Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Li umas impressões que postaram do trailer no gaf agora. Parece que tem o G-Virus e o T-veronica virus no jogo. Tensão.
Responder
acho q tem boa parte do trailer q é in engine com gráficos do jogo
Responder
SoraKH escreveu: Li umas impressões que postaram do trailer no gaf agora. Parece que tem o G-Virus e o T-veronica virus no jogo. Tensão.
já tem alguma confirmação oficial com qual iremos jogaR?
Responder
Isso é Uroboros/Las Plagas?

[Imagem: mask2iz.jpg]

Se sim, o jogo vai ter tudo tb né? T-virus, G-virus, T-veronica Virus e Las Plagas/Uroboros.

Sem contar que acharam o logo da Stagla no trailer.
Responder
Orelha1 escreveu: Acho que vou tacar um foda-se na história desse RE.No 5 tinha um hype imenso na história e tal, o que ia acontecer após o 4.E ela foi sinceramente, na minha opinião, bemmm fraquinha.Lembro quando comecei a jogar RE, ia em forúms, lia todas as files de todos os jogos, junto com meus primos, já que eu na época era o único que tinha alguma noção de inglês.Li todos os livros também, ia no FYFRE pra ler fanfics e tal.Sinceramente depois de RE4, depois que a umbrella foi pro ralo, a "mitologia" da série.Sei lá.Vou comprar só pra ver como vai ficar.
Nem é questão de história, mas é de você começar e terminar o jogo falando "já vi essa cena no trailer".
Responder
SoraKH escreveu: Isso é Uroboros/Las Plagas?

Se sim, o jogo vai ter tudo tb né? T-virus, G-virus, T-veronica Virus e Las Plagas/Uroboros.

Sem contar que acharam o logo da Stagla no trailer.

Resident Evil Universe
Responder
Zombies segurando armas?
[Imagem: zombieswithweapons.jpg]

Inimigos usando máscaras
[Imagem: arm2h.jpg]
[Imagem: veronicav.jpg]
[Imagem: maskkd.jpg]

Movimento bem parecido com o do Wesker
[Imagem: pistolwesker.jpg]

Cashorro sumbi.

[Imagem: dogon.jpg]

Responder
Desmios escreveu: acho q tem boa parte do trailer q é in engine com gráficos do jogo
Os graficos pra mim estão no nivel de RE5.

Responder
Metal kkcw escreveu: Nem é questão de história, mas é de você começar e terminar o jogo falando "já vi essa cena no trailer".

Um jogo que fiz isso foi Uncharted 3.Me arrependi D+ de ter sido curioso de ver vários videos.
Responder
Estou com uma impressão que esse será o ultimo jogo da saga principal :B
Responder
Confirmaram coop?
Responder
Kenshin Himura escreveu: Os graficos pra mim estão no nivel de RE5.
Eu já achei bem mais bonito.
Responder
El Fuerte de zumbi? Shut up and take my money!
Responder
Já que a desgraça é inevitável, pelo menos não quero afundar com uma AI de merda no co-op....... quem quer jogar comigo? Baby
Responder
Agora que vi, o Chris está escrotão Blink
Responder
Kenshin Himura escreveu: Os graficos pra mim estão no nivel de RE5.

Eu achei levemente pior, me lembro que RE 5 me impressionou desde o começo por ser lindão, já esse não....

Mas como RE 5 é bonito pra caramba, acho difícil esse ser inferior, então nem esquento com isso, tem tempo até o lançamento.......

N00berto escreveu: Confirmaram coop?

Sim Love
Responder
Metal kkcw escreveu: Agora que vi, o Chris está escrotão Blink
Não curti o cabelo dele, além de que ele ta parecendo menos bombado até Lol
Responder
Devil escreveu: Não curti o cabelo dele, além de que ele ta parecendo menos bombado até Lol
Ficando velho
Responder
inadimissível o jogo sair 3 anos e meio depois e não ter uma evolução sensível. regredir seria algo pior ainda. esse tipo de coisa não pode nem ser cogitada.
Responder
Agora megaman que é bom...
Responder