Tópicos: 3
Veneno escreveu: Cara ja falaram varias vezes aqui, não é zumbis, o jogo vai ter 3 campanhas
com o Leon é com zumbis
com o Cris é os La plagas (pessoas normais contaminada com os vermes de RE4 e suas variações como do 5 que as deixam violentas enquanto o verme cresce dentro delas, para mais tarde eclodir em um monstro ou formar mutações)
e com o carinha novo la é contra os Abyss vistos tambeme em RE do 3DS!
3 campanhas, 3 gameplays diferentes, 3 inimigos diferentes
- Leon é mais sobrevivencia e terrior
- Cris é mais ação shooter
- o terceiro la é fuga e ação
conte-nos mais, está começando a ficar interessante.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Veneno escreveu: Cara ja falaram varias vezes aqui, não é zumbis, o jogo vai ter 3 campanhas
com o Leon é com zumbis
com o Cris é os La plagas (pessoas normais contaminada com os vermes de RE4 e suas variações como do 5 que as deixam violentas enquanto o verme cresce dentro delas, para mais tarde eclodir em um monstro ou formar mutações)
- o terceiro la é fuga e ação Interessante demais essas infos.
Tópicos: 678
CARALHO, EU NEM VI ISSO, OMG
Tópicos: 678
Que foda. *o* Nossa mano, muuitooooooo foda. Aí sim.
Tópicos: 37
Aposto q o formato de desenvolvimento da história será igualzim a CoD. Só espero q dure bem mais do q uma campanha de shooter.
Tópicos: 529
Devil escreveu: O comedor só fez o tópico pra falar mal de RE 6 e vangloriar o REvelations.
Que mais nada ver. Eu estava no maior hype, a culpa não é minha que anunciaram um clone de Gears of War.
Tópicos: 3
Comedor de Samus escreveu:
Que mais nada ver. Eu estava no maior hype, a culpa não é minha que não anunciaram pro WiiU.
fixed
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gustin escreveu: fixed
Tópicos: 26
Devil escreveu: Eu quero ver a desculpa na história do jogo pra botarem os zumbis de novo =P
Porque obviamente botaram por causa dos fanboys, mas pelo contexto da história, não tem muito pra que transformar as pessoas em zumbis quando já se tem um vírus melhor e mais eficiente (Las Plagas).
E vou ter que me segurar pra não ver tudo o que sair desse jogo antes do lançamento, vai acabar com a maior parte das surpresas.
mas o t-virus e o G-virus nao é feito para transformar em zumbis, e sim fazer BOWs (sabe o que é né?) o virus diluido que vira uma infecção e por sua vez transformas pessoas em zumbis... mais um acidente do que objetivo saca? e pelo que o presidente disse é uma guerra contra os BOWS de um grupo terrorista e soltaram o virus como um ataque ou foram contaminados a partir dos BOWS...
mas em modo geral a parte dos zumbis é sim um cala a boca da capcom pros fã, mas pelo menos foi um bom cala a boca hehe
Tópicos: 187
com o Leon é com zumbis
- o terceiro la é fuga e ação
Os inimigos que o Alex enfrenta não parecem estar infectados com o T-Abyss.....
Tópicos: 26
Fat Goron escreveu: Os inimigos que o Alex enfrenta não parecem estar infectados com o T-Abyss.....
depois posto os fatores que são abyss, mas é bem interessante e como esse personagem novo é a chave para a campanha em geral, se o gameplay dele se focar em puzzles e fuga como estão dizendo, acho que sera a campanha mais legal do jogo superando a nostalgica com zumbis
Tópicos: 153
Tópicos: 30
Bom, parece ser um prequel do 5 mesmo.
Tópicos: 9
RE5 já foi extremamente episódico (sendo possível jogar capítulos isoladamente, devidamente rankeados), creio que RE6 será ainda mais, com elipses de lugares e tempo.
Tópicos: 62
zoiozazu escreveu: RE5 já foi extremamente episódico (sendo possível jogar capítulos isoladamente, devidamente rankeados), creio que RE6 será ainda mais, com elipses de lugares e tempo. Resident Evil: Black Ops
Tópicos: 107
Até Novembro vai ser foda.
Tópicos: 679
Várias infos novas, Ashley confirmada como a garota loira:
Quick Info Guide:
-Ashley is the blonde female character
-Splitscreen returns (for two people)
-2-6 player co-op
-2-8 player online
-Moving/shooting is in
-Cover system is in
-Game takes places in 2013 *and* 10 years after Raccoon City (this is conflicting...)
-Info on a demo will arrive in the coming months
-It is implied co-op is seen in the trailer
-150 person development team, 600 total with all outsourcing/support staff
-In development for 2 years so far
-Note: When it says 1-2 offline, the same is listed on Gears of War 3's page, which has AI co-op partners: http://marketplace.xbox.com/en-US/Pr...8ab?nosplash=1
A parte do jogo se passar em 2013 me deixou muito confuso.
Tópicos: 107
SoraKH escreveu: Várias infos novas, Ashley confirmada como a garota loira:
Quick Info Guide:
-Ashley is the blonde female character
-Splitscreen returns (for two people)
-2-6 player co-op
-2-8 player online
-Moving/shooting is in
-Cover system is in
-Game takes places in 2013 *and* 10 years after Raccoon City (this is conflicting...)
-Info on a demo will arrive in the coming months
-It is implied co-op is seen in the trailer
-150 person development team, 600 total with all outsourcing/support staff
-In development for 2 years so far
-Note: When it says 1-2 offline, the same is listed on Gears of War 3's page, which has AI co-op partners: http://marketplace.xbox.com/en-US/Pr...8ab?nosplash=1
Apropósito, a info da Ashley veio da própria Capcom pra quem duvidar:
|