Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Gustin escreveu: inadimissível o jogo sair 3 anos e meio depois e não ter uma evolução sensível. regredir seria algo pior ainda. esse tipo de coisa não pode nem ser cogitada.
Como assim??
Responder
Gustin escreveu: inadimissível o jogo sair 3 anos e meio depois e não ter uma evolução sensível. regredir seria algo pior ainda. esse tipo de coisa não pode nem ser cogitada.
Ninguém pediu pra regredir, o povo só queria que fosse menos shooter mesmo.
Responder
Leon e Ada. *o*

Chris, meh.

E Ashley? Fiquei curioso. E com os novos personagens também.

Enfim, em alguns momentos o trailer empolga e em outros peca pelo excesso de ação. Tomara que encontrem mesmo um equilíbrio entre cadência e sequências mais frenéticas. RE 4 conseguiu.

De qualquer forma, é "main" RE. Difícil não gerar expectativas. No aguardo de mais detalhes durante os meses.
Responder
curti o que vi, falando a verdade
Responder
Devil escreveu: Ninguém pediu pra regredir, o povo só queria que fosse menos shooter mesmo.

me referi ao gráfico. Shifty
Responder
Z80a escreveu: Agora megaman que é bom...
Vão transformar em pew, pew, com o mega buster Bigode

<span style='color:#000000;background:#000000;'>deixa quieto</span>
Responder
Gustin escreveu: me referi ao gráfico. Shifty
Ah sim, ficou meio vago Lol

madlover escreveu: curti o que vi, falando a verdade
Bom gosto, falando a verdade.

Donovan escreveu: Vão transformar em pew, pew, com o mega buster Bigode

Vão botar cover.
Responder
Fat Goron escreveu: Já que a desgraça é inevitável, pelo menos não quero afundar com uma AI de merda no co-op....... quem quer jogar comigo? Baby
só se sair versão pc e vc usar ela xD
Responder
Donovan escreveu: Vão transformar em pew, pew, com o mega buster Bigode

Se acontecer isso ai fode de vez... D=
Responder
Pandora Xbox escreveu: Calma que ainda será revelado um Bullet Time ;)

Lol
Responder
SoraKH escreveu: [Imagem: untitled-75kda6y.gif]

Sai rede grobo!
Responder
Seraph escreveu: Sai rede grobo!
Lol
Responder
leon tem bom gosto pra se vestir, jaquetas rulam.

espero que essa não seja perdida no começo do jogo, rs.
Responder
Seraph escreveu: Sai rede grobo!

chris: não falo com mídia corporativista burguesa.
Responder
Uma duvida, revelaram quantas duplas vão ser? E se vai votlar mais algum veterano?

Até agora tem confirmado Chris, Leon e Ashley então?
Responder
footprints in snow escreveu: chris: não falo com mídia corporativista burguesa.
Num quero falar com Banderants...
Responder
SoraKH escreveu: Uma duvida, revelaram quantas duplas vão ser? E se vai votlar mais algum veterano?

Até agora tem confirmado Chris, Leon e Ashley então?
Mostraram jogáveis o Chris, Leon e Careca. Chris fazendo dupla com um outro cara da BSAA, Leon fazendo co-op com uma outra mina nova, e o Careca fazendo dupla com a Ashley.

Vão ser 3 campanhas a parte + uma outra com a Ada, creio que que a Ada também terá um parceiro pra poder ser jogado em co-op, e se seguir a linha dessas 3 duplas, o parceiro dela deve ser algum char novo também.

Agora se terá mais veteranos além desses 4, eu não sei =/
Responder
Devil escreveu: Mostraram jogáveis o Chris, Leon e Careca. Chris fazendo dupla com um outro cara da BSAA, Leon fazendo co-op com uma outra mina nova, e o Careca fazendo dupla com a Ashley.

Vão ser 3 campanhas a parte + uma outra com a Ada, creio que que a Ada também terá um parceiro pra poder ser jogado em co-op, e se seguir a linha dessas 3 duplas, o parceiro dela deve ser algum char novo também.

Hum, então resumindo, um veterano + um novato pra cada dupla. Curti demais isso. E o jogo vai realmente se passar em várias partes do mundo né? Tipo, cada dupla numa parte do mundo... Nossa, esse vai ser o RE mais completo de todos. Espero que no clímax todos se encontrem.
Responder
Devil escreveu: Mostraram jogáveis o Chris, Leon e Careca. Chris fazendo dupla com um outro cara da BSAA, Leon fazendo co-op com uma outra mina nova, e o Careca fazendo dupla com a Ashley.

Bem que podiam aproveitar o gancho de ameaça em escala global e colocar os os outros personagens agindo, tipo Sheva e Josh na Africa, Carlos na America do Sul, e por ai vai.
Responder
Kenshin Himura escreveu: Bem que podiam aproveitar o gancho de ameaça em escala global e colocar os os outros personagens agindo, tipo Sheva e Josh na Africa, Carlos na America do Sul, e por ai vai.
Mas eu acho que é isso que vai acontecer. Até pelos lugares onde os virais foram espalhados

As cidades eram Tóquio, Berlim, Londres, China, Joanesburgo e São Paulo
Responder