Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Aero escreveu: Spoilers de Resident 1

denunciarei
Você não era paquita? Descanbou para o lado da Sony, foi?
Responder
Parece ser um jogo fodão, mas agora é fato, Capcom realmente não quer voltar as origens.
Responder
puta merda melhor jogo de 2012 goty facil... comprrei todas versões que tiver BabaLove
Responder
Comedor de Samus escreveu: Você não era paquita? Descanbou para o lado da Sony, foi?

Não to numa guerra não
Responder
E tem altas partes do Chris/Leon atirando do chão, deslizando ou parados, me lembrou aquela mecânica de tiro do Max Payne 3 até Lol
Responder
Trailer sensacional, heypei forte! Chris e Leon em um coop fervoroso ftw.
Responder
me perguntei se estava assistindo a um trailer de "uncharted no escuro" em algumas partes...

broxei...
Responder
que coisa, a serie viro de vez(pra mim isso ja ocorreu no 5) uma adaptaçao da serie no cinema , feita pelo fraquissimo Paul W.S. Anderson
Responder
silveren escreveu: que coisa, a serie viro de vez(pra mim isso ja ocorreu no 5) uma adaptaçao da serie no cinema , feita pelo fraquissimo Paul W.S. Anderson
Inclusive o Cole é uma skin da Alice.
Responder
Aventus escreveu: Inclusive o Cole é uma skin da Alice.
Agora só falta ele metendo a surra no Nemesis Lol
Responder
Acho que vão adorar essa gif mostrando bons momentos de horror do jogo:

[Imagem: izfizFmsCc0UQ.gif]
Responder
Metal kkcw escreveu: Agora só falta ele metendo a surra no Nemesis Lol

<span style='color:#000000;background:#000000;'>e o nemesis chorar por se lembrar do passado</span> Ph34r
Responder
Alguns tão achando que o careca do Trailer talvez seja o tal do Alex Wesker Hum
Responder
Devil escreveu: Acho que vão adorar essa gif mostrando bons momentos de horror do jogo:

[Imagem: izfizFmsCc0UQ.gif]

Todas essas explosões fazem partes de cutscenes... Qual o problema disso agora? Vão reclamar até de explosão de cutscene? Pessoal se esquece dos inimigos de moto do 5, depois daquilo, não tem mais com que surpreender, muito menos com explosões.
Responder
SoraKH escreveu: Todas essas explosões fazem partes de cutscenes... Qual o problema disso agora? Vão reclamar até de explosão de cutscene? Pessoal se esquece dos inimigos de moto do 5, depois daquilo, não tem mais com que surpreender, muito menos com explosões.
Eu não to reclamando em nada, eu adorei o trailer mais do que todo mundo nesse tópico Lol
Responder
[Imagem: ib2oscn3PBaQeq.gif]
Responder
Devil escreveu: Alguns tão achando que o careca do Trailer talvez seja o tal do Alex Wesker Hum
Não seria Albert? Lol
Responder
Devil escreveu: Alguns tão achando que o careca do Trailer talvez seja o tal do Alex Wesker Hum
uhum, parece ser a melhor teoria até agora.

Provavelmente é o caso.
Responder
ter explosões não tem problema.
só estou preocupado com a cadência do jogo. matar 1 inimigo a cada 5s é foda.
Responder
Donovan escreveu: Não seria Albert? Lol
Alex, existem vários Weskers.
Responder