault" é a peteca do filme CGI?
Responder
Tigass escreveu: Bem feito.

"RE5 foi o jogo mais vendido da história da Capcom.

Vocês realmente acham que o próximo vai ser na jogabilidade de tanque dos antigos?"

(Kmimi)

O sábio falou, o mundo gostou, aceitem.

Ainda bem
Responder
Kenshin Himura escreveu: OMG!!!!!

Blink
Pai da Ashley? Baby

Acho que não Crylol
Responder
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Achei bem foda! E os gráficos estão bons sim, seus mequetrefes.

Com todo respeito, mas o jogo está com jeitão típico de desenvolvimento inicial. Eu achei os gráficos bem fracos, para não falar da movimentação bem crua.
Responder
Eu gostei muito do trailer...o.o
é sério!

Hype!
Responder
DSboy escreveu: Com todo respeito, mas o jogo está com jeitão típico de desenvolvimento inicial. Eu achei os gráficos bem fracos, para não falar da movimentação bem crua.
Acho que é mais os cortes do trailer. O trailer nunca mostra 5 segundos de nada, fica meio dificil dar uma olhada boa nos gráficos.
Responder