Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
SIDSTART escreveu: Se for sobre aquele dia que voce tava rindo do cara lá me tirando, eu não levei muito como brincadeira pois eu senti uma malicia ali. É bem diferente das brincadeiras que já vi voce fazer. Mas eu ficava magoado quando voce vinha concordar quando o Bionic Lixo me ofendia. E eu lembro de um dia voce ajudando ele a me tirar.
O Bionic??? Aquele dia que vc disse sobre malícia era com aquele tal de Willian. Nem era o Bionic. Lol
Responder
Será que nesse vai ter aquele maldito com a moto serra? Dava um desespero quando aparecia esse cara.

[Imagem: normal_3457.jpg]
Responder
SIDSTART escreveu: Será que nesse vai ter aquele maldito com a moto serra? Dava um desespero quando aparecia esse cara.

[Imagem: normal_3457.jpg]

Pena que no 5 foi apenas uma copia do 4.

Achei foda demais quando vi ele no 4, e decepcionei quando vi o mesmo, sem criatividade no 5
Responder
Tigass escreveu: Então me ensina a construir um medidor de qualidade? Porque até mercados com ótimo sistema de educação como França e Japão tem várias coisas que eu considero de extremo mau gosto, mas isso sou só eu. Ou não?

Basta ter conhecimento da história gamistica, um pouco de cultura, mentalidade aberta e senso crítico. Se vc for mesmo o Kmimi porém, não vai dar pra fazer por faltar o último.

Transformam uma das melhores séries de terror em um tps genérico do caralho com cover e crawling e ainda tenho que ler que "SE FOSSE DO OUTRO JEITO TARIAM RECLAMANDO".

Que bosta.
Responder
Richter escreveu: ISSO!!!!! Lol2

Nos molds do 5, o que eu achei que ficou ruim, é que acaba por tirar todo o momento dramático do jogo! Fica dificil de realizar...

E isso só piorou com Gears 3, 4 no coop...acabou com dramaticidade do jogo...( minha opinião...não precisam entrar em modo Rage)

Imagina se em Uncharted, nas partes de tensão, tivesse um outro jogador ali... Impossível!!!

Do jeito que o Akain colocou seria algo revolucionario na forma de jogar videogame..Não esse coop barato e sem criatividade que andam fazendo...
Mas o que eu acharia mais foda ever, seria o Chris no Japão e o Leon nos Estados Unidos. E juntos terem que resolver as paragodéias do jogo... um aciona um botão em um país que vai ajudar o outro lá na pqp e assim por diante. Um entra em uma base em Tokio enquanto o outro lá dos Estados Unidos tem que invadir um lugar infestado de Zumbis para poder achar o mapa da base do Japão para auxiliar a localização desejada lá dentro e passar as coordenadas para o outro. E assim vai! Ia ser épico demais.
Responder
Clamper escreveu: Basta ter conhecimento da história gamistica, um pouco de cultura, mentalidade aberta e senso crítico. Se vc for mesmo o Kmimi porém, não vai dar pra fazer por faltar o último.

Transformam uma das melhores séries de terror em um tps genérico do caralho com cover e crawling e ainda tenho que ler que "SE FOSSE DO OUTRO JEITO TARIAM RECLAMANDO".

Que bosta.
Bom, eu estaria reclamando se fosse com aquela jogabilidade de merda e câmera fixa.
Responder
Richter escreveu: Richter:" Akain, estou entrando em um casa abandonada...estou com pouca munição....esta tudo escuro.. onde você esta?

Akain:" PQP Richter, estou com mais de 20 zumbis na minha cola...estou indo em direção a voce!! Me ajuda....
Mas onde diabos você esta???"
Esse transa.
Responder
Ventus escreveu: Bom, eu estaria reclamando se fosse com aquela jogabilidade de merda e câmera fixa.

Porra mas quem gosta disso já tem milhares de opções pra jogar por aí. Provavelmente superiores, tipo Gears.

Já os pobres fãs de survival horror tão esfomeados.
Responder
Comedor de Samus escreveu: Esse transa.
"Comedor de Samus"
Responder
Akain escreveu: O Bionic??? Aquele dia que vc disse sobre malícia era com aquele tal de Willian. Nem era o Bionic. Lol
Só vou te lembrar. O Bionic gostava de me tirar falando que eu não manjava nada de inglês. Ficava puto demais com isso. Era num tópico sobre eu pedindo ajuda para elaborar uma frase em ingles. Ae como de costume ele veio me tirar falando que era o cúmulo que eu não sabia como fazer nem uma frase em ingles. Ae voce quotou ele falando que nem em portugues. Lol

Mas eu já tava nervoso naquela hora pois odeio quando alguém vem me criticar por isso. Mas agora chega de off topic. Tá tudo ENTEI agora e bola pra frente. ^_^
Responder
Richter escreveu: Pena que no 5 foi apenas uma copia do 4.

Achei foda demais quando vi ele no 4, e decepcionei quando vi o mesmo, sem criatividade no 5

Também achei tosco cada inimigo interessante do 4 ter a respectiva cópia no 5, El Gigante, Cara da Motoserra, J.J.

Tem uns bons como o Licker de volta, aquele morcego gigante etc, mas tomara q a CAPCOM seja mais criativa dessa vez.
Responder
Comedor de Samus escreveu: Esse transa.

Graças a deus nunca precisei me aliviar em um butão de uma porca! Lol
Responder
SIDSTART escreveu: Só vou te lembrar. O Bionic gostava de me tirar falando que eu não manjava nada de inglês. Ficava puto demais com isso. Era num tópico sobre eu pedindo ajuda para elaborar uma frase em ingles. Ae como de costume ele veio me tirar falando que era o cúmulo que eu não sabia como fazer nem uma frase em ingles. Ae voce quotou ele falando que nem em portugues. Lol

Mas eu já tava nervoso naquela hora pois odeio quando alguém vem me criticar por isso. Mas agora chega de off topic. Tá tudo ENTEI agora e bola pra frente. ^_^
Ah, eu lembrei... eu ri mto daquilo. Loles

Mas o que importa é que RE6 será épico.
Responder
Richter escreveu: Pena que no 5 foi apenas uma copia do 4.

No 4 dava mais medo. Era mais sinistro.

[Imagem: re4.jpg]
Responder
Vou comprar lógico, mas que isso não é Resident evil não é não.
Responder
Veneno escreveu: mas ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>exprudiu no 5</span>
Não

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Ele abaixou a cabeça como se fosse uma tartaruga.</span>
Responder
Clamper escreveu: Porra mas quem gosta disso já tem milhares de opções pra jogar por aí. Provavelmente superiores, tipo Gears.

Já os pobres fãs de survival horror tão esfomeados.
Eu acho RE5 um dos melhores TPS da gen, se pá o melhor, não acho que ele seja tão facilmente substituível assim.

Os pobres fãs de survival horror que busquem outra coisa pra jogar, eu não chorava dizendo que RE tinha que ser TPS antes do 4, eu aceitava e jogava ou não dependendo da minha vontade. Lol

A série mudou, deal with it
Responder
gamemaniaco escreveu: Vou comprar lógico, mas que isso não é Resident evil não é não.
O POST QUE ESTAVA FALTANDO NESTE TÓPICO... Loles

PQP

JÁ ESTAVA ACHANDO QUE START SELECT NÃO ERA MAIS START SELECT.
Responder
Akain escreveu: Ah, eu lembrei... eu ri mto daquilo. Loles

Mas o que importa é que RE6 será épico.
Isso ae. Reclamei muito já mas com certeza não vou deixar de jogar. Espero que esse game cale a minha boca com força e que seja épico.
Responder
Richter escreveu: Richter:" Akain, estou entrando em um casa abandonada...estou com pouca munição....esta tudo escuro.. onde você esta?

Akain:" PQP Richter, estou com mais de 20 zumbis na minha cola...estou indo em direção a voce!! Me ajuda....
Mas onde diabos você esta???"
Lol Lol Lol

AIIII SIM!
Isso seria foda demais, imagina a tensão de um ter que sobreviver enquanto outro tenta chegar pra ajudar sendo que este também está sendo atacado, foda demais.
Responder