20-01-2012, 09:32 AM
Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360 |
20-01-2012, 09:33 AM
Meu primeiro RE foi o 2 qdo eu tinha meus 13/14 anos.
Só me assustava qdo tinha aqueles barulhos do nada.
20-01-2012, 09:34 AM
BarrigaVerde escreveu: Na verdade eu nem reclamo tanto da jogabilidade, apesar de não ser fã. Gostaria de poder passear mais pelo jogo e de cenários belos. Coisa que RE 5 não teve. Nesta bomba você passava por uma porta e de repente ela virava uma textura (?), não podia mais voltar. Isso quando não pulava para cenários totalmente desconexos sem uma mínima transição. Só a textura indicando que não pode voltar.Tinha uns "Zumbis" naquele RE FPS que eram soldados tbm, só dava eles descendo de Helicóptero e atirando
20-01-2012, 09:35 AM
Ventus escreveu: Seu exemplo seria bem legal se fosse campanha a parte mesmo, sendo a campanha principal não acho que daria certo porque cortaria quase pela metade o tempo de jogo, porque as partes que no single você faria um de cada vez será feito ao mesmo tempo no co-op XDEsse exemplo que eu dei ia se aplicar bem se fosse sozinho. Vc jogaria simultaneamente com os dois. Igual é o Resident Evil Zero.
20-01-2012, 09:37 AM
Akain escreveu: Eu acredito que dessa vez o co-op vá ser uma campanha a parte.Seria rox, não se vê um co-op assim todo dia, acho que seria sensacional.
20-01-2012, 09:38 AM
Vou ver denovo o trailer porque devo ter perdido algo, parece que vai ter zumbis, múltiplos personagens, gráficos que lembram CG e tá todo mundo achando ruim, vou procurar o que tá tão ruim
Entrou pros meus pais esperados do ano junto com DmC e MGR:R Não esperava que fosse lançar tão perto assim É a MT Framework mesmo?
20-01-2012, 09:38 AM
Putz...E eu estava com esperança desse RE6 voltar as origens como survival horror...
Queria muito que lançassem o remake do 1 e o RE0 na psn... Continuando nessa ação frenética vou me sentir obrigado a comprar um gamecube apenas para jogar esses 2 que nunca experimentei.
20-01-2012, 09:39 AM
20-01-2012, 09:39 AM
Nerdscape escreveu: Seria rox, não se vê um co-op assim todo dia, acho que seria sensacional.Um RE2 por exemplo seria muito foda se rolasse co-op. Um com o Leon, outro com a Claire em lugares isolados e podendo se encontrar em determinadas partes do jogo! Imagina vc chega em um ponto sozinho onde vem uma porrada de Zumbi que só param de aparecer quando seu parceiro chega! E seu parceiro passando aperto para resolver um Puzzle em uma escola abandonada do outro lado da cidade. *o*
20-01-2012, 09:41 AM
Ventus escreveu: Vou ver denovo o trailer porque devo ter perdido algo, parece que vai ter zumbis, múltiplos personagens, gráficos que lembram CG e tá todo mundo achando ruim, vou procurar o que tá tão ruimTenho certeza ABSOLUTA que se esse 6 fosse igual os 3 primeiros só que com gráficos fodas, todo mundo tbm estaria chorando.
20-01-2012, 09:41 AM
Quem tinha medo dos REs antigos não tem de criticar esse trailer, mas a si mesmo.
20-01-2012, 09:42 AM
20-01-2012, 09:43 AM
20-01-2012, 09:44 AM
Usuários da StartSelect sempre querendo dizer o que os outros sentem, vão sentir, sentiram ou sentiriam.
Eu adoraria um RE aos moldes do remake. Nunca mais sairá pq agora só tem retardado jogador de TPS loko coop online no mercado consumidor.
20-01-2012, 09:45 AM
20-01-2012, 09:46 AM
20-01-2012, 09:47 AM
Clamper escreveu: Usuários da StartSelect sempre querendo dizer o que os outros sentem, vão sentir, sentiram ou sentiriam.É por causa da merda da tendência shooter. Tudo tem que ser frenético agora. Até RPGs.
20-01-2012, 09:49 AM
Akain escreveu: Eu acredito que dessa vez o co-op vá ser uma campanha a parte. AI SIM!! Positivado... E vocês levam as coisas ao pé da letra demais! Medo = tensão.... Eu não sei de vocês...Mas eu não consigo sentir essa tensão com um amigo, me contando casos, falando sobre outras coisas..(inevitavel) pelo Headset enquanto jogamos...... Por isso não consigo achar tanta graça quando o Prinze diz:" Live, amor".. se é que me entendem...É bacana e tal...Mas isso é uma coisa que não combina com (curtir a atmosfera do game)..na minha opinão...Ainda mais quando estamos jogando jogos diferentes dos amigos no Chat-voz. Mas, se for como o Akain disse, ...seria algo diferente... Richter:" Akain, estou entrando em um casa abandonada...estou com pouca munição....esta tudo escuro.. onde você esta? Akain:" PQP Richter, estou com mais de 20 zumbis na minha cola...estou indo em direção a voce!! Me ajuda.... Mas onde diabos você esta???" AIIII SIM! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|