Tópicos: 37
Nossa, tipo, até q eu gostei mas tem muita ação, parece filme do Rambo, falei q era influência do Raccon City.
Mas os zumbis estão de volta, e o Leon tá muito deuso.
Tópicos: 315
Tópicos: 44
Mas olha pelo lado bom, se os rumores da primeira página estiverem corretos, provavelmente vai ter o Brasil no jogo. AEAEAEAE
Tópicos: 153
Aventus escreveu: "Survival" *air quote*
Realmente está em uma pegada mais survival, mas zumbis pulantes e ele deslizando pelo chão tá tenso.
Survival Horror morreu. Abram passagem para Action Adventure.
A parte do Leon me pareceu bem terrorzão, pena que a do Chris lembrou muito a de RE5.
Tópicos: 232
Hmmm sei lá, o trailer não empolgou muito XD
E o jogo pareceu muito mais feio do que o Dragon's Dogma XD
Tópicos: 315
Meu hype foi nas alturas!
Tópicos: 97
LightHeaven escreveu: E o jogo pareceu muito mais feio do que o Dragon's Dogma XD
Isso é impossivel.
Tópicos: 25
quem sabe fazendo 2 em uma geração acabe valendo por 1 bem feito
Tópicos: 72
Kenshin Himura escreveu: A parte do Leon me pareceu bem terrorzão, pena que a do Chris lembrou muito a de RE5.
Na verdade acho que os dois são equivalentes... só quiseram mostrar que os Zumbis estão de volta, pois ñ acredito que eles vão mudar o gameplay entre as histórias.
Provavelmente o Cris tbm vai deslizar e o Leon vai usar cover.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Mais infos amanhã
Tópicos: 9
Achei o trailer bacana, mas só. Parece que adotaram o estilo artístico de Marvel Vs Capcom, não?
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
It has been ten years since the Raccoon City incident and the President of the United States has decided to reveal the truth behind what took place in the belief that it will curb the current resurgence in bioterrorist activity. Due to be by the President’s side is his personal friend and Raccoon City survivor, Leon S. Kennedy, but when the venue suffers a bioterrorist attack, Leon is forced to face a President transformed beyond recognition and make his hardest ever decision. At the same time, Bioterrorism Security Assessment Alliance member Chris Redfield arrives in China, itself under threat of a bioterrorist attack. With no country safe from these attacks and the ensuing outbreaks, the entire world’s population is united by a common fear that there is no hope left.
Tópicos: 207
É, virou Action mesmo. Mas parece divertido.
Tópicos: 37
Os gráficos não me preocupam, o jogo obviamente não está acabado e vai sair só no final do ano. Acho q vai ser bem bonito aprimorando RE5.
O q me preocupa é o clima do jogo. Tomara q não tenha ainda mais action do q o shooter.
Umas partes frenéticas na cidade destruída não fazem mal a ninguém, foda é o bagulho virar pew, pew mesmo.
Tópicos: 97
Tópicos: 252
Não sei o que pensar sobre isso.Pra mim só o gameplay do 5 com algum refinamento já tá + do que bom, ,mas o que eu vi, principalmente com o chris, foi uma pegada forte do gears, até a corrida que eu acho que não deviam ter colocado tá lá.Inclusive acho que ninguém esperava ver tanto no primeiro trailer.Mostrou demais.Parece também que vão apostar em set pieces estilo COD, e nos múltiplos protagonistas em diversas partes do mundo.Pelo menos é o que o trailer dá a entender.Com gráficos, não me importo, porque acho MUITO difícil eles regredirem dos do RE5.
A compra é certa, + o hype não engrenou aqui
Tópicos: 3
a parte do leon foi bem foda...antes dele começar a VUAAAAAASH e ser liferuler...
Tópicos: 27
São Paulo apareceu no trailer?
Tópicos: 187
Comedor de Samus escreveu: - Gameplay estilo RE4/5, tentando achar um balanço entre ação e horror
tentando achar um balanço entre ação e horror
achar um balanço entre ação e horror
um balanço entre ação e horror
balanço entre ação e horror
balanço entre ação e horror
Tópicos: 70
Leon e Zombies!!!
*o*