Resident Evil 6 anunciado! [+Trailer!]
PS3/360
Akain escreveu: Nova campanha: Bostemos menos, postemos mais.
Responder
Ventus escreveu: Bem que podiam encerrar a história de vez no 6 (se é que já não ignora os aconteimentos anteriores) e lançar um remake do 2 pra WiiU.
O fato de, provavelmente, não ter a Jill no 6, já é um prelúdio para ter o 7. Lol
Responder
Clamper escreveu: Não chamei quem gosta de shooter retardado.

Assim como a "cultura" que me referia não era gamística, senso crítico não é igual a bom senso e ter vivenciado a história gamística não tem nada a ver com o que vc falou.

Enfim, tchau.
Um verdadeiro Sudit crescidinho
Responder
Akain escreveu: O fato de, provavelmente, não ter a Jill no 6, já é um prelúdio para ter o 7. Lol
Só sou a favor se voltarem com o Wesker THE CHOSEN ONE
Responder
Ventus escreveu: *insira gif de alguém olhando torto e saindo do local*

Por qual motivo?

Não estamos discutindo se vc gostou, mas sim a distribuição de estilos dentro da série.
Responder
Ventus escreveu: Seria rox um remake de verdade mesmo, mas se quiserem lançar um no mesmo esquema também foda-se, dá algo pros chorões irem jogar e voltem pro assunto sério nos consoles principais 8-)

Ou então enterrem a série logo e façam algo novo, 4 jogos e já rebootaram DMC, não é possível que realmente achem que a história de RE é boa o bastante pra 7 + spin-offs <_<
Quem, a meia dúzia de cara de fórum que vai baixar do TL?

E não rebootaram RE porque a série só cresce nas vendas. Parece que DMC4 vendeu bem menos que o esperado.
Responder
AGORA NINGUÉM MAIS PODE RECLAMAR QUE O FILME NÃO É RESIDENT EVIL.

Alice protagonista do Resident Evil 7 !!!!
Responder
Ventus escreveu: Só sou a favor se voltarem com o Wesker THE CHOSEN ONE
Eu até achei estranho mesmo não ser a Jill no 6 como protagonista. Os Residentistas amam aquela desgraçada.

Se bem que eles estão enfiando ela no RE do 3DS! Mas enfim... teremos mais REs... e eu acho é bom porque cada vez que sai um jogo novo, mais foda vai ficando. Que chorem os haters enquanto me deleito.
Responder
Chozo Master escreveu: Por qual motivo?

Não estamos discutindo se vc gostou, mas sim a distribuição de estilos dentro da série.
da série principal
Responder
Cadê a Sheeva? =C
Responder
Ventus escreveu: da série principal
Mas Resident Evil Gaiden é um dos melhores jogos portáteis da humanidade, só perde pro Metal Gear e o GTA de GameBoy =C
Responder
Por favor volte o Wesker nem que seja numa cutscene pós-créditos de 10 segundos *o*
Responder
Se continua igual, é mais do mesmo. Se muda, deixa de ser o jogo. O que querem afinal? Baby
Responder
Tigass escreveu: Cadê a Sheeva? =C
No Mortal Kombat, já a Sheva deve aparecer só em co-op se eu estiver certo rs
Responder
Tigass escreveu: Isso então é como constrói um medidor de bom-gosto? Porque, vamos lá:
- História gamística: cada geração, dada a tecnologia vigente, tinha um gênero mais em voga. Na época de RE1, 2 e 3 não havia como se fazer bons shooters 3D de horror, então fizeram um shooter meia boca com toques de adventure. Quando a tecnologia possibilitou, eles fizeram o plano originall (ou você acha que um grupo de elite com armas de grosso calibre num laboratório secreto era pra ser um jogo de horror puro, e não um jogo de ação?)
- Cultura gamística: Isso nem vou discutir.
- Mentalidade aberta: Você chamou quem gostava de shooters de retardado. Realmente acha que tem alguma mentalidade aberta?
- Bom senso: você lembra daquela abertura em full motion video com atores do Resident Evil 1? Você, honestamente, acha que aquilo era pra ser a abertura de um survival horror puro, como você dá a entender? Você lembra, em Resident Evil 2, quanta munição aquele jogo tinha? Você lembra, em Resident Evil 3, que tinha um inimigo que ter perseguia, o jogo inteiro com uma bazuca? Repito, um inimigo com uma bazuca infinita. Nem Gears tem um desse.

Beijos!
Por esses motivos que acho o primeiro filme de RE bem fiel ao jogo, salvo a Alice que realmente nunca vou engolir.
Responder
Ventus escreveu: No Mortal Kombat, já a Sheva deve aparecer só em co-op se eu estiver certo rs
Não terá a Sheva! Vão socar algum carinha da tropa do Chris se for co-op. O carinha que chama ele de capitão no trailer.
Responder
Ventus escreveu: No Mortal Kombat, já a Sheva deve aparecer só em co-op se eu estiver certo rs
Acho que ela nem aparece mais, a motivação dela pro 5 foi concluida
Responder
Ventus escreveu: da série principal

Eu considero Code Veronica e Zero como sendo da série principal.

Spin offs seriam aqueles em primeira pessoal, on rails etc.

Responder
Ventus escreveu: No Mortal Kombat
Essa mesmo, adoro crossovers =C
Responder
Nerdscape escreveu: Por esses motivos que acho o primeiro filme de RE bem fiel ao jogo, salvo a Alice que realmente nunca vou engolir.

Primeiro filme foi bem próximo da franquia a origem do nemesis ainda deu um ar a mais pro filme

Daí em diante foi só ladeira com o Wesker meia boca do último filme

Pior que vai sair mais um a Milla vai drenar dessa franquia até não poder mais só faz esse filme pqp

ainda bem que tem Silent Hill 2 esse ano pra salvar
Responder