Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
#1
Podem começar.

O último que eu vi foi o "Precisamos falar sobre Kevin", que está nos cinemas, é mega cultuado na cena alternativa mas é bem ruinzinho por conta do garoto.

Por outro lado a mãe fez uma bela atuação, que até fez o filme não ser perda de tempo.
#2
[Imagem: hollywoodland.jpg]

Muito bom, gostei bastante.
#3
[Imagem: The%20Flowers%20of%20War.jpg]

Bom filme. Previsível e nada de outro mundo, mas bom o suficiente pra te prender a atenção do começo ao fim.
#4
Marcando.
#5
O novo Sherlock Holmes
Bem doido
#6
Geladeira 26 escreveu: O novo Sherlock Holmes
Bem doido
Fiquei com sono no meio desse filme, rs
#7
btw, kyosque viu o que eu postei no outro tópico ?
#8
Morpheus escreveu: btw, kyosque viu o que eu postei no outro tópico ?

Vi.

Mas deu a impressão que você leu a respeito em sinopses e afins :P

Então você não faz a menor idéia mesmo, foi só chute?
#9
kyoscaum escreveu: Vi.

Mas deu a impressão que você leu a respeito em sinopses e afins :P

Então você não faz a menor idéia mesmo, foi só chute?


Não foi chute, foi a impressão que o filme passou.



Pra que um prologo tão grande se ele não vai servir pra nada ? E a coisa que o prologo explora é justamente o romance 'entre' os dois.
#10
Morpheus escreveu: Não foi chute, foi a impressão que o filme passou.
Pra que um prologo tão grande se ele não vai servir pra nada ? E a coisa que o prologo explora é justamente o romance 'entre' os dois.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu pensei no passado dela, na forma que arrumou grana e na personalidade dela, mas não tanto no romance em si.

Esse seria só mais uma "decepção com os homens", sei lá.</span>
#11
[Imagem: sherlock-holmes-2.jpg]

Bom filme, preferi o primeiro e esse chegou a me dar sono.
#12
kyoscaum escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu pensei no passado dela, na forma que arrumou grana e na personalidade dela, mas não tanto no romance em si.

Esse seria só mais uma "decepção com os homens", sei lá.</span>


<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu tinha visto essa busca pelo dinheiro algo mais pra impressionar o cara. </span>:P
#13
Morpheus escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu tinha visto essa busca pelo dinheiro algo mais pra impressionar o cara. </span>:P

Interessante

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu vi essa parte do dinheiro mais como uma oportunidade pra ela sumir e tocar o foda-se pro mundo.

Mas fiquei curioso pra ler o trecho do livro em que ela escrevia o cartão pra ele.</span>
#14
[Imagem: j-edgar.jpg]
Hypei demais.

7.5/10
#15
Quero ver por que é do Eastwood e sobre o FBI, mas já to indo ver decepcionado pra ser sincero.
#16
Morpheus escreveu: Quero ver por que é do Eastwood e sobre o FBI, mas já to indo ver decepcionado pra ser sincero.
Pouca curva dramática, direção nada demais, e atuação do DiCaprio boa; porém, nada memorável.
#17
Assisti a Melancolia. Gostei, apesar de ser muito melancólico. Nota 7.
#18
Lippo escreveu: Pouca curva dramática, direção nada demais, e atuação do DiCaprio boa; porém, nada memorável.

Cara a direção é awesome, Clint dispensa comentários.
Esse filme é mais pegada histórica.
#19
Rover escreveu: Cara a direção é awesome, Clint dispensa comentários.
Esse filme é mais pegada histórica.
Direção nada demais = boa, mas não que vá ganhar um prêmio.
#20
[Imagem: girl_with_the_dragon_tattoo_ver4.jpg]

Gostei de mais, puta que pariu! Filmaço *o*