Grand Prix Sonic Generations do SS - [Chemical Plant até 29/02, mas mandem Green Hill ainda]
GOTTA GO FAST
Gray Fox escreveu: Quê? Não confundiu os atos?
Lokis das dorgas, 1 minuto a menos que isso já seria começar no fim Lol
Responder
Gray Fox escreveu: Quê? Não confundiu os atos?
Não. Lol

Agora tava vendo aqui, por cima tem um caminho que encurta tudo, tava indo por baixo.
Responder
Tem mesmo de ser no modo online?

Pergunto porque sei lá por que diabos o meu jogo tá travando assim que eu termino a fase.
Responder
Ventus escreveu: Meu celular nem tem câmera Lol
Mas o da minha mãe tem... é, acho que vai dar sim
Se tu não tiver mesmo como tirar foto, upa teu tempo no ranking online do jogo e pede pra alguém que tenha PS3 olhar o tempo na aba dos amigos e tirar a foto pra ti. 8-)
Responder
DD Power escreveu: Tem mesmo de ser no modo online?

Pergunto porque sei lá por que diabos o meu jogo tá travando assim que eu termino a fase.
Pra mim modo online nem dá também Crylol
Responder
DD Power escreveu: Tem mesmo de ser no modo online?

Foi o que eu falei lá na primeira página, é só não esquecer de tirar todas as skills antes de jogar no single.
Responder
luir escreveu: Foi o que eu falei lá na primeira página, é só não esquecer de tirar todas as skills antes de jogar no single.
Ok. Comprei o jogo ontem, nem manjo dessas skills. D=
Responder
DD Power escreveu: Ok. Comprei o jogo ontem, nem manjo dessas skills. D=
As skills tu compra numa loja lá pro canto esquerdo do hub do jogo, antes de começar a fase tem a opção de ''skill customization'', ai é só tirar se tu tiver alguma ativada.
Responder
luir escreveu: As skills tu compra numa loja lá pro canto esquerdo do hub do jogo, antes de começar a fase tem a opção de ''skill customization'', ai é só tirar se tu tiver alguma ativada.
É, eu já tinha comprado duas lá, mas nem tinha equipado. xD
Responder
luir escreveu: Pega emprestado até lá Shifty
Acho que sou a única pessoa em um raio de 40 km com um X360 "puro"... Não daria certo. Lol
Planejo comprar o game pra ficar com ele de vez, gosto muito de Sonic Love

Rodrigo Rey escreveu: Já platinei e emprestei pra outra pessoa ontem
Pega de volta , pelo menos pra honrar a disputa
Responder
Light Blade escreveu: Acho que sou a única pessoa em um raio de 40 km com um X360 "puro"... Não daria certo. Lol
Planejo comprar o game pra ficar com ele de vez, gosto muito de Sonic Love
Pega de volta , pelo menos pra honrar a disputa
Nem dá, mas quem sabe dura bastante
Responder
Devia ter esperado pra postar meu tempo, FUCK!
Responder
Eu fiz 54 segundos na green hill act1, mas nem animo melhorar mto o tempo pq to atrás da platina. Malditas moedas vermelhas. Baby
Responder
Tá aqui minha tentativa e fracasso. Nem vou esquentar a cabeça com isso, ainda mais que agora eu descobri que o jogo come uma vida minha cada vez que eu dou um restart. Comprei o jogo ontem, nem zerei ainda. to no começo ainda e já estou se nenhuma vida por causa dessa merda. Me retiro da competição. Baby

[Imagem: rojXV.jpg]
Responder
Vou ter que tirar fotos pelo cel mesmo, meu PS3 é desbloqueado, não entra na PSN Lol
Baixarei o jogo nessa madrugaidz
Responder
Ventus escreveu: Vou ter que tirar fotos pelo cel mesmo, meu PS3 é desbloqueado, não entra na PSN Lol
Baixarei o jogo nessa madrugaidz
Tá com um PS3? Voce já disse um monte de vezes que queria comprar um. Pegou esses dias né?
Responder
SIDSTART escreveu: Tá com um PS3? Voce já disse um monte de vezes que queria comprar um. Pegou esses dias né?
Eu só tenho PS3 mesmo Lol
E o Braga só X360
Responder
Ventus escreveu: Eu só tenho PS3 mesmo Lol
E o Braga só X360
Does not compute.
Responder
Tentei, tentei e tentei... Me senti um lixo, não consegui bater o tempo de ninguém daqui. Lol

Classic (Act 1):

E pqp, toda vez que reinicia o estágio ele perde uma vida, maior merda isso.
Responder
Tá ai minha contribuição. Elas foram com uma jogatina rápida, treinando legal dá para fazer abaixo de 1:49 com o Fast Sonic e 0:49 com o Fat Sonic...

[Imagem: IMG_0202.jpg]

[Imagem: IMG_0204.jpg]
Responder