Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
o tenso é que com 3 tipo de campanha e gameplay, a capcom vai fazer DLC a rodo e tudo pago hehueahuea
Responder
Darth Taka escreveu: é sid... o jeito eh eu dar um jeito de pegar um 3ds e jogar revelations, tomara q venda muito e repensem essa linha... tá tão lost planets =/
3DS já está nos meus planos. Só vou esperar sair a versão Lite pra comprar. O Revelations deve estar foda demais. Espero que venda bem pra Capcom ver que vale a pena mesmo.
Responder
Veneno escreveu: mas ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>exprudiu no 5</span>

CRAPCOM MANO, IRIARIARIIARIARI
Responder
SIDSTART escreveu: 3DS já está nos meus planos. Só vou esperar sair a versão Lite pra comprar. O Revelations deve estar foda demais. Espero que venda bem pra Capcom ver que vale a pena mesmo.
eu nao tenho nada contra o estilo de jogo q tao fazendo, mas queria diversificação, re teve toda um universo q não precisaria disso.
Responder
Me amarrei no esquema de 3 histórias paralelas, que provavelmente vão se interligar ao longo do jogo.
Responder
Até novembro a CAPCOM já vai ter contado a história principal e de todos os dlc nos trailers. Lol
Responder
Quanto choro Lol
Responder
luir escreveu: Me amarrei no esquema de 3 histórias paralelas, que provavelmente vão se interligar ao longo do jogo.
cara... como disseram... vai ser no minimo 3 dlc's =/
Responder
Darth Taka escreveu: eu nao tenho nada contra o estilo de jogo q tao fazendo, mas queria diversificação, re teve toda um universo q não precisaria disso.
Eu sou meio hater de shooter e odeio quando ficam colocando isso em tudo que é jogo. Eu tinha esperança que em RE6 não fariam a mesma cagada do RE5 mas pelo jeito insistiram no erro.
Responder
Darth Taka escreveu: cara... como disseram... vai ser no minimo 3 dlc's =/
Ah sim, isso é certo, mas tenho que reconhecer o potencial da ideia.
Responder
Através do perfil @RE_Games no Twitter, a Capcom divulgou algumas informações interessantes sobre o recém anunciado Resident Evil 6.

O novo jogo da franquia está em desenvolvimento há dois anos, e a equipe conta com centenas de pessoas envolvidas no projeto. A empresa também comentou que RE6 contará com vários personagens com perspectivas e envolvimentos diferenciados na história. Ao ser questionada sobre uma possível demo do jogo, a Capcom respondeu que mais informações sobre isso serão divulgadas nos próximos meses.

http://www.residentevil.com.br/
Responder
SIDSTART escreveu: Eu sou meio hater de shooter e odeio quando ficam colocando isso em tudo que é jogo. Eu tinha esperança que em RE6 não fariam a mesma cagada do RE5 mas pelo jeito insistiram no erro.
insistiram... deram overclock, eu não odeio shooter, odeio a massificação.
Responder
Darth Taka escreveu: insistiram... deram overclock, eu não odeio shooter, odeio a massificação.
Nossa que ódio ver os zumbis (ou sei lá o que é aquilo) com armas. Capaz de ter até cover agora. Mas como eu sou fanboy de RE, jogarei mesmo assim. Pelo menos uma coisa eu gostei muito é que agora vai se passar em vários países e vai ter personagens em várias partes e vão se interligar na história. Disso eu gostei.
Responder
SIDSTART escreveu: Nossa que ódio ver os zumbis (ou sei lá o que é aquilo) com armas. Capaz de ter até cover agora. Mas como eu sou fanboy de RE, jogarei mesmo assim. Pelo menos uma coisa eu gostei muito é que agora vai se passar em vários países e vai ter personagens em várias partes e vão se interligar na história. Disso eu gostei.
eu sou fanboy tambem, o cube enrolei pra comprar e comprei ele no lançamento do 4 no jp... mas tá foda, acabaram com a tensão... "pqp... por onde passo? pora lá tenho q dar uma volta do caramba, mas na outra deixei os zumbis intactos"
Responder
Confirmado gears of evil então.
Responder
Veneno escreveu: o tenso é que com 3 tipo de campanha e gameplay, a capcom vai fazer DLC a rodo e tudo pago hehueahuea
Não sei o que 3 campanhas tem a ver com essa conclusão que você tirou.
Responder
Devil escreveu: Não sei o que 3 campanhas tem a ver com essa conclusão que você tirou.

Capcom MANO
Responder
Darth Taka escreveu: eu sou fanboy tambem, o cube enrolei pra comprar e comprei ele no lançamento do 4 no jp... mas tá foda, acabaram com a tensão... "pqp... por onde passo? pora lá tenho q dar uma volta do caramba, mas na outra deixei os zumbis intactos"
Na geração passada eu era doido pra ter um Cube só por causa dos RE mas acabei não comprando. Ae agora que eu tenho o Wii que eu pude jogar esses RE do Cube. RE1 remake inclusive eu joguei faz pouco mais de 2 meses e QUE JOGO PQP!!! A tensão que eu senti nesse jogo nunca senti em game nenhum. A gente ter que estudar a rota pra se fazer pra economizar munição e itens é sem igual. Isso sim que é RE de verdade. Ficar voltando do load várias vezes era uma coisa comum já.

Em RE4 ainda tinha tensão. Ainda tinha um pouco do suspense. Mas no 5 isso acabou de vez. Até a "salinha do save" com aquela música calma a relaxante eles tiraram pra colocar save automático. Pelo menos isso eles podiam colocar de volta.
Responder
Eu PRECISO desse jogo, Leon, Chris. *o*

Preciso desse jogo now, que trailer foda. *o*
Responder
SIDSTART escreveu: Na geração passada eu era doido pra ter um Cube só por causa dos RE mas acabei não comprando. Ae agora que eu tenho o Wii que eu pude jogar esses RE do Cube. RE1 remake inclusive eu joguei faz pouco mais de 2 meses e QUE JOGO PQP!!! A tensão que eu senti nesse jogo nunca senti em game nenhum. A gente ter que estudar a rota pra se fazer pra economizar munição e itens é sem igual. Isso sim que é RE de verdade. Ficar voltando do load várias vezes era uma coisa comum já.

Em RE4 ainda tinha tensão. Ainda tinha um pouco do suspense. Mas no 5 isso acabou de vez. Até a "salinha do save" com aquela música calma a relaxante eles tiraram pra colocar save automático. Pelo menos isso eles podiam colocar de volta.
e as partes a mais do re remake... pqp
Responder