29-01-2012, 11:12 AM
<div align="center">[font= "Century Gothic"]Grand Prix
Sonic Generations[/font] </div>
Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC
(3DS de fora por razões óbvias)
Proposta: Fazer um ranqueamento com os melhores tempos do pessoal do SS nos atos 1 E 2 (sem uso de skills) de forma separada, pra depois dar o vencedor do Clássico/Moderno e de repente alguma forma de prêmio, sei lá.
Como funciona: Acho que a melhor forma seria pondo as fases na ordem que aparece no jogo mesmo, dando um período de 1 semana pro pessoal enviar os seus tempos (com foto/print anexada no post). Depois desses 7 dias, fica anunciado o melhor tempo até então em cada Ato, e a galere tem 2 dias pra tentar bater esse tempo, se ninguém bater em 2 dias, fica fixo como o melhor tempo naquela fase, se alguém bater, aumenta-se mais 2 dias pra se tentar bater o novo melhor tempo, e por aí vai.
A pontuação seria no mesmo molde da Formula 1:
1º lugar = 25 pontos
2º lugar = 18 pontos
3º lugar = 15 pontos
4º lugar = 12 pontos
5º lugar = 10 pontos
6º lugar = 8 pontos
7º lugar = 6 pontos
8º lugar = 4 pontos
9º lugar = 2 pontos
10º lugar = 1 ponto
Fase atual:
Green Hill Zone
(Atos 1 & 2)
29/01 até 05/02
<div align="center"></div>
Sonic Generations[/font] </div>
Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC
(3DS de fora por razões óbvias)
Proposta: Fazer um ranqueamento com os melhores tempos do pessoal do SS nos atos 1 E 2 (sem uso de skills) de forma separada, pra depois dar o vencedor do Clássico/Moderno e de repente alguma forma de prêmio, sei lá.
Como funciona: Acho que a melhor forma seria pondo as fases na ordem que aparece no jogo mesmo, dando um período de 1 semana pro pessoal enviar os seus tempos (com foto/print anexada no post). Depois desses 7 dias, fica anunciado o melhor tempo até então em cada Ato, e a galere tem 2 dias pra tentar bater esse tempo, se ninguém bater em 2 dias, fica fixo como o melhor tempo naquela fase, se alguém bater, aumenta-se mais 2 dias pra se tentar bater o novo melhor tempo, e por aí vai.
A pontuação seria no mesmo molde da Formula 1:
1º lugar = 25 pontos
2º lugar = 18 pontos
3º lugar = 15 pontos
4º lugar = 12 pontos
5º lugar = 10 pontos
6º lugar = 8 pontos
7º lugar = 6 pontos
8º lugar = 4 pontos
9º lugar = 2 pontos
10º lugar = 1 ponto
Fase atual: